Ir para conteúdo

Chaves voltou a ser exibido às 18h30 com episódios inéditos

Featured Replies

Postado

Opa, ótimo. Espero que no mínimo exiba todos os 14, e não tira do ar logo que não dê audiência (o que eu acho que vai acontecer).

Postado

Bem lembrado o Clube do Chaves... Mas depois que a gente gravar tudo fueda-se o resto :P

O problema é tirarem do ar antes de exibiram a metade dos episódios.

Postado

Infelizmente ainda existem muitos fãs conservadores que repudiam qualquer outra dublagem que não seja a Maga. Espero que reconsiderem a obra, e a oportunidade de finalmente termos todos os episódios dublados em português, e colaborem com a audiência.

Até mesmo eu, que estou fazendo greve de SBT irei acompanhar de perto as exibições. Deus queira que a audiência seja mais do que satisfatória para os diretores, e principalmente para o $ilvio.

Postado

Quantos episódios irão ao ar por dia?

Postado

Deve ser dois episódios e uma esquete por conta de um bloco comercial.

Postado

Mais só deve ser um inédito, pra segurar já que são poucos episódios (assim como os episódios perdidos). Com os semelhantes que eram muitos, colocaram até 4 no primeiro dia, mais eram mais de 50 episódios...

Na questão de audiência, acredito que não vai mudar muito não. Até mesmo pela questão da pouca divulgação. Não deve sair dos 5, no máximo 6 pontos.

Postado

O esquete do Marinheiro também foi redublado? Tomara que vá ao ar com dublagem Maga, isto se passarem os quadros extras.

Editado por Gerald Bostock

Postado

Deve ser dois episódios e uma esquete por conta de um bloco comercial.

Tomara que seja assim mesmo, quando é muito, enche o saco.

E espero pelas gravações em HD de vocês. :rolleyes:

Postado

A exibição vai ser pro Brasil inteiro né?

Postado

A exibição vai ser pro Brasil inteiro né?

Entre aspas.

Aqui na Bahia não irá passar.

Postado

Estou mais curioso do que esperançoso quanto a essa nova dublagem. O negócio é aceitar o fato de que teremos poucos dubladores "originais" e tentar se acostumar com essas novas vozes. Com certeza estarei acompanhando!

Postado

Concordo. E eu sou a favor de os novos dubladores tentarem chegar ao original do que imitar a versão MAGA. Afinal, o fato é que a versão MAGA não existe mais, acabou.

Então temos sim que nos acostumar com as novas vozes. Um grande exemplo disso é os Simpsons que mudou várias vezes de voz, inclusive do personagem principal, o Homer. E mesmo assim não deixou de ser um grande sucesso que é.

Postado

Vocês já viram a chamada? Já está rolando, só que ainda não consegui gravá-la, passou agora de manhã.

Postado

Falava dos inéditos? Apareceram cenas de algum deles?

Postado

Aqui na Bahia não irá passar.

Você se refere à afiliada do SBT, aqui na Bahia, não é? :headscratch:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa afiliada desaprendeu a exibir Chapolin??? Repetindo mesmo episódio quase todos os dias ainda por cima usa a vinheta de intervalo ao invés da abertura😵‍💫
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Valeu por disponibilizar o roteiro
  3. leloedi
    Pior que não. No caso destes episódios, a melhor cópia que nós vamos ter é a do Vix, da ultima vez que eu vi elas não continham estes pontinhos brancos que as cópias do Prime tem. Provavelmente o SBT recebeu estas mesmas cópias e só sincronizou com a nova dublagem. Inclusive, tenho que reconhecer que, ao menos neste saga, a Televisa melhorou a imagem dos episódios. No lote anterior a primeira parte estava com a imagem avermelhada e e terceira parte estava meio escura:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:03 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:03 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O planeta selvagem (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Eu acho...
    Obrigada pela explicação Então a imagem do SBT é a melhor que temos, apesar de ligeiramente cortada, já que as cópias do Prime podem ter esses pontinhos brancos e as da Netflix passaram muito tempo no sol.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.