Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Putz, isto também não entendo, cara D;

Poooow, o Don Ramón podia dar um peludinho de presente pra ela, poxa, nem que fosse de papel.

Mas ele da um de pelucia pra ela.

Postado

Realmente a historia do peludinho eh bem chatinha,

uma q nao passa a tempos e eu adoro

eh a do chaves no cinema :feliz:

Realmente, o episódio do cinema não é de se jogar fora, mas os outros de 1979 poderiam sumir com eles.

Do por visto se o SBT só exibisse essa temporada de 1979 desde 1984 (foi nesse ano, né ? sempre me confundo rsrs), quando exibiram pela primeira vez, o seriado talvez passaria despercebido pelo público, e não iria durar nem 1 ano. Como o SBT não fez isso (pra minha alegria, e a de muitos), já vamos com 30 anos de exibição por aqui.

Postado

Mas ele da um de pelucia pra ela.

Esqueci, disfarça ><

Mas o que eu queria dizer é... Sei lá, fazer algo alternativo

Postado

Gostaria de ver essa versão das goteiras, mundialmente perdida de 1973. Nessa de 1978, Seu Madruga e Chiquinha sobram.

Postado

Gostaria de ver essa versão das goteiras, mundialmente perdida de 1973. Nessa de 1978, Seu Madruga e Chiquinha sobram.

E nesse as goteiras eram na casa do Seu Madruga,

tb gostaria mto de assistir esse episodio.

Postado

É eu também fico imaginando como seria.

E não tem Chiquinha nessa versão?

Postado

É eu também fico imaginando como seria.

E não tem Chiquinha nessa versão?

Não. Ela foi exibida no final de 1973, começo da era de ouro do trio Chaves, Quico e Madruga.

Postado

Coitada da Maria Antonieta.

As participações dela também são ótimas até em remakes. Mas essa é minha opinião de fã :D

Postado

Realmente, o episódio do cinema não é de se jogar fora, mas os outros de 1979 poderiam sumir com eles.

Do por visto se o SBT só exibisse essa temporada de 1979 desde 1984 (foi nesse ano, né ? sempre me confundo rsrs), quando exibiram pela primeira vez, o seriado talvez passaria despercebido pelo público, e não iria durar nem 1 ano. Como o SBT não fez isso (pra minha alegria, e a de muitos), já vamos com 30 anos de exibição por aqui.

Já eu discordo disso. Mesmo se o episódio for chato, não acho que deva sumir com o episódio, pra mim todos tem que ser exibidos e não importa se tem 1, 2 ou 3 dublagens/versões.

E pra mim o que salva a temporada de 79 são os episódios do restaurante, gosto de quase todos. Mas claro, que tem episódios dessa temporada como Santa Ignorância que eu acho chato, mas não é por isso que tem que sumir esse episódio.

Gostaria de ver essa versão das goteiras, mundialmente perdida de 1973. Nessa de 1978, Seu Madruga e Chiquinha sobram.

Eu também, hoje quando passou o episódio fiquei pensando nessa versão. E apesar do Seu Madruga e da Chiquinha sobrarem nessa versão de 78 eu até que gosto dela ^_^

Postado

Esse episódio do Peludinho é um dos que eu fico pensando: Será que existe uma versão mais antiga?

Postado

Gostaria de ver essa versão das goteiras, mundialmente perdida de 1973. Nessa de 1978, Seu Madruga e Chiquinha sobram.

Desconfio que o SBT já teve esse episódio nos arquivos mas nunca exibiu e a fita já deve ter estragado.

Esse episódio do Peludinho é um dos que eu fico pensando: Será que existe uma versão mais antiga?

Com certeza não existe, mas se existisse o dono do "cachorrinho" seria o Quico.

Editado por duff555

Postado

Já eu discordo disso. Mesmo se o episódio for chato, não acho que deva sumir com o episódio, pra mim todos tem que ser exibidos e não importa se tem 1, 2 ou 3 dublagens/versões.

E pra mim o que salva a temporada de 79 são os episódios do restaurante, gosto de quase todos. Mas claro, que tem episódios dessa temporada como Santa Ignorância que eu acho chato, mas não é por isso que tem que sumir esse episódio.

Tá de boa, tá de boa :joinha:

Os do restaurante são os mais chatos, entre os de 79, na verdade só o do cinema se dá pra pensar, os outros podem fazer o que quiserem, não me importo. Mas, se sua opinião é diferente, tudo bem, eu respeito. Até porque, não teria graça ter debates e discussões se todo mundo tivesse a mesma opinião.

Postado
  • Autor

28/06/2014

06h01 - Roupa Limpa Suja-se em Casa (1976)

06h30 - O Ensaio (1973)

06h39 - O Bolo Que Deu Bolo (1979)

Postado

Desconfio que o SBT já teve esse episódio nos arquivos mas nunca exibiu e a fita já deve ter estragado.

Com certeza não existe, mas se existisse o dono do "cachorrinho" seria o Quico.

O episódio do Peludinho não foi pra divulgar CD, assim como o da aula de canto?
Postado

Tá de boa, tá de boa :joinha:

Os do restaurante são os mais chatos, entre os de 79, na verdade só o do cinema se dá pra pensar, os outros podem fazer o que quiserem, não me importo. Mas, se sua opinião é diferente, tudo bem, eu respeito. Até porque, não teria graça ter debates e discussões se todo mundo tivesse a mesma opinião.

Eu também respeito a sua opinião, só não acho que devam parar de exibir um episódio seja de qual temporada for :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 18h00 - 19h00 (1° Tempo) 19h00 - 21h00 [Jogo Suspenso ⛈️] 21h00 - 21h50 (2° Tempo) 🇲🇫 França 3 x 0 Iraque 🇮🇶 Mbappé fez mais 2 gols dos 3 de hoje, ele segue se aproximando do Messi na artilharia. O 2° Tempo foi bem mais animado, com muito mais pressão da seleção francesa, que garantiu sua classificação para as oitavas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.