Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Aconteceu uma coisa gozada essa semana o episódio do terno do Tio Jacinto é o sucessor original da saga dos pintores e ela passou ontem.

Já exibiram assim alguma vez?

Uma coincidência acontece em qualquer parte do mundo.

Postado
  • Autor

12/03/2014

18h38 - As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos (1978)

18h59 - Guerra ás Crianças (1979)

19h23 - Nas Pontas dos Pés (1979)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Episódio clássico, faz tempo que não o via ^_^

Postado

12/03/2014

LOGO NO DIA QUE EU ESQUECI DE APOSTAR????????????

Postado

Tirando o primeiro episódio, exibição fraca hoje... :sono:

Postado

12/03/2014

Alguém gravou esse episódio ?

Postado

12/03/2014

Poderiam passar a versão de 1975. Tô com saudades dela :triste:

Postado

MAS OUTRO QUE ESTAVA NA MINHA APOSTA!!!

Me enrolei com minhas edições de vídeos aqui e perdi 100 pontos... :mad:

Editado por Monchito

Postado

Tirando o primeiro episódio, exibição fraca hoje... :sono:

Tudo bem que eu gosto da temporada de 1979, mas dois episódios seguidos dela, ninguém merece. :duh:

SBT não sabe equilibrar as suas exibições :mad:

Postado

Todos,exceto o dos insetos,já tinham passado no mês passado.Acho que o SBT deve estar reprisando os mesmos episódios de janeiro,até agora foram poucos os episódios que não tinham aparecido ainda esse ano

Postado

Pelo jeito parece que praticamente todos os semelhantes de 2012 voltaram pro cofre do Bozo... :triste:

Postado

Putz, e nada dos semelhantes ainda, só clássicos. :(

Postado

Nem sei se essa ano vão exibir um semelhantes normal, igual aqueles de 20 minutos.

Postado

Nem sei se essa ano vão exibir um semelhantes normal, igual aqueles de 20 minutos.

Se passarem um ou dois vai ser muito. Infelizmente essa é a realidade que temos atualmente :triste:

Editado por Gabriel Koller

Postado
  • Autor

13/03/2014

18h38 - Posso Não Emprestar o Que é Meu, Mas dos Outros... (1975)

19h04 - O Dinheiro Perdido (1978)

19h23 - Seu Madruga Carpinteiro Parte 1 (1977)

Editado por Raphael
Atualizar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, não é só a televisa que fez bagunça com os episódios. O SBT também. No fim não sabemos (e parece que nem eles) o que dublaram e o que deixaram de dublar
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O ator Wagner Moura foi indicado ao Critics Choice Awards 2026 na categoria de Melhor Ator, pelo filme "O Agente Secreto". O filme "O Agente Secreto" foi indicado na categoria Melhor Filme Internacional na mesma premiação. Fonte : https://cbn.globo.com/cultura/noticia/2025/12/05/wagner-moura-e-indicado-nas-categorias-de-atuacao-em-filme-e-serie-no-critics-choice-entenda.ghtml
  3. marujita
    marujita postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Morreu ontem (4) aos 87 anos, o comediante mexicano Eduardo Manzano, conhecido por integrar o programa "Los Polivoces". O programa fez algumas referências a Chaves, incluindo um esquete gravado na vila em 1972 e Eduardo caracterizado como Quico. Eduardo fez uma aparição especial em Chapolin, no episódio "O fotógrafo", de 1976, interpretando o personagem "El Chachalaco".
  4. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    LIBERTADORES 2026 Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir a Libertadores 2026 : Globo, ESPN e Disney+. - Alguns times já classificados : . Flamengo . Boca Juniors . Palmeiras . Cruzeiro . Peñarol . Botafogo . Fluminense . Bahia . Mirassol . Lanús . Rosario Central . Argentinos Juniors . Coquimbo Unido . Universitário . Libertad . Platense . Deportivo Táchira . Alianza Lima . Cerro Porteño . Independiente Rivaldavia . The Strongest . Independiente del Valle . Santa Fé . Guaraní (PAR) . Sporting Cristal . Always Ready . Cusco . Nacional (URU) . Liverpool (URU) . Juventud (URU) . Deportivo La Guaira . Carabobo . Universidad Central - FLÁVIO RICCO A ESPN, da Disney, conquistou os direitos das próximas edições da Libertadores e Sul-Americana, incluindo a Recopa Sul Americana. Dona dos direitos de transmissão dos torneios da Conmebol em 2026, a Disney fechou contrato para os direitos dos torneios também de 2027 a 2030.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O sinal de Brasília saiu do ar de novo Eu esqueci que hoje não tem Chapolin por causa do futebol

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.