Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Raphael

Recommended Posts

Postado

Tu diz fora das séries?

Tanto faz...

Pode ser dentro ou fora, mas na época das gravações, claro!

Postado

No final do sanduíche da paz, em 91, o programa termina com os olhos do PJ/PG brilhando, lágrimas de emoção. Em A fonte dos desejos, kiko e chiquinha choram quando chaves pede para que desejem que ele possa almoçar todos os dias. Eu sei de outros, mas agora não vem a mente.

Postado

No final do sanduíche da paz, em 91, o programa termina com os olhos do PJ/PG brilhando, lágrimas de emoção. Em A fonte dos desejos, kiko e chiquinha choram quando chaves pede para que desejem que ele possa almoçar todos os dias. Eu sei de outros, mas agora não vem a mente.

A do episódio O sanduíche da paz, eu já tinha reparado. Mas, em A fonte dos desejos, nem se quer percebi.

Posta isso lá no meu tópico, por favor, só pra ressuscitar ele...

Postado (editado)

Alguém tem ideia de quem é os pés que aparecem junto aos de chepirito no episodio ser pequeno tem suas vantagens quando focam os pés do chaves e do chapolin?,um deles é de chespirito,mais e o outro? alguem sabe quem seria o duble de chespirito? o mesmo acontece no episodio hotel cinco algemas,onde chespirito faz vários personagens,quem são os dubles de chepirito?

Editado por gustavo lins
Postado

Hotel cinco algemas? é do pancada hehe.

Seria Isto é um hotel ou um manicômio, e o dublê é alguém com um físico semelhante, talvez o Horácio.

Postado

Hotel cinco algemas? é do pancada hehe.

Seria Isto é um hotel ou um manicômio, e o dublê é alguém com um físico semelhante, talvez o Horácio.

erro meu,foi mal

Postado

Alguém sabe quem dublou Horácio em "Vinte mil beijinhos pra não morar com a sogra" (79)?

Postado

foi o dublador José Soares, que tb o fez no episódio A Aula de Geometria

Postado

Então quem dublou Raúl nesse ep.? Eleu Salvador?

Postado

Uma dúvida que sempre tive foi a seguinte: Alguém sabe o que houve com Chespirito para ele estar com o braço engessado no episódio de 77 do Seu Madruga Carpinteiro?

Postado

Quebrou o braço? :P

Ele está assim em ''Injeção não!'' do Chapolin, no mesmo ano também.

Postado

Ah vá! É mesmo que ele quebrou o braço?! :P

Será que foi em alguma gravação do Chaves ou do Chapolin? O Edgar, se não me engano, quebrou o braço uma vez nas gravações.

Postado

Ah vá! É mesmo que ele quebrou o braço?! :P

Será que foi em alguma gravação do Chaves ou do Chapolin? O Edgar, se não me engano, quebrou o braço uma vez nas gravações.

Na verdade, foi o cotovelo. ;)

Postado

Já não falaram que alguém levou um tiro acidental na série uma vez?

Postado

Já não falaram que alguém levou um tiro acidental na série uma vez?

Putz, de onde surgiu isso? :headscratch:

Eu nunca ouvi falar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...