Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Pópis, você me confundiu mais ainda :lol:

"Troca de chapéus" é o do chiclete mesmo, o "Roupa suja lava-se em público" é o semelhante

Postado

25/07/2014

- Prova de Aritmética (1979)

- O Último Exame (1979)

- Lavagem Completa (1975)

- A Morte do Seu Madruga (1975)

Já que passaram 2 episódios de 79, porque não passou logo Caça ao rato pra terminar logo os episódios do restaurante.

Editado por chapolin

Postado

Eu sempre coloco o Roupa suja lava-se em público como troca de chapéus para não me confundir com o Roupa suja lava-se em casa, ou "Querem sujar a roupa do Kiko"

Bem,esse é o meu jeito...

Postado

Eu sempre coloco o Roupa suja lava-se em público como troca de chapéus para não me confundir com o Roupa suja lava-se em casa, ou "Querem sujar a roupa do Kiko"

Bem,esse é o meu jeito...

Roupa limpa suja-se em casa :joinha:

Vc confunde os nomes desses dois episódios?

Postado

Pq são nomes muito parecidos, roupa suja lava-se em publico e roupa suja lava-se em casa, além disso os dois são de 76.

Postado

Pq são nomes muito parecidos, roupa suja lava-se em publico e roupa suja lava-se em casa, além disso os dois são de 76.

Felizmente eu não confundo os nomes :D nem mesmo aqueles dois do restaurante (O Restaurante DA Dona Florinda e O Restaurante DE Dona Florinda).

Mas claro, eu demorei um pouco para lembrar dos nomes certos.

Postado

Esse é ''Roupa Limpa Suja-se em Casa''. :lol:

Postado

Felizmente eu não confundo os nomes :D nem mesmo aqueles dois do restaurante (O Restaurante DA Dona Florinda e O Restaurante DE Dona Florinda).

Mas claro, eu demorei um pouco para lembrar dos nomes certos.

Eu uso "O Restaurante da Dona Florinda" pro "Solicita-se mesero" e "A lancherrose do Chaves" pro outro

Postado

26/07/14 :emosbt:

19h20 - Quem Semeia Moeda Colhe Tempestade (1977)

Postado

27/07/2014

09h00 - O Castigo da Escola - parte 1 (1978)

09h20 - O Escorpião - parte 2 (1978)

09h39 - A Fonte dos Desejos (1975)

10h01 - Vamos Todos a Acapulco - parte 1 (1977)

10h20 - Os Farofeiros - parte 2 (1977)

10h40 - Os Farofeiros - parte 3 (1977)

Postado

Nossa, aqui exibiram o começo da saga do velho do saco de 78, e terminaram com a parte 2 das novas vizinhas de 78. Ainda coube a esquete do intrometido de 73.

Postado

esquecerem de colocar que foram exibidos os farofeiros parte 2 e 3

Postado

Ainda bem que ontem eu não coloquei A fonte de desejos no bolão, pq eu pensei em postar.

Postado

Ainda bem que ontem eu não coloquei A fonte de desejos no bolão, pq eu pensei em postar.

Vc fez bem em nao colocar,

perdi uma aposta pq eu colokei no bolao de segunda =/

Agora eu aprendi,

so aposto pra segunda feira dps da exibiçao de domingo.

Postado

Parece que agora com 4 novelas, o Chaves vai voltar a começar 18h30, no esquema de 3 episódios e um esquete.

Editado por Ramyen

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 19 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 60 (1974): Los bebés ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 122 (1976): Limpieza en la vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 194 (1978): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 251 (1979): El Chavo bolero pt.1
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E também ''Os Caipiras ricos''
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estreia hoje um novo quadro na Praça É Nossa : As Amigas (Renata Brás e Renata Del Bianco)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    A escola de samba União de Maricá conquistou o título da Série Ouro 2026 e vai disputar o Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro em 2027.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.