Ir para conteúdo

Carlos Villagrán, o Quico, completa 70 anos

Featured Replies

Postado

Parabéns Carlos Villagrán. És um grande ator e não falo só pela sua atuação como KIko mas em outros bons personagens :)E também é muito bonito :cleopatra:

Muitas felicidades e muitos anos de vida!

Postado

Parabéns a esse grande ator! :D

E que não se misture com essa gentalha!

Postado

Que foda, meu pai e meu ídolo aniversariando no mesmo dia! Parabéns, bochechas de buldogue velho, patas de avestruz

E que venham mais 70 (ele: "não vai com a minha cara?") :D

Postado

Parabéns para um dos personagens que mais se destacou em CH, será que ele vai comemorar na casa dos Pires Cavalcanti? :lol:

Felicidades para o bochechudo, vê se hoje não vá sujar o seu terninho.

Postado

Feliz cumpleaños, Carlos Villagrán, el que interpretó a varios personajes como Kiko, el Cuajinais, entre otros.

Postado

Feliz Aniversário! Tudo de bom, tenha muita saúde e muitas felicidades.

Um dos grandes atores do mundo CH.

Postado

Parabéns, Kiko, Quase - Nada, Frederico, Riacho - Molhado, Honorável Medidor de Luz, Seu Trocadeiro, Dr. Lobstein, Prof. Baratinha, Dengoso e outros !!!

1536659_697447543609258_783755042_n.png

Postado

Parabéns Carlos, um ator realmente fantástico, e também tem um carisma incrível. E que venham mais anos! o/

Postado

1536659_697447543609258_783755042_n.png

Puxa essa imagem em homenagem ao Carlos ficou muito legal Leo. Nota 10.

Postado

É muito lindo você acordar e vê que hoje é o aniversário de uma pessoa que fez parte da minha e da sua infância! Carlos é um tipo de anjo :reverencia::reverencia::reverencia:

Postado

Tudo bem Kiko, pode fazer aniversário... mas não vá envelhecer!

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Ordem dos desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro - 2027 : DOMINGO . União de Maricá . Beija Flor . Paraíso do Tuiuti . Vila Isabel SEGUNDA . Mocidade . Unidos da Tijuca . Salgueiro . Imperatriz Leopoldinense TERÇA . Portela . Viradouro . Grande Rio . Mangueira
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de agosto: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo ✔️ Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 234 (1979): Limosneros vemos, millonarios no sabemos El Chavo ✔️ Episodio 35 (1974): El yoyo
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.