Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2014

Featured Replies

Postado

Eita time mais ou menos esse do Corinthians, não dá UMA sequência de vitórias...

Postado

Enquanto o São Paulo tiver Rogério e Denilson não vão pra frente. Como é que o cara tem Kardec e Pato e bota Ceni pra bater? De qualquer forma, obrigado Rogério, pois com a vitória do Cruzeiro abrem agora 9 (SP em 3º), se antes já era impossível reverter e agora como fica? kkkkk

E mais uma vez: Obrigado Rogério Ceni. :lol:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Foi até bom o Rogério ter errado o 2º pênalti, pra depois não dizerem que o São Paulo foi ajudado pela arbitragem.

Postado

Foi até bom o Rogério ter errado o 2º pênalti, pra depois não dizerem que o São Paulo foi ajudado pela arbitragem.

Mas foi mesmo, mas seria determinante se ele tivesse convertido o pênalti

Postado

Mas também tô falando do primeiro gol do Flamengo. :lol:

Postado

Mas foi mesmo, mas seria determinante se ele tivesse convertido o pênalti

Por isso mesmo, se ele tivesse feito o gol o pessoal ia reclamar mais ainda.

Mas também tô falando do primeiro gol do Flamengo. :lol:

Não entendi. Dá pra dizer de novo, só que em português? :P

Editado por chapolin

Postado

Enquanto o São Paulo tiver Rogério e Denilson não vão pra frente. Como é que o cara tem Kardec e Pato e bota Ceni pra bater? De qualquer forma, obrigado Rogério, pois com a vitória do Cruzeiro abrem agora 9 (SP em 3º), se antes já era impossível reverter e agora como fica? kkkkk

E mais uma vez: Obrigado Rogério Ceni. :lol:

Ah, claro. Bom são o Deola e o Josimar. E acho que você nem pode falar muito, só o RC deve ter o dobro de gols de todos os atacantes do Palmeiras juntos.

E se você não acredita no seu time, não deve torcer de verdade. Eu acredito que podemos ser campeões ainda, são 42 pontos em disputa. Não é impossível tirar 9 pontos, além do que o Cruzeiro não é invencível, pode a qualquer momento ter uma sequência ruim.

Postado

E deve ter mesmo, e mesmo assim foi uma péssima escolha por ele pra bater. Por falar nisso ainda bem que o Josimar arregou. :D

E não, não acredito mesmo que o Verdão saia do Z-4, e isso não me faz ser um torcedor ruim, simplesmente digo por todos os jogos que vi que o Palmeiras não tem time pra sair, não deixei de torcer pro Verdão só não estou acompanhando os jogos com a presidência do Nobre. Quanto ao Cruzeiro, já disse, o São Paulo tem o melhor time do campeonato não vão ganhar por incompetência deles, já o Cruzeiro tem o time mais entrosado é muito difícil que eles percam essa podendo perder 3 partidas sendo que São Paulo e Atlético que eram os mais difícil já passaram. Alias, em 2015, se claro o time do São Paulo for mantido, acho que eles serão campeões.

Postado

E acho que você nem pode falar muito, só o RC deve ter o dobro de gols de todos os atacantes do Palmeiras juntos.

Se o Palmeiras ficasse insistindo no Cristaldo por 20 anos interruptos, acho que esses números mudariam.

Acreditar ou não em um time não quer dizer que você é torcedor, quer dizer que é realista. Foi assim comigo em 2011, o time do Grêmio estava aos prantos, havia perdido para o Ceará em casa por 3 á 1 e rondava á zona do rebaixamento. Eu só queria que aquele campeonato acabasse logo antes de uma tragédia acontecer.

Postado

NOTÍCIAS
24° RODADA

Palmeiras-Vitoria-Brasileirao-Foto-Ferre

PALMEIRAS 2 X 0 VITÓRIA

BOTAFOGO 1 X 0 GOIÁS

ATLÉTICO-MG 3 X 2 SANTOS

Postado

Gente alguém aqui é Goiás? E é goiano? Ou cri...cri...cri...

Postado

Gente alguém aqui é Goiás? E é goiano? Ou cri...cri...cri...

Tem o @Andy e acho que é só. :lol:

Postado

Tem o @Andy e acho que é só. :lol:

Quem é o Andy???

Postado

Quem é o Andy???

Clique no nome e você irá ser redirecionado ao perfil dele.

Postado

Quem é o Andy???

O andy torce pro Goiás?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo anunciou que Rainha da Sucata (1990) voltará ao ar no Vale a Pena Ver de Novo. no dia 3 de novembro de 2025. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/globo-define-rainha-da-sucata-como-substituta-da-reprise-de-a-viagem-142999 - Os grandes destaques dessa novela são a Dona Armênia (Aracy Balabanian) e a vilã Laurinha (Glória Menezes(. E foi a primeira novela da Marisa Orth na Globo.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por mim tanto faz, pois não assisto novela de qualquer jeito mesmo.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.