Ir para conteúdo

Chaves voltou a ser exibido às 18h30 com episódios inéditos

Featured Replies

Postado

Opa, ótimo. Espero que no mínimo exiba todos os 14, e não tira do ar logo que não dê audiência (o que eu acho que vai acontecer).

Postado

Bem lembrado o Clube do Chaves... Mas depois que a gente gravar tudo fueda-se o resto :P

O problema é tirarem do ar antes de exibiram a metade dos episódios.

Postado

Infelizmente ainda existem muitos fãs conservadores que repudiam qualquer outra dublagem que não seja a Maga. Espero que reconsiderem a obra, e a oportunidade de finalmente termos todos os episódios dublados em português, e colaborem com a audiência.

Até mesmo eu, que estou fazendo greve de SBT irei acompanhar de perto as exibições. Deus queira que a audiência seja mais do que satisfatória para os diretores, e principalmente para o $ilvio.

Postado

Quantos episódios irão ao ar por dia?

Postado

Deve ser dois episódios e uma esquete por conta de um bloco comercial.

Postado

Mais só deve ser um inédito, pra segurar já que são poucos episódios (assim como os episódios perdidos). Com os semelhantes que eram muitos, colocaram até 4 no primeiro dia, mais eram mais de 50 episódios...

Na questão de audiência, acredito que não vai mudar muito não. Até mesmo pela questão da pouca divulgação. Não deve sair dos 5, no máximo 6 pontos.

Postado

O esquete do Marinheiro também foi redublado? Tomara que vá ao ar com dublagem Maga, isto se passarem os quadros extras.

Editado por Gerald Bostock

Postado

Deve ser dois episódios e uma esquete por conta de um bloco comercial.

Tomara que seja assim mesmo, quando é muito, enche o saco.

E espero pelas gravações em HD de vocês. :rolleyes:

Postado

A exibição vai ser pro Brasil inteiro né?

Postado

A exibição vai ser pro Brasil inteiro né?

Entre aspas.

Aqui na Bahia não irá passar.

Postado

Estou mais curioso do que esperançoso quanto a essa nova dublagem. O negócio é aceitar o fato de que teremos poucos dubladores "originais" e tentar se acostumar com essas novas vozes. Com certeza estarei acompanhando!

Postado

Concordo. E eu sou a favor de os novos dubladores tentarem chegar ao original do que imitar a versão MAGA. Afinal, o fato é que a versão MAGA não existe mais, acabou.

Então temos sim que nos acostumar com as novas vozes. Um grande exemplo disso é os Simpsons que mudou várias vezes de voz, inclusive do personagem principal, o Homer. E mesmo assim não deixou de ser um grande sucesso que é.

Postado

Vocês já viram a chamada? Já está rolando, só que ainda não consegui gravá-la, passou agora de manhã.

Postado

Falava dos inéditos? Apareceram cenas de algum deles?

Postado

Aqui na Bahia não irá passar.

Você se refere à afiliada do SBT, aqui na Bahia, não é? :headscratch:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei o vídeo interessante, mas não achei um tópico adequado a ele. São bastidores da TV tupi. Coloquei aqui porque é a edição de um capítulo de novela. Foi na mesma época do Chaves, aí fico pensando como seria o Chespirito ou o Segoviano dando instruções ao operador do gravador estilo ao que aparece no vídeo. Uma curiosidade, a Ana Lilian (Paty) disse que chegou a operar um equipamento desses antes de participar dos episódios.
  3. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um matinal que vai fracassar
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma grande novidade será anunciada na próxima semana sobre as manhãs do SBT. Está tudo sendo armado para isso e com um nome, garante-se, que vai balançar o mercado. Esta santa coluna aqui, há alguns dias, falou das tratativas sigilosas com a Catia Fonseca. É claro que está tudo indicando para ela, que por acaso volta das suas férias em Portugal na semana que vem. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/jornalismo-da-record-nao-quer-o-sbt-perto-dele
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.