Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Todo mundo apostando em Album de figurinhas no bolão e ele passa no domingo.

Postado

Pô! o SBT podia passar mais Sagas nesse horário noturno. Que mania de passar Sagas em horários que passa 2, 3 ou mais episódios :closedeyes:

Postado

Saga na noite seria melhor, saudades de ouvir "Não perca, nesse mesmo horário e nesse mesmo canal!" :P

Postado

Mais sagas no horário noturno poderiam até elevar mais a audiência do seriado, mas parece que eles não tem esse raciocínio <_<

Postado

26/05/2014

19h21 - O Velho do Saco - Parte 1 (1978)

Pô! o SBT podia passar mais Sagas nesse horário noturno. Que mania de passar Sagas em horários que passa 2, 3 ou mais episódios :closedeyes:

Parece que a minha reclamação funcionou :lol:agora que volte o Chapolin.

Fazia uns 2 anos que não assistia essa saga, até estava pensando nela ontem.

Editado por chapolin

Postado

26/05/2014

19h21 - O Velho do Saco - Parte 1 (1978)

Parece que a minha reclamação funcionou :lol:agora que volte o Chapolin.

Fazia uns 2 anos que não assistia essa saga, até estava pensando nela ontem.

Espero que lembrem que é uma saga. :lol:

Editado por Barbirotto
Corrigir formatação e retirar smile com url de outros fóruns

Postado
  • Autor

Saudades da versão de 1975. :/

Nem sei falas de cor dos Semelhantes de 2012 que estão sumidos.

Postado

Uma coisa muito maluca nessa exibição do velho do saco de ontem, foi que uma hora aparecia a imagem do lote novo, e depois voltava pra imagem do lote velho e vice-versa :what:

Postado

Eu não reparo muito nessas coisas de lotes, imagens...

Será que vão exibir a continuação?

Postado
  • Autor

Uma coisa muito maluca nessa exibição do velho do saco de ontem, foi que uma hora aparecia a imagem do lote novo, e depois voltava pra imagem do lote velho e vice-versa :what:

Talvez quiseram exibir com imagem do lote velho, contudo remendaram partes falhadas com imagens do novo.

Só que era mais fácil passar o episódio inteiro do lote novo e pronto, Sbt faz coisas sem pensar mesmo.

Postado

Talvez quiseram exibir com imagem do lote velho, contudo remendaram partes falhadas com imagens do novo.

Só que era mais fácil passar o episódio inteiro do lote novo e pronto, Sbt faz coisas sem pensar mesmo.

Deve ser isso mesmo.

Uma das cenas que aconteceu isso foi aquela do Quico dizendo "Ah! então vamos brincar lá na rua!" que geralmente quando passa essa cena, ela é exibida em câmera lenta sabe-se lá porque isso :headscratch:

Editado por chapolin

Postado

Eu não reparo muito nessas coisas de lotes, imagens...

Será que vão exibir a continuação?

Somos dois...

Sobre a continuação, como se trata de SBT podemos esperar tudo. Parte 3 invertida com a 2, continuar hoje com a versão de 1975, ou simplesmente não passar nada. :lol::lol:

Postado

Eu não reparo muito nessas coisas de lotes, imagens...

Será que vão exibir a continuação?

Nem sempre eu reparo também, mas dessa eu percebi o zoom que colocaram no episódio.

Editado por chapolin

Postado

Somos dois...

Sobre a continuação, como se trata de SBT podemos esperar tudo. Parte 3 invertida com a 2, continuar hoje com a versão de 1975, ou simplesmente não passar nada. :lol::lol:

"Com o SBT tudo é possível." Já dizia o Mestre Maciel há dez anos atrás.

Postado

27/05/14

19h20 - A bola de boliche (1978)

Editado por Rodrigo370
Corrigir formatação

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 20h00 - 22h00 🇵🇦 Panamá 0 x 1 Croácia 🇭🇷 Gente, o que foi isso da Croácia fazer só um gol chorado no Panamá e ainda demorou pra caramba, só no 2° Tempo, já estava cansativo. Falei que essas seleções fortes tem vezes que fazem jogos fora das expectativas, do nada, igual o jogo anterior da Inglaterra.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A primeira coisa que me vem à mente, quando uma emissora está em crise, é a opção de alugar horários para igrejas em sua programação. Ironicamente, essa opção não é possível como última tábua de salvação, ou melhor dizendo, de estabilização, para a Record.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não vira no sentido de ir à falência porque tem a Igreja Universal por trás, mas, a médio prazo, a Record pode cair muito de patamar. E, com essa queda que a Record pode sofrer nos próximos anos, pode até perder a vice liderança da audiência para o SBT.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Record vai virar a nova Rede Manchete.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.