Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

17/12/2014

-A prova de aritmética(1979)

-A Indigestão(1973)

-Roupa limpa...suja-se em casa(1976)

-Os Toureadores -Parte 3(1976)

Editado por gustavofffã

Postado
  • Autor

Por último, ás 19h22, passou "Uma Aula de Canto (1977)";

Postado

Tinha um bom tempo q eu não via essa esquete "A indigestão", pensei que iriam comentar e comemorar a exibição dela aqui.Me enganei.

Acho que só irão comemorar quando retornarem com O primo do seu madruga e O velho do saco de 75.

Postado

Tinha um bom tempo q eu não via essa esquete "A indigestão", pensei que iriam comentar e comemorar a exibição dela aqui.Me enganei.

Acho que só irão comemorar quando retornarem com O primo do seu madruga e O velho do saco de 75.

Eu não comemorei porque justo ontem perdi a exibição, mas é uma excelente esquete que estava sumida. Agora quero que passe a dos preços do doutor. :D

Postado

Tinha um bom tempo q eu não via essa esquete "A indigestão", pensei que iriam comentar e comemorar a exibição dela aqui.Me enganei.

Acho que só irão comemorar quando retornarem com O primo do seu madruga e O velho do saco de 75.

Eu não comemorei porque justo ontem perdi a exibição, mas é uma excelente esquete que estava sumida. Agora quero que passe a dos preços do doutor. :D

Realmente é uma Ótima esquete,deveria passar mais vezes ela :joinha:

Postado

Sumida no sentido de ter passado só 2 vezes este ano né, porque ela tinha sido exibida em outubro. :P

Postado

18/12/14 :emosbt:

18h05 - Lavagem Completa (1975)

18h23 - Cyrano de Bergerác (1974

18h40 - Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha (1979)

19h05 - Isto Merece um Prêmio (1974)

19h20 - Mal Entendidos (1975)

Postado

19/12/2014 :emosbt:

18h05:

- O Aniversário do Quico (1975)

- O Pianista (1975)

- Assistindo ao Jogo (1975)

- O Último Exame (1979)

- A Briga dos Pombinhos (1974)

Postado

Pelo que vi muita gente acha esse episódio da briga dos pombinhos chato. Eu acho o contrário, é um excelente episódio.

Postado

Pelo que vi muita gente acha esse episódio da briga dos pombinhos chato. Eu acho o contrário, é um excelente episódio.

Eu acho ótimo. A cena final com o Seu Madruga pedindo o dinheiro e o Girafales com a cara de bobão é hilária. :lol:

Gosto do discurso do Ramón também:

"Se eu fosse o Professor Girafales, sabem o que eu diria? Que vocês se colocaram entre a mulher que eu amo e eu. Sim. Ela também me ama, porque temos um compromisso de ternura. E tenho certeza do amor dela, e ela do meu. E vocês o que fazem? Querem separar dois corações que batem ao mesmo tempo quando estão juntos. Assim! Olha! Ah... mas o que vocês não sabem que para o amor não há barreiras. Todas se rompem! E vocês o que fazem? O que? Vocês vão agora querer impedir que duas almas gêmeas que tanto se desejam fiquem juntas? (...) Está certo. Eu vou ser o mensageiro do amor, sem me importar com as pancadas que eu vou receber. Por que ninguém, absolutamente ninguém vai impedir a luta, a luta que eu vou travar, com o objetivo de unir essas duas almas! E é por isso que o coração, o coração bate forte! Tenho dito! Nada vai me deter! Nada!".

Postado

Também acho ótimo, tem várias cenas e piadas boas. Acho que é uma dos melhores episódios de 74, se não o melhor. Talvez só perca mesmo para a saga do madruginha.

Me arrisco até a dizer que Roberto Gomez Bolaños, que Deus o tenha, estava inspirado quando escreveu esse episódio.

Postado

Também acho ótimo, tem várias cenas e piadas boas. Acho que é uma dos melhores episódios de 74, se não o melhor. Talvez só perca mesmo para a saga do madruginha.

Me arrisco até a dizer que Roberto Gomez Bolaños, que Deus o tenha, estava inspirado quando escreveu esse episódio.

A saga dos espíritos zombeteiros também ganha deste. Mas realmente, é um dos melhores episódios de 74.

Postado

Ah é me esqueci dessa saga.

Mas ainda acho que A briga dos pombinhos está no topo do ranking dos melhores episódios dessa temporada.

Editado por Usagi chan

Postado

Pelo que vi muita gente acha esse episódio da briga dos pombinhos chato. Eu acho o contrário, é um excelente episódio.

Talvez pelo sentimentalismo.Eu gosto muito desse episódio.Aliás,a temporada de 1974,é a minha favorita.

Postado

Ou então pq aparentemente é um melodrama arrastado,meio típico de novelas. Só estou deduzindo.

Também gosto muito da temporada de 74 e 75.Embora também ache a de 78 ótima também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxi, no meu IPTV ta passando o Clube normalmente, ai ta sem o Clube mesmo @E.R ?
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que passem o resto desse programa, pelo menos até agora não desmembraram. Esse esquete dos ladrões é um dos mais engraçados!!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.