Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Atención: En la temporada de 1976, en los episodios "Entre touros e Chifradas - Parte 1" e "Os toureadores - Parte 2", corregir títulos: "Entre touros e chifradas - parte 2" e "Os toureadores - Parte 3". La primera parte está perdida mundialmente e inédita en la SBT. Aquí está la sipnosis cortesía de Gui Leão:

Mais um:

Tele-Guía n. 1.234, de 1º a 7 de abril de 1976 (com Robert Young na capa):

Segunda-feira, 5 de abril de 1976, das 20h às 20h30: El Chavo, Kiko y todos los niños de la vecindad juegan a "los toreros" usando de capote el mantel de don Ramón.

Comentário:

Se alguém ainda tinha uma ponta de dúvida acerca da existência de uma parte perdida da saga "Entre touros e chifradas" (título da versão Rio Sound) ou "Os toureadores" (título da versão Maga), ela acaba por aqui. Aí está a sinopse da primeira das três partes. Episódio mundialmente perdido.

Créditos: Gui Leão e James Revolti.

Ótima descoberta. :D

Eu sempre imaginei isso. O ínicio da segunda parte(primeira na ordem atual) deixa bem claro.

Postado

04/01/2014

05h59 - Querem sujar a roupa do Quico - 1972

06h10 - Seu Madruga fotografo - Parte 1 - 1977

06h35 - Seu Madruga fotografo - Parte 2 - 1977

Editado por LucasViana

Postado

A parte 1 foi completa?

Postado
  • Autor

Sim, nunca mais usaram a edição com mini cortes nas cenas danificadas.

Postado
  • Autor

05/01/2014

09h00 - O Dia da Independência (1975)

09h18 - Os Penetras Parte 1 (1979)

09h38 - Dona Florinda Abre um Restaurante Parte 2 (1979)

09h59 - O Restaurante de Dona Florinda (Garçon Carequinha - 1979)

10h19 - Eu Sou a Mosca Que Caiu na Sua Sopa (1979)

10h40 - O Sonho Que Deu Bolo (1979)

Editado por Raphael

Postado

Aaaaaai, eu perdi porque eu estava com muita dor de cabeça D= Mas conheço os outros, menos o Eu Sou a Mosca Que Caiu na Sua Sopa, fiquei curiosa >_<

Postado

Aaaaaai, eu perdi porque eu estava com muita dor de cabeça D= Mas conheço os outros, menos o Eu Sou a Mosca Que Caiu na Sua Sopa, fiquei curiosa >_<

Nunca assistiu esse episódio? Acho que não... Você só não se lembra pelo nome. Mas já deve ter visto sim! ;)

Postado

Em todo o caso, o episódio citado é esse:

Episódio comum :)

Postado

A exibição de hoje deve ter sido cansativa, quase só no restaurante.

Postado

Quase todos os episódios de 79 são cansativos, são um pouco chatos

O SBT que não me venha a colocar esses episódios de 79 (fora os inéditos [se tiver], até porque ela vai ter que botar) em dia de semana, ou nos sábados de manhã.

Editado por Francisco Polànski

Postado

06/01/2013

18h39 - Ah, logo agora que eu queria ver meu time jogar (1977)

18h58 - A Guerra é de terra! (1976)

SBT é esperto começa primeiro com um comum :lol:

Editado por chapolin

Postado

Vão deixar o inédito lá pro final, que não são burros... :muttley:

Postado

Ou seja, mais 20 minutos de tortura para nós que estamos esperando um inédito.

Postado

E a "poprósito" já meteram a tesoura no episódio :lol:

Editado por chapolin

Postado

Sendo que seja um episódio inédito completinho, ta show :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  5. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.