Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Adoro a saga do escorpião. Ela me lembra muito um episódio do Chómpiras de 1989 com o enredo baseado no episódio. :)

Postado

10h40 - A Venda da Vila Parte 1 (1976)

É... Podemos dar adeus aos inéditos e a dublagem da Rio Sound.

Postado

Já houve época em que eu achava a premissa de ''O Escorpião'' bem bolada... mas hoje não dá mais pra engolir. Assim como em muitos outros dessa infame temporada, atuações mortas durante o episódio inteiro, o que explica a cena das ''picadas'' ser tão convincente.

Concordo, acho que se o episódio fosse em 1974/1975 seria bem mais engraçado

Postado

A transição dos episódios O Castigo da Escola e O Escorpião foi bem bacana, emendaram uma frase do professor com a do Nhonho.

Postado
  • Autor

Exibições devidamente atualizadas na primeira página, fechando o mês de Junho. :s_success:

Postado

As escolhas dos episódios estão muito ruins. Começaram a reprisar episódios que passaram em Maio e tem vários episódios de Abril que ainda não passaram.

Diferente de alguns, eu curto a temporada de 78. Até a temporada de 79 no Restaurante também é boa. Os únicos que não curto são os de 79 na vila tirando o da lavadora que é muito bom. :muttley:

Postado

01/07/14 :emosbt:

18h22 - A Insônia do Seu Madruga Parte 3 (1977)
18h44 - Quanto Mais Quente Pior Parte 1 (1977)
19h01 - Um Astro Cai Na Vila Parte 2 (1979)
19h21 - O Ladrão Da Vila (1976)

Editado por Ramyen

Postado

esse "Quanto Mais Quente Pior Parte 2 (1977) não passou um dia desse?

Editado por Rodrigo370
Não viaja muito cara. ;)

Postado

Olha, que eu saiba o "Quanto mais quente pior" é a parte 1

Postado

Olha, que eu saiba o "Quanto mais quente pior" é a parte 1

Eu sempre me confundo com esses dois. Mas eu acho que é a parte 2 mesmo.

Edit : é a parte 1 mesmo, é que na primeira página os dois estão como Seu Madruga Carpinteiro.

Editado por Ramyen

Postado

Diferente de alguns, eu curto a temporada de 78. Até a temporada de 79 no Restaurante também é boa. Os únicos que não curto são os de 79 na vila tirando o da lavadora que é muito bom. :muttley:

Eu enxergo ambas como as mais fracas. Negócio é que a razão para serem mal vistas são diferentes.

A peste negra do ano de 1978 são as interpretações fracas, monótonas e insossas, aparentemente consequência das primeiras divergências nos bastidores.

Quanto á temporada de 1979, o que a assola são os muito remakes fraquíssimos e desnecessários de episódios marcantes, que por pouco não trouxeram má fama para o seriado inteiro. Acontece que há muitas pérolas excelentes no meio da turma de aberrações.

Editado por Chambón

Postado

A época do "casaquinho marrom da Florinda" é a pior, sem mais.

Postado

Diferente de alguns, eu curto a temporada de 78. Até a temporada de 79 no Restaurante também é boa. Os únicos que não curto são os de 79 na vila tirando o da lavadora que é muito bom. :muttley:

Eu enxergo ambas como as mais fracas. Negócio é que a razão para serem mal vistas são diferentes.

A peste negra do ano de 1978 são as interpretações fracas, monótonas e insossas, aparentemente consequência das primeiras divergências nos bastidores.

Quanto á temporada de 1979, o que a assola são os muito remakes fraquíssimos e desnecessários de episódios marcantes, que por pouco não trouxeram má fama para o seriado inteiro. Acontece que há muitas pérolas excelentes no meio da turma de aberrações.

Isso sim. Mas sempre que criavam novos roteiros, conseguiam fazer alguns episódios de 79 ficarem legalzinhos. Como ''Os Penetras'', ''Um Astro cai na vila'', etc.

Na temporada de 78 realmente tem alguns episódios meio mortos. Parece até que a dublagem está meio morta. Nada que uma dublagem de 84 não salvasse.

Postado

02/07/2014

18h25 - O vendedor de balões (1977)

18h45 - Quem baixa as calças fica sem elas (1974)

19h00 - Caozinho Satanas (1979)

19h20 - O livro da Chiquinha (1975)

Editado por Bel Morais

Postado

02/07/2014

18h25 - O vendedor de balões (1977)

18h45 - Quem baixa as calças fica sem elas (1974)

19h00 - Caozinho Satanas (1979)

Eu tinha apostado neste episódio há um tempo, mas num dia que não apostei passou ><

Mas enfim, episódios épicos e legais *O*

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 18h00 - 19h00 (1° Tempo) 19h00 - 21h00 [Jogo Suspenso ⛈️] 21h00 - 21h50 (2° Tempo) 🇲🇫 França 3 x 0 Iraque 🇮🇶 Mbappé fez mais 2 gols dos 3 de hoje, ele segue se aproximando do Messi na artilharia. O 2° Tempo foi bem mais animado, com muito mais pressão da seleção francesa, que garantiu sua classificação para as oitavas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.