Ir para conteúdo

Chaves voltou a ser exibido às 18h30 com episódios inéditos

Featured Replies

Postado

Ótima mesmo a voz do Osmiro... Um ótimo desempenho pra quem já está na casa dos 80 anos. ;)

Postado

bacana ver que a voz dos dubladores veteranos não mudou quase nada tá idêntica a da dublagem original

Postado

Haja emoção...

Como diria o Sbt, ''os 22 dias estão chegando''! :P

Postado

Excelente notícia!

Melhor que isso, só se o SBT exibisse os episódios semelhantes de Chaves e Chapolin com dublagem Maga que ainda não foram exibidos :D

Ansioso para começar as exibições desses inéditos.

Eu só achei, que iriam deixar pra passar, apenas no mês de Agosto.

Postado

É daqui a pouco :D

lcm0.png

Postado

Eu só acho, que o SBT deveria ter divulgado que será com nova dublagem esses episódios. Para o público não estranhar na hora que estiver exibindo os episódios.

Postado

- Tomara que o SBT não saia do ar.

- Tomara que apocalipse não comece exatamente ás 18:30.

- Tomara que o Sbt não exiba um documentário inédito sobre a história das Chaves exatamente ás 18h30.

- Tomara que o Sbt não revele no último minuto que era uma zoeira mórbida com uma mensagem: ''Enganamos vocês, NÉ? Hueheueheueheueh brbrbr vao procurar inedito na casa da mae!''

Postado

Fail. Ninguém achou graça. :rolleyes:

Postado

Fail. Ninguém achou graça

Só estou cogitando as possibilidades. ;)

Postado

Só estou cogitando as possibilidades. ;)

ta

pera

possibilidades:

- megaman invadir o sbt as 18:29

- os caras la do my little pony serem demitidos do discovery kids

- my little pony virar um hentai

- chaves animado virar um hentai

- eu virar um hentai

Postado

Os Toureadores - Parte 2 ou 3, O Castigo vem a cavalo - Parte 3, A Venda da vila - Parte 1, Abre a torneira!- Parte 1, As Paredes de gesso - Parte 2, O Parque de diversões - Parte 2 e FDBV - Partes 1,2 e 3.

Essas partes das Sagas foram mesmo redubladas na RioSound?

Editado por chapolin

Postado

Foram sim :ohok:

Postado

Puxa! mais porque?

Será que o SBT pensa que redublando essas partes, ninguém irá perceber que está outra dublagem?

Aí é que o SBT vai ser xingado nas redes sociais.

Editado por chapolin

Postado

Fãs de Chaves estranham novas vozes em episódios inéditos no SBT

625_315_1389045440f%C3%A3s_estranham_dub

Por PAULO PACHECO, em 06/01/2014 · Atualizado às 19h39

Os fãs de Chaves estranharam a dublagem do episódio A Guerra É de Terra, o primeiro dos 14 episódios inéditos que começaram a ser exibidos hoje (6) pelo SBT.

No Twitter, dezenas de comentários criticaram a nova voz do Seu Madruga (Ramón Valdés), um dos personagens mais queridos pelos fãs. "Seu Madruga" chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da rede social durante a exibição do episódio inédito.

"Seu Madruga com péssima dublagem neste episódio inédito. Sentimos muito", lamentou @CRVGpaulo.

"O Chaves não é o mesmo quando o Seu Madruga tem outro dublador", criticou @Gorillini.

O dublador original, Carlos Seidl, se recusou a dublar os episódios inéditos do Chaves por não aceitar a proposta do SBT. Ele foi substituído pelo dublador Marco Moreira.

Além de Seu Madruga, Seu Barriga (Edgar Vivar), Quico (Carlos Villagrán) e o protagonista Chaves (Roberto Gómez Bolaños) também tiveram as vozes alteradas. Para a voz do Quico, o estúdio Rio Sound, responsável pela dublagem, escalou Vinícius Souza no lugar de Nelson Machado, que também recusou a oferta do SBT.

Chaves ficou com Daniel Muller, pois o dublador original, Marcelo Gastaldi, morreu em 1995. A voz do Seu Barriga no Brasil, Mário Vilella, morreu em 2005. Nos episódios inéditos, o personagem é dublado por Gustavo Berriel.

Audiência

O retorno de Chaves à programação diária elevou a audiência do SBT no horário, mas sem incomodar a concorrência. Segundo dados preliminares, o SBT ficou em terceiro lugar, com 4,6 pontos, contra 7,9 da Record e 16,8 da Globo. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Chaves está no ar pelo SBT desde agosto de 1984. As dublagens com o elenco original foram realizadas até 1992. Em 2012, o SBT mandou dublar 23 episódios, após reestrear episódios perdidos (com tratamento de imagem e som) e semelhantes (com histórias repetidas). Destes, 14 nunca passaram no Brasil.

Não é a primeira vez que o SBT arrisca exibir episódios do Chaves. Em 2001, a emissora mandou dublar episódios gravados no final da década de 1980 para o Clube do Chaves. A nova versão não agradou os fãs e o programa saiu do ar um ano depois.

Atualmente, o SBT exibe 220 episódios de Chaves.

Notícias da TV

Postado

Pelo menos aumentou um pouco a audiência do horário. A divulgação foi boa? Eu pelo menos não vi UMA chamada do Chaves, se não fosse pelo FUCH não ficaria sabendo dos eps

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Tô vendo que tá na hora de voltar com o bolão de apostas do Clube aqui no fórum Tá podendo, @E.R ou @Raphael?
  2. TIO JOÃO
    Boa escolha E se vier aventuras em Vênus o meu nome será trocado para "Don João Tenório" por 15 dias
  3. HOMESSA
    Aventuras em Vênus.
  4. E.R
    Se for Chapolin, acredito que podem ser as 3 partes da Branca de Neve ou o "Aventuras em Vênus" junto com outro episódio comum do Chapolin e uma esquete HR para tapar buraco.
  5. TIO JOÃO
    Quais episódios que vocês acham que vão passar no domingo?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.