Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Nesse episódio do cãozinho só gosto da parte em que o Nhonho dá uma barrigada no Prof. Girafales após o Chaves ficar interrompendo ele. :muttley:

Perde feio para a sua versão de 1973 que eu acredito que exista dublada no SBT.

Postado

11/05/2014 - 09h:

- A briga dos pombinhos (1974)

- Abre a torneira - parte 1 (1977)

- As paredes de gesso - parte 2 (1978)

Nem tive esperanças de exibirem a parte ex-inédita...

Editado por Alan1509

Postado

Que porcaria, engavetaram os EI...

Já podemos descartar definitivamente a possibilidade de novas dublagens :triste:

Postado

Ou não.

É puramente SBT, não podemos prever qualquer atitude. Os EI podem voltar, assim como ocorreu com os semelhantes em Janeiro de 2013.

Postado
  • Autor

No Sbt é oito ou oitenta.

Começaram a reprisar depois que estrearam, daí muita gente reclamou e então acharam que ninguém queria ver mais, logo... sumiram.

Postado

Bom, eu não me importo se não exibirem mais já que todo mundo tem os episódios guardados, e quem não é fã simplesmente desprezou o trabalho. Só que isso já inviabilizaria novas dublagens :(

Postado
Que porcaria, engavetaram os EI...

Talvez, não já que o SBT possui as gravações prontas com os eps. juntos, No fim de semana já percebemos que pegam "qualquer fita que tem uma saga" e passam se não der tempo certo de "tapar o buraco" passam uma esquete ou um outro episódio de preferência antigo por ser menor pra inteirar.

Postado

12/05/2014

19h20 - O Ladrão da Vila (1976)

Postado

Com o som meio atrasado aqui...

Postado

No finalzinho o som ficou atrasado aqui também.Pelo menos eu percebi isso na hora em que Chaves diz "Pois é isso mesmo que eu vou fazer!"

Puxa,quando tempo não via esse episódio. Gostei muito de ter passado.

Pensei que ia encontrar um monte aqui relembrando o quanto ele tem uma mensagem bonita e uma cena comovente.

Postado
Um dos poucos episódios em que a Televisa fez um belo trabalho de remasterização, deu até gosto de assistir no SBT. Mas a galera da edição ainda está deixando a desejar na mixagem do áudio, uma coisa tão simples que ainda não conseguiram acertar, coisa que qualquer pessoa consegue fazer em um movie maker da vida.

OBS: Essa falta de sincronia acontece mais por causa da Televisa do que com o SBT em si. O Lote novo é cheio de micro cortes e as vezes até insert de imagens fora do padrão, o que dificulta a mixagem. É por isso que muitas das vezes eu sou contra o lote novo.

Postado

No finalzinho o som ficou atrasado aqui também.Pelo menos eu percebi isso na hora em que Chaves diz "Pois é isso mesmo que eu vou fazer!"

Puxa,quando tempo não via esse episódio. Gostei muito de ter passado.

Pensei que ia encontrar um monte aqui relembrando o quanto ele tem uma mensagem bonita e uma cena comovente.

Chorava muito quando assistia. :non:

Postado
OBS: Essa falta de sincronia acontece mais por causa da Televisa do que com o SBT em si. O Lote novo é cheio de micro cortes e as vezes até insert de imagens fora do padrão, o que dificulta a mixagem. É por isso que muitas das vezes eu sou contra o lote novo

Mas tirando isso, a imagem está ótima.

Postado

13/05/14

19h20 - Seu Madruga Carpinteiro - Parte 1 (1977)

Postado

14/05/2014

19h20 - Os campeões de Ioiô (1974)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.