Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Nada de abertura aqui. E a primeira parte redublada...

Postado (editado)

O "sem querer querendo" foi igual ao do Cassiano.

E a voz do Seu Madruga tá parecendo a do Bender.

Editado por Chad'
Postado

Aqui começou sem abertura. O que tudo indica, daqui a pouco teremos a continuação inédita. :D

Postado

E a 1ª parte apareceu como episódio Inédito :what::duh:

Postado

Aqui também não teve abertura... E dessa vez sim, já sabemos o que nos aguarda! :joia:

Postado

E a 1ª parte apareceu como episódio Inédito :what::duh:

Só para as pessoas dizerem ainda mais que Chaves é tudo repetido. Um inédito exibido a tanto tempo... :rolleyes:

Postado

Aqui também não teve abertura... E dessa vez sim, já sabemos o que nos aguarda! :joia:

pois sim :joinha:

Postado (editado)

Droga! Já fazia dois dias que apostei nas duas partes dessa saga no bolão, agora mudei a aposta e a saga passa. :mad:

Editado por Rodrigo370
Postado

Só para as pessoas dizerem ainda mais que Chaves é tudo repetido. Um inédito exibido a tanto tempo... :rolleyes:

Eu estou dizendo, invetam de dublar episódio que já foi dublado. Ai é que o pessoal, vai achar que SBT está redublado os Comuns também. Deveria ter dublado outro inédito.

Postado

Droga! Já fazia dois dias que apostei nas duas partes dessa saga no bolão, agora mudei a aposta e a saga passa. :mad:

Foi me imitar!

Vai cumprir sua promessa e fazer o RMZ com esse episódio em HD, com a outra dublagem, claro? :)

Postado

Vai cumprir sua promessa e fazer o RMZ com esse episódio em HD, com a outra dublagem, claro? :)

Eu não. Nunca prometi isso, seu bebum!

:muttley:

Postado

Aff o pior de tudo é que a Dublagem antiga não vai mais passar. :(

Postado

Eu não. Nunca prometi isso, seu bebum!

:muttley:

Não sei se foi brincando ou não, mas tu comentou... :lol:

Postado (editado)

Aqui em SP foi pro comercial hoje de novo! será que foi só aqui? ou não?

E ainda por cima, fora de hora.

Editado por chapolin
Postado

Bem estranho assistir a um episódio Maga com nova dublagem. É o mesmo efeito que passou a Gábia.

Aff o pior de tudo é que a Dublagem antiga não vai mais passar. :(

Pela milésima vez: Isso não está confirmado. Até o momento, a emissora prometeu manter as duas dublagens.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...