Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Mas quais das duas opições q vc quer?

De qualquer modo,pode me pedir sempre que quiser :)

Vc até me deu ideia para próximos avatares.

Quando eu for mudar, te peço algumas fotos de sugestão. :joinha:

Mas isso só daqui a um tempo.

Postado

Posso até te mandar imagens,mas de sugestão não sou muito boa, acho q vc quem deveria escolher as imagens eu só mostrar algumas opções.

Postado

Posso até te mandar imagens,mas de sugestão não sou muito boa, acho q vc quem deveria escolher as imagens eu só mostrar algumas opções.

Sim, você me mostra e eu escolho a que eu mais gostar.

Postado

AleBra_zpse967d427.jpg

Novo avatar, seleção alemã no Brasil.

Postado

La mano de Dios

Sudamérica >>>>>>>>>>> resto da galáxia

Postado

Assinatura atualizada. :s_success:

Irei atualizar meu avatar em breve. :like:

Postado

Irei atualizar meu avatar em breve. :like:

Obrigado por avisar. Ficaremos atentos. ;)

________

Olha, até que eu consegui manter esse avatar atual por um bom tempo. Talvez o meu recorde.

Vamos ver até onde vai.

Postado

Eu também estou há muito tempo com esse aqui. Userbars atualizadas

Postado

Se o Alan mudar seu avatar, causará um choque em todos os usuários do FUCH.

Postado

Se o Alan mudar seu avatar, causará um choque em todos os usuários do FUCH.

Por quê? Nem tem tanto tempo que to usando ele
Postado

Obrigado por avisar. Ficaremos atentos. ;)

garg_zpsea3a8bc1.gif Essa foi merecida vampire_zpse4b18b31.png.

Porque não estou conseguindo trocar meu avatar? Seria a troca mais rápida que fiz em toda história, levo meses para trocar de avatar, mas iria trocar hoje o que coloquei ontem.

Postado

garg_zpsea3a8bc1.gif Essa foi merecida vampire_zpse4b18b31.png.

Vocês não vão com a minha cara? :angry:

Ironicamente eu havia feito um comentário semelhante quando você comentou que não havia visto os jogos da terceira rodada do Grupo B.

Porque não estou conseguindo trocar meu avatar?

Nem eu estou conseguindo. Já estava achando ser coisa do Mula Antônio.

Postado

Troquei minha assinatura de novo. Pela primeira vez eu coloco userbars na assinatura. São doze coisas das quais eu sou realmente fã.

Postado

Esses avatares de userbars é tão Alan... :lol:

E que legal, que tu gosta de "De volta para o futuro". Bem vindo ao clube. ;)

Postado

"De volta para o futuro", best trilogy ever! :beerbang:

Mas com a dublagem da BKS, claro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma mensagem pró Bolsonaro, passar pedintes o tempo todo para mostrar que existem pobres passando fome no governo Lula.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:21 - Nós e os fantasmas (1978) 11:43 - Tripas de cera (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:19 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:40 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.