Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2014

Featured Replies

Postado

Sheik fez gol logo na estréia?

Postado

Maldito Fluminense, que vá po diabo

Era pra estar jogando contra Luverdense, Santa Cruz, Náutico

Postado

E o São Paulo que consegue empatar o jogo nos acréscimos, tá parecendo o Flamengo :P

Maldito Fluminense, que vá po diabo

Era pra estar jogando contra Luverdense, Santa Cruz, Náutico

Era também pra Portuguesa não ter escalado o seu jogador irregularmente...

Postado

Pois é, não importa que a CBF tenha subornado, que o Flamengo tenha subornado, que o próprio florminense tenha subornado; a portuguesa. Um jogador irregular foi escalado e entrou em campo, o que importa é o fato. Bastava ter recusado para se manter na elite do futebol, simples assim :)

Postado

Era também pra Portuguesa não ter escalado o seu jogador irregularmente...

Era pra esse tipo de ocorrido não interferir diretamente no rebaixamento de um time que, durante o campeonato inteiro, foi menos competente que a Portuguesa.

Postado

Era pra esse tipo de ocorrido não interferir diretamente no rebaixamento de um time que, durante o campeonato inteiro, foi menos competente que a Portuguesa.

Sim, sem dúvida. Se não tivesse colocado seu jogador irregularmente, estariam disputando a Série A e melhor que o Fluminense :closedeyes:

Postado

Sim, sem dúvida. Se não tivesse colocado seu jogador irregularmente, estariam disputando a Série A e melhor que o Fluminense :closedeyes:

Nada a ver com o que eu escrevi, mas de resto tudo certo.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
2ª Rodada

Sport 2x1 Chapecoense

Grêmio 2x1 Atlético-MG

Figueirense 0x2 Bahia

goias_1.jpg

Goiás 1x0 Criciúma

Postado

Não to entendo essa raiva do Fluminense. O que aconteceu aconteceu, foi decisão da CBF e não da pra revogar isso. Fluminense tá jogando bem pra c****** e vai disputar o título.

Postado

Que começo ruim dos catarinenses, desse jeito não vão brigar por outra coisa além de rebaixamento.

E o Tricolor conseguiu um empate legal. :B):

Postado

E no jogo Cruzeiro 1 x 1 São Paulo o que mais goste foi isso:

As imagens não estão muito boas, mas...

DSCF1738.jpgDSCF1737.jpg

DSCF1741.jpgDSCF1739.jpg

:D

Para quem não entendeu o que tá escrito é: "Chapolin CH Eterno".

Editado por chapolin

Postado

Haha, que legal :lol:

Mas pro que diabos escreveram de verde? :P

Postado

Mas não foi de verde, foi de azul :lol:

Postado

Então deve ser um azul esverdeado :P

Postado

Esse azul só os inteligentes podem ver :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.