Ir para conteúdo

Amigo Secreto do FUCH - 2013

Featured Replies

Postado

8p1.png

Já é tradicional todo o fim de ano o fórum promover um "Amigo Secreto" entre os usuários. A edição deste ano começa hoje.

Os presentes nada mais são do que simbólicos. Como imagens, vídeos, textos, enfim...

E pra participar é fácil, apenas me informe seu endereço de E-mail por MP e confirme a participação nesse tópico até o dia 14/12 (sábado). O sorteio será realizado no site SorteioAmigoSecreto.com no dia 15/12 (domingo) e a troca de presentes começa logo em seguida.

Todos os usuários cadastrados no fórum poderão participar.

Usuários confirmados até agora:

@Victor235

@Marilia Chilindrina

@Mike Patton

@MVNS

@Seu Furtado

@Marcos Alexandre

@JoelJunior15

@Don CHelipe

@Rodrigo370

@don juan aquiles

@31 Horas Mexico

@Marcelo Cazangi

ViniCH

@gerald bostock

@gogetareborn

@Biia*~*

@Chad

@estudios da tvs

@Diego Dambros Londero

@Fabricio Silva

@Professor Baratinha

@lucas b.

Editado por Rodrigo370

Postado

Fantástico! E é claro que eu tou dentro... :D

Email: removido (Serve também como Skype pra quem quiser adicionar). :P

Editado por José Antonio

Postado

removido

Editado por José Antonio

Postado

Vou utilizar meu correiro pessoal: removido

;) Com gostou vou participar, mas os amigos secretos somente vao fazer dentro do forum?

Editado por José Antonio

Postado

Participarei! :)

Email: removido

Editado por José Antonio

Postado

Participo.

Email:removido

Só uma pergunta: a a troca de presentes é feita no site, por email ou no FUCH?

Editado por José Antonio

Postado
  • Autor
Só uma pergunta: a a troca de presentes é feita no site, por email ou no FUCH?

Aqui no FUCH. :joinha:

Postado

Tô dentro.

removido

Editado por José Antonio

Postado
  • Autor

Quem não quiser postar o E-mail aqui, me envie por MP. :sorcerer:

Postado

Que bom! Eu ainda vou estar aqui e vai dar para participar!

Meu e-mail: removido

:lol: :lol: :lol: :lol:

Postado

Tô dentro também.

Mandei meu e-mail por MP ;).

Postado

Eu recolhi os emails postados aqui e enviei para o Rodrigo.

Quem for participar, mande o email por MP e poste no tópico confirmando a participação.

Postado

Estou confirmando minha participação...

Postado

Confirmado

e-mail felipe.soares@planservi.com.br

Nao precisa remover o e-mail, é comercial hahaha.

Postado

Confirmando...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu achei que era lote novo esss episódio meh do extraterrestre, mas é lote velho... tá com as cores bem desbotadas, com batimentos e com micro-cortes...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h23. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 - A bola de cristal (1977) 11:45 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.