Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Raphael

Recommended Posts

Postado

Ah, tá valeu, é que eu nunca reparei muito na abertura.

Postado
Qual a grafia correta do nome do eterno Don Ramón? Ramón ValdéZ ou ValdéS, pois os dois são usados por aí mas eu não sei qual o correto.
Eu acredito ser Valdéz, até por aparecer assim na abertura original.

elpreciodelafama13950.jpg

Postado

elpreciodelafama13950.jpg

Xih,que gafe a minha :P

Mas então até a Televisa colocou o nome errado na abertura, tá louco...

Postado

Xih,que gafe a minha :P

Mas então até a Televisa colocou o nome errado na abertura, tá louco...

Vai ver que o Valdez é adotado como nome artístico,vai saber...

Professor Imbecildo
Postado (editado)

Sobre a bgm de abertura de chapolin no sbt https://www.youtube.com/watch?v=sHfZ_My0mz0 existe a versão completa dela?

Procurei pela internet e não achei.

Dizem que essa BGM foi feita por alguém do SBT, a primeira vez que dizem ter ouvido ela na TV foi em 1989 numa chamada do Chaves, talvez o Mario Lucio de Freitas saiba algo sobre ela.

Alguém até gravou a chamada, a BGM entra a partir de 30s:

Editado por duff555
Postado

Eu também sempre quis saber o nome desta música do Chapolin, além de poder ouví-la completa, mas não há como:

Postado

Alguém sabe que filme é esse?gostaria muito de assistir ele :muttley: :

Postado

Pelo que disseram no outro fórum essa é a única cena em que o Ramón aparece. O nome, eu não sei

Postado

Pelo que disseram no outro fórum essa é a única cena em que o Ramón aparece. O nome, eu não sei

Acabei de descobrir o nome,o filme se chama "Los Beverly de Peralvillo"(1971)

Postado

O nome e Los Beverly de peralvillo

Postado

Por que na abertura de episódios como A Festa a Fantasia Parte 2, a BGM sofre alteração na velocidade? Problema com a MAGA?

• 2 semanas depois...
Postado

eu fiquei obcecado por esse ep sim u.u

andei lendo em varias fontes sobre o medicos cita con el futuro ou medicos/cita con el futuro

afinal ele é o que? PM(Perdido mundial)?, Versão desconhecida? nome original de ep conhecido? dois eps? e.e

Postado

eu fiquei obcecado por esse ep sim u.u

andei lendo em varias fontes sobre o medicos cita con el futuro ou medicos/cita con el futuro

afinal ele é o que? PM(Perdido mundial)?, Versão desconhecida? nome original de ep conhecido? dois eps? e.e

Se supôs que se trata de '' Um Abrigo Para o Dr. Chapatin / A Corneta Paralisadora'' (1974). Pode ser que foi reprisado no ínicio de 1975 e dificilmente essa esquete inédita ficaria de fora da lista da Ancine. O Caso é que mesmo que seja um nome absurdo o título pode se referir somente a esquete, já que a Televisa nomeou igual as versões de 74 e 77 do episódio da Corneta, e a Televisa não repetiu os nomes dos episódios. Isso aconteceu em outros casos também. Essa teoria é a mais plausível em minha opinião.

Devemos lembrar em nomes absurdos como ''DESCONFIANZA DEL DOCTOR'' que possivelmente, é o ''Dr. Zurita'' (1975). E não faria sentido algum um perdido mundial aí no meio de comuns distribuídos pela Televisa.

Postado

Se supôs que se trata de '' Um Abrigo Para o Dr. Chapatin / A Corneta Paralisadora'' (1974). Pode ser que foi reprisado no ínicio de 1975 e dificilmente essa esquete inédita ficaria de fora da lista da Ancine. O Caso é que mesmo que seja um nome absurdo o título pode se referir somente a esquete, já que a Televisa nomeou igual as versões de 74 e 77 do episódio da Corneta, e a Televisa não repetiu os nomes dos episódios. Isso aconteceu em outros casos também. Essa teoria é a mais plausível em minha opinião.

Devemos lembrar em nomes absurdos como ''DESCONFIANZA DEL DOCTOR'' que possivelmente, é o ''Dr. Zurita'' (1975). E não faria sentido algum um perdido mundial aí no meio de comuns distribuídos pela Televisa.

entonces eu li sobre isso, realmente eu acho bem plausivel, mas o sbt,a televisa e a ancine são uma caixinha de surpresas não me admiraria tbm se tratar de outro ou outros episodios(menos que não seja perdido mundial)

Postado

Alguem sabe quantos episodios do chaves foram gravandos antes dele virar uma serie quando ele era so um quadro, e onde posso achalos???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

2. Mula Irônica
      87

Materiais sumidos do SBT

3. E.R
      87

Materiais sumidos do SBT

4. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

5. RenatoCS
      247

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...