Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2014

Featured Replies

Postado

Que vitória sensacional, o time jogou muito hoje. A zaga foi quase perfeita, isso que o Dedé deveria ter sido expulso no lance do pênalti, ele mesmo reconheceu isso.

Agora é manter o bom futebol que vamos chegar lá. Rumo ao Hepta!

Postado

Flamengo ganhando roubado, parece que a ordem mundial está restabelecida.

Postado

São Paulo pondo fogo na luta pelo título. E o Rogério de novo fez gol no Fábio. :lol:

Postado

Flamengo ganhando roubado, parece que a ordem mundial está restabelecida.

E o choro é livre, não JJ15 :rolleyes:
Postado

NOTÍCIAS
21° RODADA - 19:30

Atletico-MG-Gremio-Campeonato-Brasileiro

ATLÉTICO-MG 0 X 0 GRÊMIO

ATLÉTICO-PR 2 X 0 VITÓRIA

CRICIÚMA 1 X 0 GOIÁS

Ganhamos com Maracanã lotado e estamos na frente na tabela, não faz o menor sentido eu "chorar", foi apenas uma crítica.

Postado

E com esses resultados o Vitória volta pra último e o Palmeiras fora do Z-4.

Postado
  • Autor

Sim, e dizem por aí que ganhar roubado é mais gostoso! :rolleyes:

Postado

Nenhum mandante perdeu em casa nos jogos de hoje, só um empatou, mas ganhou um ponto, o que o rival nem isso :muttley:

Postado

Acho que o Corinthians perdeu o posto de time que mais rouba no Brasil

Postado

NOTÍCIAS
GRÊMIO RESTRINGE ACESSO AO SETOR DA GERAL PARA REENCONTRO COM ARANHA
unnamed_18.jpg
O Grêmio aumentou o cerco sobre o espaço da Geral na Arena, para o reencontro com o Santos de Aranha, na próxima quinta-feira, mais de 20 dias após o caso de injúrias raciais contra o goleiro. O clube determinou limitações na venda de ingressos para o jogo da 22ª rodada do Brasileiro.
Será destinado um ingresso para cada pessoa que quiser assistir à partida neste setor, e não quatro, como é a rotina adotada para todos os setores pela administradora do estádio. A ideia é vincular o ingresso a um CPF, facilitando a identificação do usuário em caso de eventuais conflitos.
- É uma resolução nossa, para os próximos jogos, contra Santos e Chapecoense. Assim, identifica-se com mais facilidade. Claro que nada é 100% seguro, mas teremos um caminho mais curto - explicou o assessor para assuntos de torcida do Grêmio, Lauro Noguez, ao GloboEsporte.com.
Desde o caso em que Aranha foi alvo de injúrias raciais em 28 de agosto, pela Copa do Brasil, o Grêmio vem tomando medidas para coibir novos conflitos. O principal deles foi suspender direitos da organizada Geral, que ficou proibida de levar instrumentos e qualquer adereço que a possa identificar como um movimento

Globoesporte.com

Postado

NOTÍCIAS
22° RODADA

Cruzeiro-Atletico-PR-Campeonato-Brasilei

CRUZEIRO 2 X 0 ATLÉTICO-PR

VITÓRIA 3 X 1 FLUMINENSE

SPORT 0 X 0 INTERNACIONAL

FIGUEIRENSE 1 X 1 CRICIÚMA

BOTAFOGO 2 X 3 BAHIA

PALMEIRAS 2 X 2 FLAMENGO

CORITIBA 3 X 1 SÃO PAULO

Postado
  • Autor

É brincadeira fazer dois a zero e deixar empatar... Mas é inegável que o Palmeiras cresceu um pouco depois do primeiro gol, mas mesmo assim não me conformo. :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy:

E que infantilidade desnecessária aquela do Valdívia, hein?

Editado por JoelJunior15

Postado

São Paulo contra time grande: :)

São Paulo contra time pequeno: :(

Postado

Gostei do Palmeiras ontem, tirando o Juninho todos os outros foram bem, no primeiro tempo tivemos toda a posse de bola e os gols do Flamengo foram nos nossos erros, sem contar que o leve toque de mão do Eduardo no segundo gol era o suficiente para a anular o gol sem contar no pênalti encima do Henrique que também não foi marcado, mas claro que já sabemos que o Flamengo joga com 11 + árbitro. :)

Apesar disso, o Palmeiras não chutou uma bola no gol no primeiro tempo, vontade não faltava mas o nervosismo atrapalhou e muito mas com a entrada do Mago e do Allione o time mudou e alcançamos os dois gols, daria pra virar senão fosse pela cagada do Valdívia, mas enfim, o empate até foi merecido, uma pena estarmos agora em 18º. :/

--------------------------------------

E ainda bem que os bambis perderam assim o Cruzeiro aumenta mais uma vez pra 7, líder absoluto. :)

E no jogo do Botafogo teve 3 expulsos e o Sheik deu uma declaração que fará que ele tenha uma punição bem severa. :o

Editado por Don_aCHiles

Postado

Grêmio contra time grande: :cool2:

Grêmio contra time pequeno: :cool2:

Grêmio contra o Inter: :sono:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sou evangélico
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me falha a memória, no horário das 17h30, em 2003, este foi exibido junto com o episódio do Seu Mundinho, que foi o último da maratona de ontem.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Somos dois Essa frase sem contexto é ótima
  4. Pavi
    Não é só por causa das perucas, tem a presença do Quase Nada à direita na foto, e ele tem uma participação importante na versão de 1974.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aeee Diabo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.