Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Ops foi malz pelo LT XD Errei feio. Me perdoa?

Vc tem esperanças ou não? Acho q sim pq se não vc não teria apostado ehehe.

Postado

Sei lá, mesmo que passem o episódio do Natal na casa da velha Dona Florinda, será que daria pra passar hj? A saga dos hóspedes são 4 partes :ponder:

Postado

Ops foi malz pelo LT XD Errei feio. Me perdoa?

Vc tem esperanças ou não? Acho q sim pq se não vc não teria apostado ehehe.

Te perdoo... aka Hector Bonilla

Sobre as esperanças: Sim e não :P. Mas a aposta foi mais pra tapar buraco mesmo.

Editado por Lucas F. T.

Postado

Esqueci que hoje era natal e mantive minhas apostas tradicionais. :P

Tomara que não exibam também. :devil:

Postado
  • Autor

mesmo que passem o episódio do Natal na casa da velha Dona Florinda, será que daria pra passar hj? A saga dos hóspedes são 4 partes :ponder:

Sim, cabe no horário tranquilamente, com certeza vai tudo hoje.

Só não quero os cortes podres que costumam fazer na Parte 2, que sempre fica com uns 17 minutos de duração.

Postado

Esqueci que hoje era natal e mantive minhas apostas tradicionais. :P

Tomara que não exibam também. :devil:

Mais o Natal não é hoje. Hoje é véspera de Natal :P

Sim, cabe no horário tranquilamente, com certeza vai tudo hoje.

Só não quero os cortes podres que costumam fazer na Parte 2, que sempre fica com uns 17 minutos de duração.

Na verdade eu não expliquei bem. O que eu queria dizer na verdade era, que passando as 4 partes dos hóspedes hj será que caberia mais algum episódio de 20 min? :ponder:

Por isso citei Natal na casa da Dona Florinda, se por acaso o SBT resolvesse passar será que daria? pois o tempo acho que seria curto pra um episódio de 20 min.

Se exibirem a parte 2 com imagem do lote novo, só cortaram se quiserem.

Editado por chapolin

Postado

Mais o Natal não é hoje. Hoje é véspera de Natal :P

Na verdade eu não expliquei bem. O que eu queria dizer na verdade era, que passando as 4 partes dos hóspedes hj será que caberia mais algum episódio de 20 min? :ponder:

Por isso citei Natal na casa da Dona Florinda, se por acaso o SBT resolvesse passar será que daria? pois o tempo acho que seria curto pra um episódio de 20 min.

Se exibirem a parte 2 com imagem do lote novo, só cortaram se quiserem.

Caberia sim, mas acho que sobraria mais de 20 minutos.

Postado

Bom, é que ultimamente estão exibindo 4 episódios + 1 esquete como tapa buraco.

Isso se não fizerem cortes na 2ª parte da Saga, porque talvez sobraria bastante tempo.

Editado por chapolin

Postado

Aí exibem "Natal na casa da Dona Florinda" :assobiando:

Postado

que exibam a saga sem cortes hoje!

e preparem os gravadores aí, hehe.

Postado

24/12/2014

18h02 - Sujando a Roupa do Quico (1972)

18h18 - Os Hóspedes do Senhor Barriga Parte 1 (1979)

18h39 - Os Hóspedes do Senhor Barriga Parte 2 (1979)

19h00 - Os Hóspedes do Senhor Barriga Parte 1 (1979)

19h20 - A Vizinhança Retorna à Vila Parte 4 (1979)

Editado por Raphael
Atualizar direito

Postado

Essa música é melhor dublada do que no original. Acho estranho essa sequência de estarem brigados, depois estão de bem e novamente brigados

Editado por Tiago

Postado

24/12/2014

18h02 - Sujando a Roupa do Quico (1972)

18h18 - Os Hóspedes do Senhor Barriga Parte 1 (1979)

18h39 - Os Hóspedes do Senhor Barriga Parte 2 (1979)

19h00 - Os Hóspedes do Senhor Barriga Parte 1 (1979)

19h20 - A Vizinhança Retorna à Vila Parte 4 (1979)

Cortaram o episodio do natal ????

Postado

Pelo menos acertei a esquete no bolão.

Amanhã apostarei no da ceia por via das dúvidas.

Postado

Ja eu espero que minha aposta não seja anulada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas é verdade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.