Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Não achei nada parecido, TVS...

Ela mesmo !

Mas não te exalta muito que tu é a Pri...

E, Klarinha??

Postado

A mais gata do RBD, sem mais.

Calúnia, embuste, cúmulo, absurdo, blasfêmia!

dulce-maria-vinda-brasil49250.jpg?v=1402

:cleopatra:

Postado

A Dulce é gata pra caramba, mas a Maite tem uma beleza incrível.

Assinatura atualizada, coloquei meu nick escrito na fonte do Vespertine (álbum da Björk). :D

Postado

embuste

601347_511133458929043_1175445536_n.jpg

Nada contra ao uso da linguagem culta, é por vezes interessante, mas pode ter certeza que até se você vasculhar os catálogos inteiros de Olavo Bilac, Lima Barreto, Drummond de Andrade, Machado de Assis, Dante, Shakespeare e Camões, não irá encontrar essa palavra.

Editado por Chambón

Postado

jo+soares.png

Normal vindo de um inábil que não manja dos know-how.

Postado

Minha mãe é mulher de família sim senhor pode perguntar pro bairro todo!1!

Postado

jo+soares.png

O senhor poderia parar de caçar sinônimos no Google? É inadmissível sua escolha de palavras tão infundadas. :lol:
Postado

Tenho a breve impressão que você arriscou ser faceto.

Postado

E, Klarinha??

Então você ta cego dos olhos :lol: digo... olhe bem fixamente no rosto que você vai notar alguma semelhança.

Postado

Na primeira vez que eu vi podia jurar que era a Maria Antonieta de las Nieves no tempo dos Supergenios da mesa cuadrada.

Eu também achei parecido com a Maria Antonieta, lá pelos anos de 1970/1971 !

E, Klarinha??

Ela mesmo !

Sim, o meu. :logik:

Só que não ! :nono:

Postado

Ela mesmo !

Eu não estava afirmando e sim perguntando. Não havia percebido que 'Klarinha' era "Klara Castanho".

Postado

Não entrei na onda,só era realmente época de trocar. Sempre troco no inicio do mês e dia 15 do mesmo :D

Esse é um dos meus desenhos preferidos,na verdade está no topo da minha lista. Eu tenho duas "listas" que separando os americanos dos japoneses.

Editado por Usagi chan

Postado

Eu também adoro esse desenho Pópis, uma pena que há um tempão não passa. Outro clássico HB. :D

♫ No meu sonho eu já vivi um lindo conto infantil. Tudo era magia, era um mundo fora do meu...

Postado

Não entrei na onda,só era realmente época de trocar. Sempre troco no inicio do mês e dia 15 do mesmo :D

Esse é um dos meus desenhos preferidos,na verdade está no topo da minha lista. Eu tenho duas "listas" que separando os americanos dos japoneses.

E eu sempre troco de 3 em 3 anos. :D

Bacana o avatar. ;)

Postado

Eu não estava afirmando e sim perguntando. Não havia percebido que 'Klarinha' era "Klara Castanho".

????

Eu entendi seu post como uma pergunta, rapaz !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  2. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  4. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A decisão de colocar "As Filhas da Senhora Garcia" no horário nobre deu certo. O erro foi não ter colocado uma novela substituta com a mesma qualidade, já que "A.Mar" é bem fraquinha. Acho que esse horário das 21h15 o SBT tem que tentar fidelizar o público que assiste novelas mesmo. Deixaria CH apenas nos finais de semana, porque existe uma pressão interna muito forte contra as séries de segunda a sexta - é gente da imprensa que não gosta das séries, diretores da emissora que tentam sabotar as séries, artistas e profissionais que querem mais espaço na grade. Sábado e domingo parecem mesmo ser os melhores dias da programação para as séries (domingo de manhã e sábado também tem espaço). Tenho gratidão ao Rinaldi por ele ter apostado nas séries CH durante um longo período desse ano, mesmo que depois ele tenha tirado as séries do horário nobre (acertadamente, pelo sucesso que foi "As Filhas da Senhora Garcia").

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.