Postado 19 de Dezembro de 2013 12 anos Sobre o nome "verdadeiro" do Chaves,eu vi isso uma vez em um(ou alguns)sites extintos de CH falando isso,acho que na sessão de curiosidades.
Postado 19 de Dezembro de 2013 12 anos Federico Bardón de la Regueira - KIKO Inocencio Jirafales - PROFESSOR GIRAFALES
Postado 19 de Dezembro de 2013 12 anos Gostaria de saber também do Jaiminho, Pópis, Paty, Bruxa do 71 digo Dona Clotilde e alguns outros, vocês tem alguma noção?
Postado 19 de Dezembro de 2013 12 anos Aconteceu um equívoco meu, não postei o nome da Chimoltrúfia todo, faltou os sobrenomes, o certo é: *Maria Expropiação Petronília Lescurian y Torquemada de Botijão
Postado 19 de Dezembro de 2013 12 anos Gostaria de saber também do Jaiminho, Pópis, Paty, Bruxa do 71 digo Dona Clotilde e alguns outros, vocês tem alguma noção? Jaiminho - Jaime Garabito Editado 19 de Dezembro de 2013 12 anos por Gerald Bostock
Postado 19 de Dezembro de 2013 12 anos Mas o nome do Seu Madruga no original é Don Ramon (caracas pessoal, só ouvir um epi em espanhol heuheue), o mesmo nome do ator... Agora o sobrenome pode ser igual o da Dona Neves
Postado 19 de Dezembro de 2013 12 anos Autor Jaiminho - Jaime Gabarito Essa eu vi numa sketch de 1988 do Chaves no Programa Chespirito dos anos 80, no Youtube mesmo, Mas soube que existe uma versão mais velha de 82. http://www.youtube.com/watch?v=OesMm-dL_Vc
Postado 21 de Dezembro de 2013 12 anos Dizem que o nome verdadeiro de Chaves seria Gustavo. O Chaves nunca revelou o seu nome na série. Lembra que toda a vez que ele vai dizer seu nome verdadeiro é interrompido por alguém? Tanto na série clássica quanto nos anos 80... Eu nunca ouvi o Bolaños falar nada a respeito também.
Postado 21 de Dezembro de 2013 12 anos Alias, acho que o Chaves não teria um nome tão simples como Gustavo, visto os nomes estranhos de todos os personagens da série.
Crie uma conta ou entre para comentar