Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Ojála que la segunda parte de "Abre a torneira!" no pase con aquella edición que la SBT hizo en su estreno.

Postado

Péssima estrategia do SBT.Exibirem somente uma parte dessa saga.Ridiculo.

Amanhã deve vir a conclusão da saga.

Postado

Pura incompetência. Deviam pelo menos mostrar a chamada pra parte 2.

Postado

A mudança da ordem de exibição faz sentido.

Oras, se dividiram a saga de duas partes em dois dias de exibição, é porque no primeiro dia deve ser exibida a parte 1, como último episódio do dia. E no segundo dia, a exibição se iniciar com a segunda parte. Fazendo assim, não fica outro episódio não pertencente a saga no meio dela.

Como afiliadas e afins passam apenas dois episódios por dia, o "do meio" teve que fazer o papel de último, para as afiliadas limarem o próximo que só foi ao ar na rede. Se seguisse a ordem do SBT SP, afiliadas só exibiriam a parte 2 da saga. Já em São Paulo, que passam três episódios, a primeira parte da saga também foi o último do dia, no caso o terceiro.

Se minha lógica estiver certa, amanhã a exibição do SBT Rede será na mesma ordem que a do SBT São Paulo.

E claro que exibiram novamente as partes de sagas com redublagem. Estão reprisando o "lote 2012" tal como o estrearam.

Postado

31/01/2014

18h35 - O Dinheiro Perdido (1978)

18h55 - Amarelinhas e Balões (1977)

19h20 - Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)

Postado

O SBT não passou a chamada para segunda parte de Abre a torneira, e ainda não exibem Pintando a vila primeiro :what::duh:

Editado por chapolin

Postado

Que emissora bêbada :what:

Cadê a segunda parte da saga "Pintando a Vila"?

Postado

19h20 - Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)

Caramba, desenterraram esse! Nem lembrava mais dele.

Postado

sinceramente, adorei a exibição de hoje, três episódios que gosto muito :3

e haha será que perderam a segunda parte da saga da pintura? :v

Postado

Que emissora bêbada :what:

Cadê a segunda parte da saga "Pintando a Vila"?

Era exatamente o que eu ia dizer! :what::pancada::doido:

Será que tomaram toda a garrafa ou sobrou um pouco pra mim?

Essa emissora, só não é mais burra por falta de vitaminas! :P:muttley:

Editado por chapolin

Postado
  • Autor

Eu não utilizaria as palavras "bêbada" ou "burra", para o Sbt basta a palavra "relaxo" mesmo.

Editado por Raphael
Teclado miserável.

Postado

Se não iriam passar a saga completa tinham que ter voltado com a dublagem antiga. Isso pode provar que engavetaram as dublagens clássicas dos episódios redublados.

Postado

Impressão minha ou a qualidade de imagem do episódio "Vamos Brincar de Carrinhos?" estava muuuuuuito ruim?

Postado

Mas que droga de emissora. Por um lado foi bom, quero ficar um tempo sem ver esses inéditos. :down:

Mas por outro lado foi ruim porque eu não acertei no Bolão. :P

Isto se chama "Desorganização", vindo do SBT não é surpresa.

Postado
  • Autor

Impressão minha ou a qualidade de imagem do episódio "Vamos Brincar de Carrinhos?" estava muuuuuuito ruim?

Sempre foi a mesma, inclusive usaram uma edição que eles já tem faz tempo.

-----------

Quote Feliz. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio sem hashtag?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Olha o passarinho! (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel da bruxa (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Só que não temos como garantir que os trechos exibidos realmente não foram dublados já que ainda hoje mesmo com o SBT praticamente tendo vasculhado o arquivo atrás de tudo dublado de CH para exibir ainda tem material que já passou nos anos 80 e 90 sem voltar a ser exibido, coloque aí no mesmo bolo o material que não foi encontrado por conta da organização do arquivo, por ser devolvido a Televisa, ou por estar deteriorado ao ponto de não ter recuperação e com certeza estarão esses trechos exibidos em Chamadas, programas do SBT e comerciais, tudo leva a acreditar que não tem a menor possibilidade do SBT conseguir exibir todo o material CH que mandou dublar...
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Se o SBT comprou a série fora de ordem, é aquela velha história. Não dublaram tudo pra economizar, fato este que se vê trecho de episódios que nunca exibiram em chamadas e reportagens. E sobre os episódios perdidos, cada caso é um caso. Alguns são apenas coincidências. É aí te=m hde tudo, que seja censura, Fita ruim e 0t6ambém os relaxo dos caras em guardar o material ou pra fazer as cópias. Afinal, como dizem usavam as fitas mais de uma vez. Então imagina o estado delas pra fazer as cópias pra vender.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente não Sobre as partes separadas, realmente... não sabemos se no exterior as sagas chegavam desmembradas, até porque talvez o processo de compra tenha sido diferente, já que aqui o SBT comprou em lotes para dublar, e lá fora não haveria essa necessidade. Mas que CH tem um problema com partes de sagas, isso tem. Inclusive, o que me deixa com um pé atrás sobre o caso do Chimpandolfo ser censura é que "O bandido do hospital" tem suas 3 versões setentistas perdidas, e a versão que foi descoberta não tem nada "censurável".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.