Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

Hoje estou em casa no horário acompanhando os episódios e só o que posso dizer é: Cada corte desgraçado ! Pra quê isso?! Quando a audiência estava baixa estavam passando episódios completos... agora que melhorou voltam com essa palhaçada?! Dá tempo de ajeitar os episódios no horário sem precisar fazer essa porcaria, por isso eles tem episódios de menores durações, jumentos.

Postado

As exibições do BostaBT estão cada vez piores..

Postado

Finalmente!!! Valeu Alan pela dica... ^_^

Até que fim ele deu uma dentro :lol:

Tá, parei :(

Postado

O problema dessa exibição é que ela ainda assim faz sucesso. Ai não se mexe em time que tá ganhando.

Postado

Hoje foi um festival de cortes absurdo.

Postado

O problema dessa exibição é que ela ainda assim faz sucesso. Ai não se mexe em time que tá ganhando.

Exatamente, e é por isso que a boa audiência que Chaves está tendo é uma má notícia pra nós.

Postado

Droga! Justo quando eu tiro da lista o Julgamento ele passa >_<

Pelo menos deu O bolo do professor Girafales,que eu tava apostando bastante.

Postado

Cortes e mais cortes nessas exibições :closedeyes:

Postado

25/07/2014

- Prova de Aritmética (1979)

- O Último Exame (1979)

- Lavagem Completa (1975)

- A Morte do Seu Madruga (1975)

Postado

26/07/2014

Manhã - 6h00 :emosbt:

- Este Varal é Meu (1973)

- O Desjejum do Chaves Parte 1 (1975)

- O Jogo de Ping Pong Parte 2 (1975)

Editado por Ramyen

Postado

Esse varal é meu = Quem baixa as calças fica sem elas?

Postado

Esse varal é meu = Quem baixa as calças fica sem elas?

Grito de Independênca/Esse Varal é Meu - Aquele episódio que o SBT dividiu.

Postado

Só para refrescar mais a sua memória Alan, é aquele similar ao "Troca de chapéus".ao menos na parte em que brigam pelo varal e jogam a roupa dos outros no chão para sujar.

Postado

Só para refrescar mais a sua memória Alan, é aquele similar ao "Troca de chapéus".ao menos na parte em que brigam pelo varal e jogam a roupa dos outros no chão para sujar.

O ''Troca de Chapéus'' que você quer dizer é o ''Roupa Suja Lava-Se Em Público'', pois ''Troca de Chapéus'' é o episódio do chiclete de 74.

Postado

Que eu saiba o de 74 é "O chiclete grudou no chapéu"

É que troca de chapéus se refere que nesse episódio seu madruga troca o seu chapéu pelo o do chaves,o menino joga do do madruginha e vai para na cabeça da dona Florinda.Mais tarde,o garoto joga o chapéu da dona Clotilde e vai parar na cabeça do kiko,depois dona Florinda tira e coloca no tripa escorrida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de José Antonio em Fórum Único Chespirito
    E o Older Cazarré por bala perdida... Para quem queria ver uma imagem com boa qualidade dele:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Aconteceu o inacreditável no Campeonato Catarinense: Joinville foi rebaixado pela primeira vez na história para a segundona do catarinense, e ainda vai ter a companhia do FIGUEIRENSE que também está 99% rebaixado - precisa de uma combinação quase IMPOSSÍVEL para se salvar milagrosamente https://www.metropoles.com/esportes/marcilio-dias-vence-figueirense-e-joinville-e-rebaixado-no-catarinense E pensar que há mais de 10 anos atrás (2015) ambos estavam na Série A do Brasileirão, e agora morrem abraçados juntos sendo rebaixados no catarinense. Inacreditável!
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tiquinho Soares (atacante / Mirassol)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    A Lacta lançou o ovo de Páscoa com sabor de Laka com caramelo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.