Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Raphael

Recommended Posts

Postado

Existe alguma possibilidade de "Seu Barriga no Hospital" ter sido dublado pela Maga ?? Mesmo se tratando de um episódio do Progama Chespirito eu ainda considero como um do Chaves pois os figurinos são os de 79.

Postado

Disseram aqui que este episódio foi gravado em Chaves, e é verdade, pois na abertura deste programa o loucutor não diz "Programa Chespirito" e sim "El Chavo".

Sobre a possibilidade de ter sido dublado pela MAGA, nada se sabe. as pode ser que sim, pode ser que não...

Postado (editado)

Disseram aqui que este episódio foi gravado em Chaves, e é verdade, pois na abertura deste programa o loucutor não diz "Programa Chespirito" e sim "El Chavo".

Não dá pra julgar assim, porque no Programa Chespirito, quando tinha um quadro apenas, eles falavam o nome do quadro. Você pode ver por exemplo, o programa Chespirito de 1980, como aquele episódio: "Os bandidos podem regenerar". Ele fala "El Chapulin Colorado", e não "Programa Chespirito".

Editado por JoelJunior15
Postado

Mas o episódio tem chances simd e ter sido gravado em 1979.

Postado

Mas o episódio tem chances simd e ter sido gravado em 1979.

Mas do Chaves não é. Tem 40 min. Isso já é suficiente.

Postado

Talvez seja um especial (pouco provável) ou tenha sido gravado em 1979 para exibir em 1980.

Postado

Eu vi no Facebook, uma lenda que Chaves gravou um episódio inédito em Cancún, que se tornou "INÉDITO MUNDIAL" Será verdade? :headscratch:

Postado

Eu vi no Facebook, uma lenda que Chaves gravou um episódio inédito em Cancún, que se tornou "INÉDITO MUNDIAL" Será verdade? :headscratch:

O Edgar Vivar desmentiu toda e qualquer explanação sobre isso. A foto tirada é apenas "marketing".

Postado

Esse episódio do Seu Barriga no hospital foi gravado já no Programa Chespirito, tanto que tem 40 minutos, como o Joel disse, e o figurino é parecido com o de 1979 porque esse foi um dos primeiros episódios de 1980. Obviamente não foi dublado em Maga.

Postado

0.jpg

Quem ''ser'' o cara ao lado do Elvis?

O Antonio Felipe me disse lá no outro fórum que poderia ser o Tom Waits.

Postado

Esse episódio do Seu Barriga no hospital foi gravado já no Programa Chespirito, tanto que tem 40 minutos, como o Joel disse, e o figurino é parecido com o de 1979 porque esse foi um dos primeiros episódios de 1980. Obviamente não foi dublado em Maga.

Então como foi dublado o Aventuras em Marte que é de 80 min, e é de 1981 ??

Mas acho que não foi dublado mesmo, pois caso contrário acho que ele seria exibido regularmente com os demais.

Postado

Então como foi dublado o Aventuras em Marte que é de 80 min, e é de 1981 ??

Mas acho que não foi dublado mesmo, pois caso contrário acho que ele seria exibido regularmente com os demais.

Ele foi dublado pelo SBT pra ser usado como filme, e não pra passar junto com a série. E sim, foi dublado. Aqui a prova:

• Curtir 1
Postado

Se até esse do Aventuras em Marte nós podemos considerar perdido... mancada do Sbt sumir até com ele.

Postado

Não existe nenhuma foto ou nenhum vídeo que mostra algum ator CH se emocionando de verdade?

Eu até criei um tópico pra tratar sobre esse assunto...

Postado

Tu diz fora das séries?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      399

Vai e Vem do Futebol

2. RenatoCS
      245

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. E.R
      451

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

4. E.R
      1055

Globo

5. E.R
      120

Assassin´s Creed

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...