Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Muita gente detesta "Matando aula no Domingo" por que houve uma época,se não me engano,que passaram quase todos os dias.

Eu não acho ele ruim por causa disso (Até porque nem sabia disso ai :P).

Mais eu ainda acho, que tem episódios piores que esse. Como eu disse na página anterior.

Postado

A única coisa interessante do "Matando aula no domingo" é a dublagem de 84 porque o episódio é chato (como áudio original é mais enfadonho ainda) e sem sentido. Na versão de 73 Chaves, Quico e Chiquinha matam a aula e tem medo que principalmente o Seu Madruga descubra. Na segunda versão ficou mal adaptado. Como é que o Professor Jirafales não iria perceber que eles não foram à escola??

Mas ainda acho o episódio do "atravancamento de lancherrose" o mais chato de todos, que além do roteiro ser tedioso a dublagem é de 92.

Postado

Comigo é ao contrário, odeio essas primeiras dublagens com o Chaves com essa voz escrota.

Postado

A voz do Chaves é até engraçada nesse episódio :lol:

Principalmente na fala: "Não é não, pois eu não tenho esses dentes de coelho inchado!" :lol:

Postado

29/04/2014

19h24 - O Filme de Terror (1976)

Postado

Uma coisa que eu descobri depois que vi esse episódio em espanhol,foi que depois que Kiko diz para a Dona Clotilde que tem medo de ficar sozinho,originalmente Chaves diz "Medroso!"

Daí entendi um pouco mais pq a bruxa diz "Ah essas crianças malvadas!"

Postado

Uma coisa que eu descobri depois que vi esse episódio em espanhol,foi que depois que Kiko diz para a Dona Clotilde que tem medo de ficar sozinho,originalmente Chaves diz "Medroso!"

Daí entendi um pouco mais pq a bruxa diz "Ah essas crianças malvadas!"

Ah, então é por isso que acaba ficando sem sentido. Será que não deu pra incluir essa fala na cena?

Postado

Talvez tenha ocorrido algum erro de som na hora que era para o MaGa falar.

Postado

O momento mais lembrado e mais non-sense desse episódio com certeza é esse:

:lol: :lol: :lol:

Postado

30/04

19h20 - Amarelinhas e Balões (1977)

Editado por Chambón

Postado
  • Autor

01/05/2014

19h23 - Nas Pontas dos Pés (1979)

Postado

As exibições estão piorando a cada dia, ontem acordei na hora desse episódio e assim que vi, voltei a dormir, pois acho esse episodio muito chato e muito saturado.

Postado

Eu gosto desse episódio, apesar de pertencer a uma temporada mais fraca, ele é um clássico e muito gostoso de assistir :)

Postado
  • Autor

02/05/2014

19h23 - Nasce Uma Bisavó (1979)

Postado

Não poderiam exibir um ''peor'' não? :sunglasses_unhappy:

Digo, acho esse episódio bem chato. O único episódio que gosto com ela na vila é o da lavadora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Um ataque com Enner Valencia e Gonzalo Plata não faz gols. Previsível demais para quem acompanha a carreira dos dois.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 01h00 - 03h00 🇹🇳 Tunísia 0 x 4 Japão 🇯🇵 Japão continuou jogando muito bem igual na 1ª rodada e mereceu a vitória, contudo não foi difícil porquê a Tunísia continuou jogando mal.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual o estranhamento?! Que é para passar as coisas direito e tinham começado a fazer isso em 2025 (tarde mas ao menos aconteceu), os caras tem trocentos episódios à disposição com várias durações diferentes para encaixar no horário. Para quê começar ás 12h53 então?! Era só enrolar o jornal até 13h00 em ponto e não colocar a esquete. Sem contar que nessa gracinha de ficarem cada vez começando num horário diferente só incomodam e atrapalham os telespectadores.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aliás no final do Guerra às crianças vazou uma sílaba da Pópis provavelmente de alguma redublagem da RioSound que estava editado pra passar junto a ele, o episódio começou a dar fade mas as bordas cortaram no seco pra vinheta final do Clube
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que achei estranho quando vi, pensei que era o sinal oscilando mas depois vi que era coisa da geração. Fraguismo na sua mais pura essência

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.