Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Não achei nada parecido, TVS...

Ela mesmo !

Mas não te exalta muito que tu é a Pri...

E, Klarinha??

Postado

A mais gata do RBD, sem mais.

Calúnia, embuste, cúmulo, absurdo, blasfêmia!

dulce-maria-vinda-brasil49250.jpg?v=1402

:cleopatra:

Postado

A Dulce é gata pra caramba, mas a Maite tem uma beleza incrível.

Assinatura atualizada, coloquei meu nick escrito na fonte do Vespertine (álbum da Björk). :D

Postado

embuste

601347_511133458929043_1175445536_n.jpg

Nada contra ao uso da linguagem culta, é por vezes interessante, mas pode ter certeza que até se você vasculhar os catálogos inteiros de Olavo Bilac, Lima Barreto, Drummond de Andrade, Machado de Assis, Dante, Shakespeare e Camões, não irá encontrar essa palavra.

Editado por Chambón

Postado

jo+soares.png

Normal vindo de um inábil que não manja dos know-how.

Postado

Minha mãe é mulher de família sim senhor pode perguntar pro bairro todo!1!

Postado

jo+soares.png

O senhor poderia parar de caçar sinônimos no Google? É inadmissível sua escolha de palavras tão infundadas. :lol:
Postado

Tenho a breve impressão que você arriscou ser faceto.

Postado

E, Klarinha??

Então você ta cego dos olhos :lol: digo... olhe bem fixamente no rosto que você vai notar alguma semelhança.

Postado

Na primeira vez que eu vi podia jurar que era a Maria Antonieta de las Nieves no tempo dos Supergenios da mesa cuadrada.

Eu também achei parecido com a Maria Antonieta, lá pelos anos de 1970/1971 !

E, Klarinha??

Ela mesmo !

Sim, o meu. :logik:

Só que não ! :nono:

Postado

Ela mesmo !

Eu não estava afirmando e sim perguntando. Não havia percebido que 'Klarinha' era "Klara Castanho".

Postado

Não entrei na onda,só era realmente época de trocar. Sempre troco no inicio do mês e dia 15 do mesmo :D

Esse é um dos meus desenhos preferidos,na verdade está no topo da minha lista. Eu tenho duas "listas" que separando os americanos dos japoneses.

Editado por Usagi chan

Postado

Eu também adoro esse desenho Pópis, uma pena que há um tempão não passa. Outro clássico HB. :D

♫ No meu sonho eu já vivi um lindo conto infantil. Tudo era magia, era um mundo fora do meu...

Postado

Não entrei na onda,só era realmente época de trocar. Sempre troco no inicio do mês e dia 15 do mesmo :D

Esse é um dos meus desenhos preferidos,na verdade está no topo da minha lista. Eu tenho duas "listas" que separando os americanos dos japoneses.

E eu sempre troco de 3 em 3 anos. :D

Bacana o avatar. ;)

Postado

Eu não estava afirmando e sim perguntando. Não havia percebido que 'Klarinha' era "Klara Castanho".

????

Eu entendi seu post como uma pergunta, rapaz !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Caça ao rato, primeira parte (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 25/09/2025. 18:08 - Caça ao rato, segunda parte e conclusão (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 25/09/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 8 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 18 (1973): En la sala de emergencia / Las bromas del tío Ramón El Chavo Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 164 (1977): El retorno de la chicharra paralizadora El Chavo Episodio 218 (1978): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 237 (1979): Día del niño
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 2 x 1 Atlético de Madrid

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.