Ir para conteúdo

Novo livro sobre a vida de Chespirito

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS

25701_1.jpg

Televisa, Univision e Editorial Santillana lançaram um livro que reflete a grande admiração de todos por Roberto Gómez Bolaños, o qual leva o nome de “Chespirito. Vida y Magia del Comediante Más Popular de América” (Chespirito. Vida e Magia do Comediante Mais Popular da América).

Chespirito tem sido há décadas um símbolo lendário de humor mexicano a nível mundial, sobretudo no centro e sul americano, é por isso que os esforços das grandes empresas se uniram para homenageá-lo no exemplar.

O livro é uma coleção de histórias, anedotas, fotografias e material documental de mais de seis décadas de carreira, durante as que o ator criou uma séries de personagens emblemáticos.

"Para Univision é um orgulho poder publicar o livro do grande comediante latino americano Chespirito, dando ao nosso público um material inédito que permanecerá nos corações de toda a comunidade hispânica", disse hoje em um comunicado Rick Alessandri, vice presidente executivo da Univision Enterprises.

O livro estará disponível a partir de hoje nas livrarias de todo o país [México], também poderá ser adquirido pelo site Amazon, através do seguinte link: http://www.amazon.com/gp/product/1622631803/ref=as_li_qf_sp_asin_il_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=9325&creativeASIN=1622631803&linkCode=as2&tag=chavodel8-20

Portal do FUCH

Editado por Rodrigo370

Postado

O livro parece excelente... Será que podem lançar uma versão em português? :joia:

Postado

Podiam ter sido um pouquinho mais criativos na capa, que é a mesma do Chaves - A História Oficial Ilustrada...

Espero que seja mais completo (se possível) que o anterior, e claro, com mais fotos inéditas :D

Postado

O livro parece excelente... Será que podem lançar uma versão em português? :joia:

Se não lançarem, nós damos um jeito. /vamp

Postado

Gostei dessa marreta biônica formando o T.

Espero que tenha muitas fotos inéditas para serem vazadas na net :P e não só as mesmíssimas fotos que conhecemos e principalmente de décadas atrás.

E para o bem dos fãs, que venha aqui para o Brasil e em português!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava brincando, poxa
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sou evangélico
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me falha a memória, no horário das 17h30, em 2003, este foi exibido junto com o episódio do Seu Mundinho, que foi o último da maratona de ontem.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Somos dois Essa frase sem contexto é ótima

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.