Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Copiar do outro fórum sem colocar no bloco de notas primeiro...Genius.

Ok, Confesso Meu Crime hehehe.

Postado

Só passou esse hoje?

Postado

17/11/14 :emosbt:

18h15

- Quem Dorme com Criança, Acorda Molhado - Parte 1 (1974)

- Gente sim, Animal Não! - Parte 2 (1974)

- Um Rato na Contramão - Parte 3 (1974)

- Ser Professor é Padecer no Inferno (1975)

Que bom que voltaram a passar essa saga em horário nacional, é uma das minhas preferidas. Especialmente a parte 3, é muito legal os trocadilhos com o letreiro, e o Chaves pegando o rato ao som da BGM ''Maniac Chase''. :lol:

- ''Mas um dia eu vou embora de vez dessa Vila''

- ''Não, não ligue para esses letreiros''

Editado por Ramyen

Postado
  • Autor

Pena que não apostei nas demais partes do Madruguinha, estava acreditando que poderia passar mas só coloquei uma parte.

Postado

Ok, Confesso Meu Crime hehehe.

Tudo bem.Depois de sua confissão,sua pena foi reavaliada e agora passará de pena de morte à prisão domiciliar. :tonguemad:

Postado

Até que enfim apareceu essa saga no horário das 18h. Era ruim as sagas maiores serem exclusivas no domingo, já que em boa parte delas se concentra os melhores episódios.

Postado

Ah eu esperava que esse tópico estivesse cheio de posts de membros alegrinhos por que essa saga voltou ehehe.

Essa saga é ótima,tem muitas piadas e cenas boas.

"Chaves eu vou embora,pq eu acho que fiz besteira."

"EU TÔ CEGO!EU TÔ CEGO DOS OLHOS!"

Eu acabei me lembrando de uma cena que eu sempre achei hilaria,é quando o seu madruga vai colocar novamente as gravatas no varal,mas antes observa bem se não vem ninguém e quando vai finalmente alcançar seu objetivo,Kiko aparece falando alto e seu madruga grita,indignado e depois com raiva pisoteia as gravatas XD

Postado

Nunca tinha percebido que o Quico chama o Chaves de ''mano'' na parte 3. :ponder:

Postado

Essa saga é muito boa.

Postado

Ótima saga essa do madruguinha pena que o sbt cortou o final

Postado

Ótima saga essa do madruguinha pena que o sbt cortou o final

O SBT tem cada uma porque cortar um pedaço.

Postado
  • Autor

Não é isso, na cópia nova da Televisa não tem o trecho da fala do Quico no finalzinho, então o Sbt cortou um pouquinho antes.

Postado

18/11/14 :emosbt:

18h15

- A Grande Festa - Parte 1 (1976)

- Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (1976)

- E o Festival Continua... - Parte 3 (1976)

- Bombinhas são Perigosas, Ainda Mais em Mãos Erradas (1976)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para mim a melhor parte do FBV é essa:

"Esta representação teatral foi montada e dirigida pelo Seu Madruga. Mas por favor não caçoem dele. Talvez a vocês o trabalho dele pareça tolo, inútil, comum, vulgar... Sim, concordo! Mas é que devem levar em conta é que se trata de um indivíduo sem nenhum preparo. De um pobre-diabo que nem sequer concluiu o primário! De um pobre infeliz que mal aprendeu a ler e a escrever... Deixe-me continuar, Seu Madruga. De um joão-ninguém..."
"Por favor, professor... é que eu não gosto de ser elogiado em público!..." :lol:
E também das risadas do Seu Barriga, quando a boneca acerta o Quico.

Editado por Ramyen

Postado
  • Autor

Contagiantes risadas do Seu Barriga, assim como na Caça ao Rato.

Postado

Por que será que não exibiram a parte 4? :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada de elenco da novela "Três Graças" (Globo / 2025).
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 70 (1974 R.1973): El anillo perdido Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Gana se classificou para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/12/gana-vence-comores-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.