Ir para conteúdo

Qual a sua Estatura/Altura?

CarneSeca

Recommended Posts

Postado

E eu aqui achando que sou alto daí me aparece uma pessoa com quase 1,90. :huh:

Me chamaram?

Tenho exatamente 1,90m. :)

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• CarneSeca

10

• JoelJunior15

7

• Bruce Dubber

4

• Marcelo Cazangi

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Sou uma das mais baixas. Mass também não sei extamente: 1,66~1,68

Postado

Devo ter 1,80m.

Postado

Quando me alistei no exército tinha 1,87m. Talvez tenha um pouco mais hj, não me medi mais.

Postado

Mais ou menos 175 centímetros.

Postado

Comparando eu com os outros usuário eu sou bem baixinho pelo visto. :assobiando:

Postado

Eu também tenho 1,83, dizer que é baixinho ai é exagero né, tem usuario de 1,58, estamos numa média boa de altura...

Postado

Eu também tenho 1,83, dizer que é baixinho ai é exagero né, tem usuario de 1,58, estamos numa média boa de altura...

Queria ser maior chegar no 1,90, não sei se cresce até os 18 ou 21 mais tenho 16 ainda.

Postado

Quando eu tinha 16 já tinha essa altura, mas dizem por ai que até 21 ainda cresce sim, mas eu gosto da minha altura, estamos acima da média da população masculina brasileira...

Postado

Tenho 1,71m. Cresci até os 14 anos, e ali estacionei. Pela minha altura na época, todos achavam que eu iria até 1,90m. Fico chateado por não ter crescido mais, apesar de já ser mais alto que meu pai e todos os meus tios.

Postado

Tenho 1,71m. Cresci até os 14 anos, e ali estacionei. Pela minha altura na época, todos achavam que eu iria até 1,90m. Fico chateado por não ter crescido mais, apesar de já ser mais alto que meu pai e todos os meus tios.

Dizem que a altura se caracteriza 75% por genética e 25% por alimentação e exercícios físicos.

Postado (editado)

Se eu tivesse parado de crescer com 14 anos, estava lascado... :assobiando: Foi com essa idade que eu comecei a dar o "estirão" da adolescência!

Editado por JoelJunior15
Postado

Eu era bem gordinho, comecei crescer também com uns 13 ou 14 cresci até 16 ou 17...

Postado

Não tenho costume de me medir, mas devo ter cerca de 1,77m.

Postado

E eu que pensei que me manteria com 1,50 cm, como estou voltando a me alimentar bem (mas nem tanto), cresci uns 4 cm. Agora tô com 1,54 cm.

Mesmo assim ainda me consideram baixinha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      325

Audiências CH

2. Marcelo J.
      2303

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      2303

4. Eu acho...
      2303

5. Marcelo J.
      2303

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...