Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2014

Featured Replies

Postado

No fim da história vai estar todo mundo embolado porque o campeonato está nivelado por baixo, o Botafogo cai e vão tentar armar tapetão pra salvá-lo.

O Brasileirão vem ficando ridículo nos últimos anos. Não por estar em pontos corridos, mas sim pela avaria financeira que os clubes tem.

Postado

Esse presidente do corinthians é um bundão mesmo hein! (mas é com todo respeito! by Chompiras).

Porque não deixa o Pato e o Jadson jogar o Clássico :closedeyes:

E tinha visto na internet não sei se é verdade, que ele já quer o Pato ano que vem no corinthians pra vender ele. Se for mesmo verdade isso, então porque fez porr* de "troca" e não vendeu ele logo. Espero que não seja verdade isso. :closedeyes:

Postado
E tinha visto na internet não sei se é verdade, que ele já quer o Pato ano que vem no corinthians pra vender ele. Se for mesmo verdade isso, então porque fez porr* de "troca" e não vendeu ele logo. Espero que não seja verdade isso. :closedeyes:

Mas é isso que ele queria, dar uma valorizada nele e quando o time e a torcida já tiverem bem acostumados com ele, quem sabe até dependendo dele, o tira do São Paulo :angry:

Vou ter que tirar o Jadson do meu time do Cartola :sunglasses_unhappy:

Postado

NOTÍCIAS

4ª Rodada

Palmeiras 2 x 0 Goiás

Internacional 2 x 1 Atlético-PR

Botafogo 6 x 0 Criciúma

Que cacetada do Botafogo. :lol: Subiu dez posições.

E finalmente o Palmeiras mostrou o bom jogo, só foi a droga Kleina sair, ótima escalação do cara que comandou ontem. o/ Vamo que vamo.

Inter líder.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Que jogaço esse do Botafogo, ganhei 22 pontos no Cartola FC só com o Sheik e de quebra mais 5 com o Bolatti :D

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
4ª Rodada

Fluminense 2x0 Flamengo

fagner_guilherme_antoniocarlos_marcosrib

São Paulo 1x1 Corinthians

Atlético-MG 2x1 Cruzeiro

Chapecoense 1x2 Grêmio

Postado

Continuo sem entender essa mania do Fabuloso. Só faz gol em time pequeno.

Postado

Andy deve estar duplamente infeliz com os resultados ruins dos seu dois times do coração. :muttley:

Postado

Fazia tempo que não vi um jogo tão bom com este clássico paulista, ótimas oportunidades pra ambos os lados, empate veio bem a calhar.

E finamente, depois de 8 jogos, o Corinthians leva gol.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Tô nada, eu passei o fds jogando, que é mais produtivo :)

[l][/l]POST FDP!!!! ACABOU COM A MINHA ALEGRIA :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
4ª Rodada

Coritiba 0x1 Sport

souzauellitin.jpg

Bahia 1x1 Vitória

Figueirense 0x2 Santos

Editado por JoelJunior15

Postado

NOTÍCIAS
5ª Rodada

ramon_ae_brunoturano.jpg

Goiás 2x0 Botafogo

Postado

Fazia tempo que não vi um jogo tão bom com este clássico paulista, ótimas oportunidades pra ambos os lados, empate veio bem a calhar.

E finamente, depois de 8 jogos, o Corinthians leva gol.

Você assistiu o jogo aCHiles?

NOTÍCIAS
4ª Rodada

fagner_guilherme_antoniocarlos_marcosrib

São Paulo 1x1 Corinthians

E o Vampeta dizendo que o jogo ia ser fácil, e que o Corinthians ia ganhar de 3 à 0 :closedeyes::nana::lingua:

Tô nada, eu passei o fds jogando, que é mais produtivo :)

[l][/l]POST FDP!!!! ACABOU COM A MINHA ALEGRIA :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

:muttley::muttley: :muttley:

Editado por chapolin

Postado

Você assistiu o jogo aCHiles?

Sim. Todo. É bom jogo assim, quando a bola não para de rolar e vai de um campo a outro a todo tempo. :D

Só não foi melhor que Japão 3x4 Itália no ano passado. :lol:

Postado

Sim. Todo. É bom jogo assim, quando a bola não para de rolar e vai de um campo a outro a todo tempo. :D

Só não foi melhor que Japão 3x4 Itália no ano passado. :lol:

Ah! eu achei que você só assistia jogo do São Paulo e do corinthians, quando jogam contra o Palmeiras :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - A sessão espírita (1976) Exibido na proporção original com barras pretas.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Excelente compilado, Cláudio Esse assunto das turnês ainda é muito nebuloso, principalmente nessa questão das datas. Acho importante documentar e organizar isso porque foram nas turnês que alguns eventos importantes aconteceram, como o conflito entre a Maria e a Florinda e o início do relacionamento dela com o Chespirito. As datas também ajudam a entender a ordem e a distância entre as gravações. Não imaginava que 1975 tinha tido tantas apresentações, por exemplo, mas aí faz sentido ter episódios naquele ano que parecem ter sido gravados em bloco. Às vezes sinto falta dos sites CH que abrigavam toda essa informação que hoje está dispersa nas redes sociais e nos fóruns. Ainda bem que pelo menos o ChespiritoWeb segue de pé.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eles já exibiram outros episódios que não passaram nas afiliadas, esses episódios noturnos vem da Matriz mesmo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão seguindo a lista, vamos ver no que vai dar. Se seguirem assim, semelhantes aparecerão na segunda semana de novembro

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.