Postado 9 de Janeiro de 2014 12 anos Legal, já tinha visto a conclusão em Espanhol, de qualquer forma ficou boa dublada. E como o Rodrigo comentou, eu também achava lá pra 2011 que a conclusão da saga era "Paredes de Gesso", até que sanaram a minha dúvida. Editado 9 de Janeiro de 2014 12 anos por Don Juan Aquiles
Postado 9 de Janeiro de 2014 12 anos Muito bom, estava muito ansioso por esse episódio, é um dos melhores da temporada mesmo. Só o que me decepcionou foi a voz do Osmiro que estava muito fraca
Postado 9 de Janeiro de 2014 12 anos Muito bom o final com todos pintando a vila, inclusive a BGM selecionada.
Postado 9 de Janeiro de 2014 12 anos Parece q teve falhas na dublagem ! Quando Kiko estava pintando a meia do Seu Madruga o áudio ficou mudo e depois segundos voltou Editado 9 de Janeiro de 2014 12 anos por Baixinho
Postado 9 de Janeiro de 2014 12 anos Parece q teve falhas na dublagem ! Quando Kiko estava pintando a meia do Seu Madruga o áudio ficou mudo e depois segundos voltou Isso não aconteceu aqui
Postado 9 de Janeiro de 2014 12 anos Excelente episódio, não tinha visto ainda! Meu tio, que curte CH desde 1989, achou que era o mesmo dublador pro Quico. Vini está mandando muito bem! E que venham mais!
Postado 9 de Janeiro de 2014 12 anos Autor Excelente episódio Ao que parece, a qualidade sonora deu uma melhorada sim. Até mesmo a redublagem ficou bacana, e todos os dubladores estão mandando bem (com exceção do Osmiro na parte 1). Parece q teve falhas na dublagem ! Quando Kiko estava pintando a meia do Seu Madruga o áudio ficou mudo e depois segundos voltou Só aconteceu aí.
Postado 9 de Janeiro de 2014 12 anos Autor E por que tu não gostou do Osmiro? http://www.forumch.com.br/topic/21733-exibicoes-de-chaves-no-sbt/page-8#entry444837 Mas apenas na redublagem. Na parte 2, estava bem
Postado 9 de Janeiro de 2014 12 anos Excelente episódio Ao que parece, a qualidade sonora deu uma melhorada sim. Até mesmo a redublagem ficou bacana, e todos os dubladores estão mandando bem (com exceção do Osmiro na parte 1). Só aconteceu aí. Pior que não Lucas, aqui tbm aconteceu, achei estranho na hora.
Postado 9 de Janeiro de 2014 12 anos É impressão minha ou a voz do Seu Madruga tá parecida com a do Malvo do TDOC nesse episódio:
Postado 9 de Janeiro de 2014 12 anos É impressão minha ou a voz do Seu Madruga tá parecida com a do Malvo do TDOC nesse episódio: O dublador é o mesmo, Marco Moreira.
Crie uma conta ou entre para comentar