Ir para conteúdo

Chaves voltou a ser exibido às 18h30 com episódios inéditos

Featured Replies

Postado

Acabo de ler as 12 páginas deste tópico numa tacada só.

Vamos lá com os comentários:

Quando vi a chamada em qualidade ruim, até assustei, não esperava muito, mas achei a voz do Daniel (Chaves) parecida com a do Gastaldi. Vendo por aquela chamada, tirei uma conclusão precipitada (que posso confirmar ou não amanhã) de que esta dublagem é a melhor do "Chaves" depois do fim dos estúdios MAGA.

Porém, assistindo a chamada com imagem e áudio melhor, achei a voz do Daniel mais parecida com a do Tatá, e a voz do Vini (Quico) menos parecida com a do personagem também.

Vou ver pela internet por stream pras vozes ficarem mais fiéis às clássicas.

Achei a voz da Sandra Mara meio estranha no trecho exibido na chamada.

Pelo menos vão ter BGMs e elementos clássicos (com as risadas) na dublagem, já ajuda a ficar aquele clima agradável de se assistir CH.

Sobre o horário de exibição: não sendo três episódios socados, tá bom. E é até melhor passarem um por dia (ou um a cada dois dias) pra segurar as novidades por um tempo e passar os anúncios das partes seguintes dos episódios com sagas.

A divulgação entre os comerciais do SBT não é muito grande, mas em outras mídias a divulgação está boa. Saiu em vários sites na internet, soube de notas que saiu em jornais e hj também vi o anuncio dos 14 inéditos em telões que passam notícias no metro da linha amarela, aqui em sp.

Com a baixa audiência que o SBT está tendo, é melhor a divulgação ser mais forte fora do SBT.

Esses anúncios são pagos pelo SBT? Ou é tipo aquelas notícias da Abril e colocaram sobre Chaves nelas?

A redublagem não deveria existir, acho que só em casos de total extremidade, mas fora isso o trabalho que foi feito originalmente é o que deveria prevalecer.

Quando forem exibidas as sagas completas, ficaria estranho um episódio MAGA e a sua continuação com uma dublagem diferente.

Mas a voz perfeita para o Chaves, ao meu ver, é o Tiririca. Ficaria perfeito.

Bebeu toda a garrafa?

acho que a dublagem vai ficar boa espero que audiência seja satisfatório pra quem sabe o SBT não comprar os inéditos do Chapolin e mais episódios inéditos do chaves como o episódio que o seu Madruga casa com a Bruxa do 71

Esse episódio não é de "Chaves", é do "Programa Chespirito".
Postado

Êta, Victor... você é terrível! :P

Postado

Quando forem exibidas as sagas completas, ficaria estranho um episódio MAGA e a sua continuação com uma dublagem diferente.

Eu não acho, pra mim trabalho que já foi feito e estava aí até hoje... não precisava ser refeito e pior ainda, retirado do ar definitivamente (que é o mais óbvio a acontecer agora).

Postado

Victor e seus famosos vários quotes em um só post :P

Postado

Êta, Victor... você é terrível! :P

Porque?

Eu não acho, pra mim trabalho que já foi feito e estava aí até hoje... não precisava ser refeito e pior ainda, retirado do ar definitivamente (que é o mais óbvio a acontecer agora).

Eu acho que vão continuar exibindo as dublagens clássicas dessas sagas, quando passarem só as partes comuns em horários alternativos.

Victor e seus famosos vários quotes em um só post :P

É que deixo acumular e depois vou lendo e falando tudo de uma vez :P.
Postado

Porque?

Terrível num bom sentido, por causa dos seus comentários. Hahahahaha

Postado

Eu acho que vão continuar exibindo as dublagens clássicas dessas sagas, quando passarem só as partes comuns em horários alternativos.

Deus te ouça, porquê não é muito o que parece, já que após liberadas as partes faltantes... as sagas deverão ser exibidas sempre completas e encaixadas de acordo com os horários.

Postado

Deus te ouça, porquê não é muito o que parece, já que após liberadas as partes faltantes... as sagas deverão ser exibidas sempre completas e encaixadas de acordo com os horários.

Sem falar que há anos o SBT perdeu o costume de manter no ar duas dublagens de um mesmo episódio. Eles até podem ter prometido que não cancelariam as dublagens originais, mas eu só acredito vendo.

Postado

Vou ter que esperar subirem no youtube pra assistir.

Postado

Vou ter que esperar subirem no youtube pra assistir.

O FUCH postará todos os episódios, e o mais breve possível. :napoleon:

Postado

Isso se as dublagens novas agradarem o público. E caso isso aconteça, não duvido que sumam com as dublagens Maga.

Postado

O FUCH postará todos os episódios, e o mais breve possível. :napoleon:

Ficarei muito grato com a colaboração. :D

Postado

Ficarei muito grato com a colaboração. :D

Oportunidade é o que não vai faltar, pra você assistir todos os inéditos. Pode ter certeza, meu caro. A gente sabe que nem todo mundo pode assistir nesse horário. :napoleon:

Editado por EuAmoOFabricio

Postado

já tá tudo pronto aqui pra mi gravar amanha os episódios inéditos do chaves que o SBT ira exibir

Postado

Oportunidade é o que não vai faltar, pra você assistir todos os inéditos. Pode ter certeza, meu caro. A gente sabe que nem todo mundo pode assistir nesse horário. :napoleon:

E por quê copiou meu Napoleão " :napoleon: " ?

------

Agora provavelmente eles não vão mais exibir os episódios "Abre a Torneira, parte 1" de 1977 e "As Paredes de Gesso, parte 2" de 1978 como uma saga.

Editado por Mula370

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E tem a gravação de 2011 no YouTube?
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    9:30?
  3. TIO JOÃO
    Ah, muito obrigado
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na real isso nem é problema tão grave pra editar. Temos gravações dessa cena sem zoom, como a do miCHel da exibição de 2011 que foi gravado no sinal HD. Dá pra remendar e mesclar a imagem sem logo com a imagem sem zoom nesses casos.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O problema é o zoom contido x2 pra enquadrar nas barras verdes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.