Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Postado

A do seu madruga ainda continuou um pouco grossa.

Postado

02/12/2014

18h15

- Rede: O exame de recuperação - parte 2 (1976) / SP: Entre touros e chifradas - parte 2 (1976)

- Rede: O Castivo vem a cavalo - parte 3 (1976) REDUBLADO / SP: Os toureadores - parte 3 (1976) REDUBLADO

- Rede: Entre touros e chifradas - parte 2 (1976) / SP: O exame de recuperação - parte 2 (1976)

- Rede: Os toureadores - parte 3 (1976) REDUBLADO / SP: O Castivo vem a cavalo - parte 3 (1976) REDUBLADO

Pelo visto os redublados voltaram também :ponder: quero ver se volta os semelhantes de 20 min. também.

Editado por chapolin

Postado

03/12/2014 :emosbt:

18h15:

- O Festival da Boa Vizinhança, Parte 1 (1976) - Redublado

- Um Festival de Vizinhos, Parte 2 (1976) - Redublado

- E o Festival Continua, Parte 3 (1976) - Redublado

- O Festival da Boa Vizinhança, Parte 4 (1976)

Editado por Rodrigo370
Atualizar

Postado

FBV no ar com o selo EP. :doido: :doido: :doido:

Isso é o fim da picada.

Postado

Não adianta, para eles, esses redublados não são os mesmos comuns que passam há anos. São como versões diferentes.

Postado

Pra quem duvidava,que o Sbt exibiria o "Festival" ,mesmo tendo exibido sábado.

Postado

Não sei se é o costume com a outra dublagem, mas especialmente nessa parte 1 da saga do Festival as vozes não me descem. De ninguém mesmo, os únicos que dão pra aguentar são a Dona Florinda e o Professor.

E é impressão minha, ou o áudio da parte 2 tá bem atrasado?

Editado por Barbirotto

Postado

O audio do festival ta atrasado sim, parece que a dublagem foi feita às pressas...

Postado

Aqui em SC picotaram tudo pra passar o jornal local. Não passaram a última parte.

Editado por didiones

Postado

Aqui em SC picotaram tudo pra passar o jornal local. Não passaram a última parte.

É assim mesmo

Postado

Porque vão redublar os que são exibidos normalmente??

A segunda parte do festival da boa vizinhança é comum e redublaram, tenha a santa paciência!!! Só faltava não exibirem mais com a dublagem clássica!!!! :mad:

Postado
  • Autor

Eu não duvidava, só disse que seria cansativo passar mais uma vez, por isso nem assisti hoje.

Postado

A última parte tá em horário local e realmente não deveria passar em locais com programação local nesse horário. Só que minha afiliada vai um pouco além e corta às 18h14.

E, gente, o selo de perdido na parte 2 do festival tem justificativa, afinal ele é perdido fora do Brasil :assobiando:

Postado

E, gente, o selo de perdido na parte 2 do festival tem justificativa, afinal ele é perdido fora do Brasil :assobiando:

E as duas outras partes também estavam perdidas, desde o dia 29/11. :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.