Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2014

Featured Replies

Postado

Conseguimos vencer os três clássicos no campeonato.

Únicamente para provar o majestoso momento do Corinthians.

Pra mim, Corinthians e Cruzeiro devem travar uma interessante batalha nas rodadas finais.

Postado

Únicamente para provar o majestoso momento do Corinthians.

Pra mim, Corinthians e Cruzeiro devem travar uma interessante batalha nas rodadas finais.

Você só pode estar brincando né. Corinthians pra mim nem no G-4 fica. Não consegue ganhar de Chapecoense e Figueirense em casa.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 6x0.

Postado

Você só pode estar brincando né. Corinthians pra mim nem no G-4 fica. Não consegue ganhar de Chapecoense e Figueirense em casa.

Mas do Santos no Urbano Caldeira consegue. :lol:

Brincadeiras á parte, o time me transmite estabilidade e confiança, tem um elenco tecnicamente privilegiado e possui a segunda melhor defesa do campeonato.

Postado

Corinthians só está entre os primeiros porque empata muito. Mas para mim não deve brigar com o Cruzeiro. :ninja:

Editado por Ramyen

Postado

Cadê o Andy que ainda não apareceu no tópico? :lol:

Postado

Procure nos posts anteriores :assobiando:

Postado

:lol:

Me referia a fazer comentários, sobre o Massacre da Serra Dourada :lol:

Postado

Ah sim, é porque eu zoei no face :lol:

Postado

Corinthians brigar com o Cruzeiro? Você é LOUCO? Se tiver sorte vai pra libertadores. ;)

Postado

E parece que o Felipão acertou esse time do Grêmio. Já é a melhor defesa do campeonato e tá pertinho do G4. Se o Inter ou Corinthians vacilarem, é capaz do Grêmio tomar a vaga.

Postado

E parece que o Felipão acertou esse time do Grêmio. Já é a melhor defesa do campeonato e tá pertinho do G4. Se o Inter ou Corinthians vacilarem, é capaz do Grêmio tomar a vaga.

É, os resultados estão realmente vindo, mas esse time não me passa confiança, muito instável. O Rhodolfo e o Pará estão falhando muito, o pilar da defesa é o Marcelo Grohe, que tá pegando tudo!

Se duvidar, vai ser o melhor goleiro do campeonato, e eu não digo isso como clubista, digo como analista futebolístico.

Postado

O G4 já tá feito, não tem o que mexer mais. E realmente, o Cruzeiro não perde esse Brasileiro...

Postado

Alias, o Cruzeiro vai ser o que? Penta?

Postado

Alias, o Cruzeiro vai ser o que? Penta?

Cruzeiro não, o SPFC será Hepta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.