Ir para conteúdo

[Episódio INÉDITO] Pintando a Vila - parte 2 (1977)

Featured Replies

Postado

A cena final do Chaves pintando o barril foi hilária... :lol:

Postado

Legal, já tinha visto a conclusão em Espanhol, de qualquer forma ficou boa dublada.

E como o Rodrigo comentou, eu também achava lá pra 2011 que a conclusão da saga era "Paredes de Gesso", até que sanaram a minha dúvida. :D

Editado por Don Juan Aquiles

Postado

Muito bom, estava muito ansioso por esse episódio, é um dos melhores da temporada mesmo. Só o que me decepcionou foi a voz do Osmiro que estava muito fraca

Postado

Muito bom o final com todos pintando a vila, inclusive a BGM selecionada. :)

Postado

Parece q teve falhas na dublagem ! Quando Kiko estava pintando a meia do Seu Madruga o áudio ficou mudo e depois segundos voltou :o

Editado por Baixinho

Postado

Porcaria de Antena de 2ª Mão, perdi os três episódios de hoje. :mad:

Postado

Parece q teve falhas na dublagem ! Quando Kiko estava pintando a meia do Seu Madruga o áudio ficou mudo e depois segundos voltou :o

Isso não aconteceu aqui

Postado

Excelente episódio, não tinha visto ainda! Meu tio, que curte CH desde 1989, achou que era o mesmo dublador pro Quico. Vini está mandando muito bem! E que venham mais! :D

Postado
  • Autor

Excelente episódio :D

Ao que parece, a qualidade sonora deu uma melhorada sim. Até mesmo a redublagem ficou bacana, e todos os dubladores estão mandando bem (com exceção do Osmiro na parte 1).

Só aconteceu aí.

Postado

E por que tu não gostou do Osmiro?

Postado
  • Autor

E por que tu não gostou do Osmiro?

http://www.forumch.com.br/topic/21733-exibicoes-de-chaves-no-sbt/page-8#entry444837

Mas apenas na redublagem. Na parte 2, estava bem :)

Postado

Gostei bastante dessa segunda parte :D

Postado

Excelente episódio :D

Ao que parece, a qualidade sonora deu uma melhorada sim. Até mesmo a redublagem ficou bacana, e todos os dubladores estão mandando bem (com exceção do Osmiro na parte 1).

Só aconteceu aí.

Pior que não Lucas, aqui tbm aconteceu, achei estranho na hora.

Postado

É impressão minha ou a voz do Seu Madruga tá parecida com a do Malvo do TDOC nesse episódio:

Postado

É impressão minha ou a voz do Seu Madruga tá parecida com a do Malvo do TDOC nesse episódio:

O dublador é o mesmo, Marco Moreira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Esse horário das 17h15 do sábado é local? Será que tem alguma chance de passarem CH nas afiliadas?
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:17 - Pedintes em família (1975) 13:37 - A ameaça de morte (1979) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:13 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:13 - O debilitador potencial (1973) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da cidade perdida é geração nova?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.