Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

17/12/2014

-A prova de aritmética(1979)

-A Indigestão(1973)

-Roupa limpa...suja-se em casa(1976)

-Os Toureadores -Parte 3(1976)

Editado por gustavofffã

Postado
  • Autor

Por último, ás 19h22, passou "Uma Aula de Canto (1977)";

Postado

Tinha um bom tempo q eu não via essa esquete "A indigestão", pensei que iriam comentar e comemorar a exibição dela aqui.Me enganei.

Acho que só irão comemorar quando retornarem com O primo do seu madruga e O velho do saco de 75.

Postado

Tinha um bom tempo q eu não via essa esquete "A indigestão", pensei que iriam comentar e comemorar a exibição dela aqui.Me enganei.

Acho que só irão comemorar quando retornarem com O primo do seu madruga e O velho do saco de 75.

Eu não comemorei porque justo ontem perdi a exibição, mas é uma excelente esquete que estava sumida. Agora quero que passe a dos preços do doutor. :D

Postado

Tinha um bom tempo q eu não via essa esquete "A indigestão", pensei que iriam comentar e comemorar a exibição dela aqui.Me enganei.

Acho que só irão comemorar quando retornarem com O primo do seu madruga e O velho do saco de 75.

Eu não comemorei porque justo ontem perdi a exibição, mas é uma excelente esquete que estava sumida. Agora quero que passe a dos preços do doutor. :D

Realmente é uma Ótima esquete,deveria passar mais vezes ela :joinha:

Postado

Sumida no sentido de ter passado só 2 vezes este ano né, porque ela tinha sido exibida em outubro. :P

Postado

18/12/14 :emosbt:

18h05 - Lavagem Completa (1975)

18h23 - Cyrano de Bergerác (1974

18h40 - Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha (1979)

19h05 - Isto Merece um Prêmio (1974)

19h20 - Mal Entendidos (1975)

Postado

19/12/2014 :emosbt:

18h05:

- O Aniversário do Quico (1975)

- O Pianista (1975)

- Assistindo ao Jogo (1975)

- O Último Exame (1979)

- A Briga dos Pombinhos (1974)

Postado

Pelo que vi muita gente acha esse episódio da briga dos pombinhos chato. Eu acho o contrário, é um excelente episódio.

Postado

Pelo que vi muita gente acha esse episódio da briga dos pombinhos chato. Eu acho o contrário, é um excelente episódio.

Eu acho ótimo. A cena final com o Seu Madruga pedindo o dinheiro e o Girafales com a cara de bobão é hilária. :lol:

Gosto do discurso do Ramón também:

"Se eu fosse o Professor Girafales, sabem o que eu diria? Que vocês se colocaram entre a mulher que eu amo e eu. Sim. Ela também me ama, porque temos um compromisso de ternura. E tenho certeza do amor dela, e ela do meu. E vocês o que fazem? Querem separar dois corações que batem ao mesmo tempo quando estão juntos. Assim! Olha! Ah... mas o que vocês não sabem que para o amor não há barreiras. Todas se rompem! E vocês o que fazem? O que? Vocês vão agora querer impedir que duas almas gêmeas que tanto se desejam fiquem juntas? (...) Está certo. Eu vou ser o mensageiro do amor, sem me importar com as pancadas que eu vou receber. Por que ninguém, absolutamente ninguém vai impedir a luta, a luta que eu vou travar, com o objetivo de unir essas duas almas! E é por isso que o coração, o coração bate forte! Tenho dito! Nada vai me deter! Nada!".

Postado

Também acho ótimo, tem várias cenas e piadas boas. Acho que é uma dos melhores episódios de 74, se não o melhor. Talvez só perca mesmo para a saga do madruginha.

Me arrisco até a dizer que Roberto Gomez Bolaños, que Deus o tenha, estava inspirado quando escreveu esse episódio.

Postado

Também acho ótimo, tem várias cenas e piadas boas. Acho que é uma dos melhores episódios de 74, se não o melhor. Talvez só perca mesmo para a saga do madruginha.

Me arrisco até a dizer que Roberto Gomez Bolaños, que Deus o tenha, estava inspirado quando escreveu esse episódio.

A saga dos espíritos zombeteiros também ganha deste. Mas realmente, é um dos melhores episódios de 74.

Postado

Ah é me esqueci dessa saga.

Mas ainda acho que A briga dos pombinhos está no topo do ranking dos melhores episódios dessa temporada.

Editado por Usagi chan

Postado

Pelo que vi muita gente acha esse episódio da briga dos pombinhos chato. Eu acho o contrário, é um excelente episódio.

Talvez pelo sentimentalismo.Eu gosto muito desse episódio.Aliás,a temporada de 1974,é a minha favorita.

Postado

Ou então pq aparentemente é um melodrama arrastado,meio típico de novelas. Só estou deduzindo.

Também gosto muito da temporada de 74 e 75.Embora também ache a de 78 ótima também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas é verdade
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente? Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me engano, eu me lembro que o SBT tinha programado o episódio o beijinho de noite(1979) e a saga do alfaiatezinho valente(1978) que seriam exibidos no Clube (até que foi postado aqui no Fórum no tópico exibições do Clube do Chaves 2026 ou estou viajando mesmo)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.