Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

01/06/2014

09h00 - Os Balões Levam o Chaves (1972)

09h08 - A Sociedade Parte 1 (1978)*

09h26 - A Sociedade Parte 2 (1978)*

09h44 - A Venda dos Churros Parte 3 (1978)*

* Saga "A Sociedade" = Lote Novo

Postado

Fiquei feliz de assistir essa baita saga depois de um bom tempinho... Imagem excelente! :D

Postado
  • Autor

Exibições devidamente atualizadas na 1ª página do tópico. :s_success:

Postado

Muito bom essa saga.

Vi a pouco tempo, mas a qualidade não era lá essas coisas.

Postado

02/06/14

19h20 - Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 (1978)

Postado

01/06/2014

09h00 - Os Balões Levam o Chaves (1972)

09h08 - A Sociedade Parte 1 (1978)*

09h26 - A Sociedade Parte 2 (1978)*

09h44 - A Venda dos Churros Parte 3 (1978)*

* Saga "A Sociedade" = Lote Novo

A 1ª passou com a imagem do lote novo? achei que tinha sido com as partes 2 e 3.

02/06/14

19h20 - Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 (1978)

Mais uma Saga nesse horário noturno :D minha reclamação deu certo mesmo :lol:

Editado por chapolin

Postado

Passou chamada?

Postado

Passou chamada?

Yep.

Postado

Essa 1ª parte não tem uma imagem muito boa.

Poderia ter passado com a imagem do lote novo. Tem episódio que nem precisava e o SBT optou pela imagem do lote novo porque esse não?

Editado por chapolin

Postado

Mais uma Saga nesse horário noturno :D minha reclamação deu certo mesmo :lol:

Continue reclamando e desta vez fale mais dos Perdidos e inéditos.

Acho que seus poderes de mago estão voltando por tanto aproveite!

Postado

O SBT deu de passar sagas agora nesse horário das 19 horas, coisa que não fazia. Há poucos dias já exibiu a do Velho do Saco e agora essa do Seu Madruga Sapateiro. Legal ver isso. :)

Editado por Rodrigo370

Postado

Agora tá faltando exibirem Isto merece um prêmio, que ainda não foi exibido esse ano.

Continue reclamando e desta vez fale mais dos Perdidos e inéditos.

Acho que seus poderes de mago estão voltando por tanto aproveite!

É acho que voltou mesmo :lol:

Quem sabe em Agosto, não volta alguns perdidos e quem sabe inéditos.

Postado

É bom rever as sagas depois de vários anos sem exibições noturnas. Tomara que nas próximas semanas exibam a saga das novas vizinhas de 78, que faz muitos anos que não é visto em rede nacional.

Postado

É bom rever as sagas depois de vários anos sem exibições noturnas. Tomara que nas próximas semanas exibam a saga das novas vizinhas de 78, que faz muitos anos que não é visto em rede nacional

só pra esclarecer,o chaves não ta sendo exibido nacionalmente,esse horário é local,o meu cunhado é que estar em horário nacional

Postado

só pra esclarecer,o chaves não ta sendo exibido nacionalmente,esse horário é local,o meu cunhado é que estar em horário nacional

É verdade, tinha esquecido. É eu estou acostumado com a parabólica. Mas a saga das vizinhas faz muitos anos que eu não vejo no SBT.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas é verdade
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente? Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me engano, eu me lembro que o SBT tinha programado o episódio o beijinho de noite(1979) e a saga do alfaiatezinho valente(1978) que seriam exibidos no Clube (até que foi postado aqui no Fórum no tópico exibições do Clube do Chaves 2026 ou estou viajando mesmo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.