Ir para conteúdo

Chaves voltou a ser exibido às 18h30 com episódios inéditos

Featured Replies

Postado

Bem, gostei de sua análise... Só acho que não somente a parte 4 da Saga: "Festival da Boa Vizinhança", é o esperado. A parte 1 do Parque de Diversões, a continuação da Venda da Vila, e outros episódios legais, também são aguardados. Mas isso é uma questão pessoal... ;)

Postado

Agora com a parte 4 o SBT será a única emissora que exibe a saga do festival completa (pois a parte 2 só é exibida por aqui)

Postado

Curti a dublagem de Daniel Muller durante o trecho da chamada, é cedo para uma análise mais profunda, mas amanhã estaremos aqui na shoutbox comentando em tempo real, rs

Postado

Curti a dublagem de Daniel Muller durante o trecho da chamada, é cedo para uma análise mais profunda, mas amanhã estaremos aqui na shoutbox comentando em tempo real, rs

Pode crer... E vai ser em tempo real mesmo... Hehehe

Vou assistir com meu Notebook do lado, pra comentar tudo ao vivo com a galera. :D

Não sei se alguém já assistiu "O Parque- Parte 1", mas tem uma piada feita com a semelhança das palavras "Beso" (Beijo) e "Peso" (Moeda). Estou super curioso pra ver como o Berriel adaptou essa cena. Sem dúvida, é um trabalho que requer atenção.

Editado por EuAmoOFabricio

Postado

Anotem aí, pois eu vou mitar: Os primeiros inéditos a irem ao ar serão episódios produzidos entre 1972-1979. ;)

Postado
Não sei se alguém já assistiu "O Parque- Parte 1", mas tem uma piada feita com a semelhança das palavras "Beso" (Beijo) e "Peso" (Moeda). Estou super curioso pra ver como o Berriel adaptou essa cena. Sem dúvida, é um trabalho que requer atenção.

Tô ligado nessa cena, haja criatividade para aportuguezá-la.

Postado
Eu estava vendo uma entrevista do Mário Lúcio De Freitas e achei que a voz dele lembra a voz do Gastaldi vejam a partir de 01:43 :

Esse trecho dele falando eu lembrei do Gastaldi,deveriam colocar ele para dublar o Chaves. :lol::lol:

Postado
  • Este é um post popular.

Algumas amostras da nova dublagem:

Gustavo Berriel como Nhonho:

Sandra Mara:

Marta Volpiani:

A Marta é sensacional. :D

Postado

O Nhonho do Berriel é genial, chega a ser tão engraçado e bom quanto o Nhonho do Vilela :muttley:

A Sandra ainda está em forma, talvez até mais do que a Cecilia. Adorei a prévia.

E a Marta, brilhando como sempre :)

Postado

Incrível como a voz da Marta continua perfeita como era há 30 anos atrás... Muito bom! :joia:

Postado

Se formos tirar pelo o box da Amazonas Filmes, mesmo com o trabalho porco da época, a Sandra está melhor que a Cecília. Como disseram, a Chiquinha da Cecília está se tornando caricata demais. Marta, como sempre, espetacular! A voz dela não mudou nada huahauha. E o Nhonho do Berriel, como sempre, muito bom! Essa é a prova que eles dublaram as partes de sagas que já estavam dubladas.

Postado

Quanto a dublagem da Chiquinha,eu acho que sempre fui acostumada com a dublagem da Cecília. Mas achei a dublagem da Sandra boa e conectada a personagem =)

Postado

É torcer pra que o Senhor Barriga do Berriel não seja um fiasco.

Postado
Eu estava vendo uma entrevista do Mário Lúcio De Freitas e achei que a voz dele lembra a voz do Gastaldi vejam a partir de 01:43 :
Esse trecho dele falando eu lembrei do Gastaldi,deveriam colocar ele para dublar o Chaves. :lol::lol:

Sempre achei parecido também, inclusive nos vocais do LP do Chaves, mas tomara que não sejam necessárias mais mudanças.

Postado

Se formos tirar pelo o box da Amazonas Filmes, mesmo com o trabalho porco da época, a Sandra está melhor que a Cecília. Como disseram, a Chiquinha da Cecília está se tornando caricata demais. Marta, como sempre, espetacular! A voz dela não mudou nada huahauha. E o Nhonho do Berriel, como sempre, muito bom! Essa é a prova que eles dublaram as partes de sagas que já estavam dubladas.

Por mais que eu não goste muito das comparações, a Cecília ficou realmente caricata. Talvez, para ela, para sua capacidade vocal, a personagem exija mais do que exige da Sandra Mara. Pensando nessa questão de "caricatura", me veio uma coisa, uma vez: a Chiquinha nos anos do Programa Chespirito (ainda mais no período exibido aqui no Brasil como o "Clube do Chaves") parece uma caricatura da "Chiquinha clássica". Sempre tive essa impressão. O visual mudou muito e o fator idade (da Maria Antonieta e, em especial, de seus demais colegas) sempre me deu essa ideia. Parecia mesmo que a própria atriz estava "se imitando" e a voz "diferente" da Cecília me acentuou essa sensação. :tonguemad: Ainda assim, sou um dos que gosta muito do trabalho dela. Foi a primeira "cara + voz" brasileiras que eu conheci da Maria Antonieta e, pelo menos pra mim, sempre fica uma coisinha meio afetiva com essas lembranças mais antigas.

Se a gente for ver melhor, por diversas circunstâncias, ela tem dublado mais a Chiquinha (ou, pelo menos, aparece mais) - além de seus muitos outros trabalhos. Os anos passam e a voz muda. Falando nisso, vou discordar do Lucas B., que cito nesse post. A voz da Marta mudou sim. Certamente é uma das que mais se assemelham ao timbre das dublagens clássicas, ela faz um trabalho de aplaudir de pé, mas não é mais a mesma. Se como Florinda parece a mesma, compare a Pópis, por exemplo. A diferença é muito grande. Diferenças de voz a gente já vê há tempos no grande Osmiro Campos, no fabuloso Carlos Seidl, no Nelson Machado, que é um colosso, na inesquecível Helena Samara...

É o tempo... mas, que venha o novo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Venda da Esquina
    Protagonista de jogo "Star Fox" vai aparecer no filme "Super Mario Galaxy".
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Merecida a homenagem ao Roberto Marquis.
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de José Antonio🛡️🔧 em Games
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 26 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 95 (1975): El regreso de la chicharra paralizadora El Chavo ✔️ Episodio 159 (1977): El carpintero pt2. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 219 (1978): La historia de Don Juan Tenorio El Chavo ✔️ Episodio 20 (1973): La viejita / Barquitos de papel Mañana solo tendremos el Chapulín porque después habrá fútbol. Así que talvez me toque anunciar el reprisse la madrugada del lunes

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.