Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

10/06/14

18h30 - O Calo do Sr. Barriga (1977)

18h51 - Barquinhos de Papel (1973)

19h02 - Quem Baixa As Calças, Fica sem Elas (1974)

19h20 - A Festa da Amizade (1973)

Editado por Ramyen

Postado

Já começou com a putaria de enfiar 4 episódios onde cabem 3

Postado

Já começou com a putaria de enfiar 4 episódios onde cabem 3

é mais ai tem esquete que não tem 20 minutos

Postado

Acertei no bolão.Depois de meses apostando no episódio!Finalmente vou poder mudar! :feliz:

Editado por Mozer da Silva Reis

Postado
  • Autor

Dois dos episódios exibidos hoje tem duração de 16 e 17 minutos, por isso colocaram quatro.

Além disso, o dos Barquinhos tem apenas 10 minutos.

Postado

10/06/14

18h30 - O Calo do Sr. Barriga (1977)

18h51 - Barquinhos de Papel (1973)

19h02 - Quem Baixa As Calças, Fica sem Elas (1974)

19h20 - A Festa da Amizade (1973)

Exibiram Barquinhos de papel (1973) e Quem baixa as calças fica sem elas (1974) ou seja; agora não tem desculpa em não exibir Isto merece um prêmio que a não sei quantos dias venho apostando no bolão. E ainda por cima nem foi exibido esse ano e já estamos em Junho.

Postado

Exibiram Barquinhos de papel (1973) e Quem baixa as calças fica sem elas (1974) ou seja; agora não tem desculpa em não exibir Isto merece um prêmio que a não sei quantos dias venho apostando no bolão. E ainda por cima nem foi exibido esse ano e já estamos em Junho.

É como o Raphael já tinha dito antes "só vão exibir o episódio das calças quando precisarem ajustar o tempo" significa que esses episódios mais antigos são bem curtinhos aí dá para exibir 4 onde cabem 3. O "Isso Merece um Prêmio" de 74 deverá ser exibido com outras esquetes antigas para caber no horário. Mas como elas só passam no sábado fica meio difícil eles colocarem na semana, pois parece que os arquivos do fim de semana estão em outro departamento do Sbt e são exibidos por programadores diferentes.

Postado
  • Autor

11/06/2014

18h28 - O Curto Circuito (1977)

18h57 - Os Toureadores Parte 3 (1976)

19h18 - O Mosquito (1972)

19h20 - A Janela / Estourando Balões (1973)

Postado

O Curto Circuito com um atraso no som no começo, depois atrasou só alguns efeitos sonoros (WTF?). E tá bem adiantado, 18:31 aqui o Seu Madruga já tinha quebrado a TV...

Postado

Perdi a hora, quando liguei a Tv para jantar já tava dando Os toureiros e era a parte em que seu madruga e Dona Florinda estavam brigando.

Postado

11/06/2014

18h28 - O Curto Circuito (1977)

18h57 - Os Toureadores Parte 3 (1976)

19h18 - O Mosquito (1972)

19h20 - A Janela / Estourando Balões (1973)

o esquete do mosquito ainda tem um som baixo do diretor dizendo:"corta!",as exibições agora estão ótimas,eles estão exibindo esquetes ao contrario de corta episódios grandes

Editado por gustavo lins

Postado

No bolão coloquei "As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha", mas no último minuto mudei de ideia e alterei para "A Janela / Estourando Balões". :D

Postado
  • Autor

12/06/2014

18h29 - O Dinheiro Perdido (1978)

18h54 - O Boxeador (1972)

19h00 - O Dia dos Namorados (1979)

19h21 - Um Porquinho de Cada Vez (1974)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Que bom que voltaram com as esquetes... Já estava com saudades. Tomara que voltem também com os semelhantes. :lol:

Postado

O Dia dos Namorados no ar.

Aliás, diferente do ano passado, esse ano o SBT não usou aquele detalhe especial da data em cima do logo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    E pensar que quando criança eu achava que quem aparecia no episódio do fotógrafo era o Horácio por conta da dublagem...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Meu celular que está ruim. Quando vi não dava mais arrumar. Fiz a postagem rapidinho porque eu tinha que sair, aí nem reli. O revolvinho eu até acredito que possa aparecer algum dia. Se passou no SBT, pode ter passado em outra emissora de outro país. Então há chances de alguém desses lugares ter gravado. O dos piratas me parece impossível, um caso raro onde esse episódio só passou uma única vez na TV em 1975, um ano antes do Vídeo K7 ser inventado e portanto sem chance de alguém ter gravado ele.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Caramba, ele parecia ser mais velho, achei que não estivesse mais vivo. "Los Polivoces" também foram citados em algumas piadas nas séries. Que descanse em paz
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - O aluno mais inteligente (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Ele era tretado com Chespirito, procede? Descanse em paz, Liminha do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.