Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

COmo vai ver os peito dela, se todos acham que é o MJ? /vamp

Exatamente, vi o rosto primeiro e achei que era o MJ, e pra que eu iria olhar pros peitos dele?

Postado

Desculpa esfarrapada. A foto é pequena o bastante pra você ver tudo de uma vez só. E além disso, porque o MJ usaria uma camisa sem mangas? :muttley:

Postado

Eu olhei rápido cara, é como eu disse, eu não ia ficar reparando detalhadamente numa foto do MJ

Postado

@Chambon, kkkkkk depois eu que sou o tarado. :lol:

Postado

O Joel disse no Shout que a mulher do avatar do Aquiles tem cara de traveco. :anjo:

Postado

O Joel disse no Shout que a mulher do avatar do Aquiles tem cara de traveco. :anjo:

Pode até não ser, mas olhando bem lembra um pouquinho sim. Sorry...

Postado

Concordo

Postado

Coitado do Mike,gosta tanto da cantora e todo mundo esculachando. Ele mesmo disse que é um dos poucos que conhece e gosta.

@Bruce Dubber quem é esse do seu avatar? Não sei pq mas tenho a sensação de que é um dublador que tu gosta, errei?

Postado

Coitado do Mike,gosta tanto da cantora e todo mundo esculachando. Ele mesmo disse que é um dos poucos que conhece e gosta.

Pior que é verdade, eu acho ela bonitinha até. :lol:

@Bruce Dubber quem é esse do seu avatar? Não sei pq mas tenho a sensação de que é um dublador que tu gosta, errei?

É o ator Dick Van Dyke, o Bert de Mary Poppins.

Postado

Pode até não ser, mas olhando bem lembra um pouquinho sim. Sorry...

E parece mesmo, observando bem os trejeitos do rosto... mas quem diabos perderia tempo olhando pra ali?

Postado

Gente, reforço que a Björk é uma artista extraordinária, que ela tem uma interpretação profunda de seu repertório. Eu tenho muito respeito por ela. Tirando Pagan Poetry, o resto considero uma obra prima ><

Postado

É o ator Dick Van Dyke, o Bert de Mary Poppins.

É mesmo ele??

Puxa bem que eu achei esse sorriso conhecido,

Ontem mesmo eu estava vendo umas fotos da Julie Andrews e eles em Mary Poppins,ficava me perguntando como é que ele estava hj em dia,vivo eu sei q está mas não tenho noticias dele.

Postado

E parece mesmo, observando bem os trejeitos do rosto... mas quem diabos perderia tempo olhando pra ali?

Tem que olhar, senão numa dessas você acaba igual o Ronaldo né?

Postado

Até que parece, kkkkk, mas num axo q seja traveco, o cara que usa esse avatar no forum que peguei costuma botar fotos de mulher. E mulher mulher mesmo ta ligado? :lol:

Postado

Eu também não tinha reparado, só fui olhar porque o Joel falou

Aposto que até ele sabe que ela parece o MJ, não tem ninguém esculachando

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT vai falir se exibir esse clipe
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só lembro da exibição com IA e as bordas vazando tudo, e o corte antes do clipe foi totalmente seco naquela ocasião
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não foi dessa vez...
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.