Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

29/11/2014

Noite:

19h14 - O Defunto Será Maior? (1976)

Postado

E eu cheguei a pensar nesse episódio hj mais cedo antes de ir para o PC,mas na hora de fazer a lista e apostar,me esqueci completamente dele.

Postado

30/11 - TV Aratu

8h - Era uma vez um gato - Parte 1 (ja no final)

8h05 - Era uma vez um gato - Parte 2

8h25 - O homem invisível (1974, com selo de ES!)

Postado
  • Autor

30/11/2014

09h43 - A Fonte dos Desejos (1975)

10h05 - O Show dos Ioiôs (1974)

10h27 - Sujando o Quico (1972)

10h36 - O Violão do Seu Madruga (1978)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Não sei se estou viajando,mas reparei numa certa ''malícia'' do Sbt. Exibiu ''A morte do seu Madruga'', logo após o anúncio do falecimento do Chespirito.Dia seguinte,me exibem ''O defunto será maior?''.Aí tem ...

Postado

Não sei como não passaram "O terno do tio Jacinto" de 1973 hoje. O cara que morreu duas vezes em CH.

Postado
  • Autor

01/12/2014

18h13 - Batendo Uma Bolinha (1978)

18h39 - O Marujo Enjoado / Sustos Na Vila (1973)

19h05 - Vai Graxa? Parte 1 (1979)

19h24 - O Engraxate Parte 2 (1979)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Não entendo esse dai ja não passou não?

Postado

Sim, passou em janeiro.

Postado

Batendo uma Bolinha (1978) com dublagem Riosound no ar. Já sabemos que o Murilo é um completo idiota. Já desliguei a TV e incentivo todos a fazer o mesmo.

Postado

Não entendo esse dai ja não passou não?

Já,o sbt vai exibir os inéditos do começo do ano

Postado

Olha por favor, mandem o Murilo Fraga a mer** por mim. Para que atiçar os fãs desse jeito, caramba????

Postado

Calma, vão vir mais episódios. Talvez seja apenas para confundir mesmo.

Postado
  • Autor

Lembrando que em 2011 economizavam episódios, soltavam um perdido no meio de comuns.

Não me iludo muito, mas como tudo pode ser possível... vou esperar até o último episódio do dia para ter certeza.

Postado

Já,o sbt vai exibir os inéditos do começo do ano

Vish, Vou desligar a TV, Economizar energia e bom numa hora dessas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Morreu ontem (4) o comediante mexicano Eduardo Manzano, conhecido por integrar o programa "Los Polivoces". O programa fez algumas referências a Chaves, incluindo um esquete gravado na vila em 1972 e Eduardo caracterizado como Quico. Eduardo fez uma aparição especial em Chapolin, no episódio "O fotógrafo", de 1976, interpretando o personagem "El Chachalaco".
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    LIBERTADORES 2026 Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir a Libertadores 2026 : Globo, ESPN e Disney+. - Alguns times já classificados : . Flamengo . Boca Juniors . Palmeiras . Cruzeiro . Peñarol . Botafogo . Fluminense . Bahia . Mirassol . Lanús . Rosario Central . Argentinos Juniors . Coquimbo Unido . Universitário . Libertad . Platense . Deportivo Táchira . Alianza Lima . Cerro Porteño . Independiente Rivaldavia . The Strongest . Independiente del Valle . Santa Fé . Guaraní (PAR) . Sporting Cristal . Always Ready . Cusco . Nacional (URU) . Liverpool (URU) . Juventud (URU) . Deportivo La Guaira . Carabobo . Universidad Central - FLÁVIO RICCO A ESPN, da Disney, conquistou os direitos das próximas edições da Libertadores e Sul-Americana, incluindo a Recopa Sul Americana. Dona dos direitos de transmissão dos torneios da Conmebol em 2026, a Disney fechou contrato para os direitos dos torneios também de 2027 a 2030.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O sinal de Brasília saiu do ar de novo Eu esqueci que hoje não tem Chapolin por causa do futebol
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT Brasília tirou seu sinal ao vivo no YouTube do ar, acredito que seja por causa do sorteio da Copa do Mundo, fui olhar no aplicativo de IPTV, e a transmissão está sem som
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ela apareceu depois.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.