Ir para conteúdo

WHATSAPP

Featured Replies

Postado

Nunca tive, mas tem que ficar com o pé atrás sempre.

Postado

No sábado passado eu criei um pra mim. Adicionei alguns amigos e tal... Vi que nenhum deles tava usando mais, então exclui.

Postado
  • Autor

Não sabem o que estão perdendo. Se tornou indispensável para mim. Não só para diversão, mas para outros assuntos importantes também.

Sem falar da zona que é quando te botam num grupo. vampire_zpse4b18b31.png

Postado

antes eu achava besteira, mas hoje em dia é extremamente importante, pegar cola do dever marcar saidas, manter contato com amigos agora que estou em outro estado, e varias outras utilidades que tornam indispensável pra mim.

Postado

Não sabem o que estão perdendo. Se tornou indispensável para mim. Não só para diversão, mas para outros assuntos importantes também.

Sem falar da zona que é quando te botam num grupo. vampire_zpse4b18b31.png

Grupo de sala, seja de escola, faculdade, da onde for, é sempre uma zueira só :lol:

Postado

HUAHUAHUAHUUAHHUA Rachei.

Postado

Aí você descobre que tem doido pra tudo...hahahaha pior que eu era viciado no whatsapp alguns mesmas atrás, era na escola, casa, rua.. Quase que na música hahaah

Postado

NOTÍCIAS

Suposto e-mail diz que atualização WhatsApp vai revelar se o remetente leu a sua mensagem enviada 2013_603461323-2013040837772.jpg_2013040

A reprodução de um suposto e-mail que circula pela internet dá a entender que uma novidade nas próximas atualizações do WhatsApp vai revelar se os remetentes leram as mensagens enviadas no aplicativo. A imagem foi publicada no perfil com o nome de usuário @mancae90, que seria responsável pela tradução do programa do inglês para o italiano. As informações são do jornal argentino La Nación.

whats.jpg

O tweet publicado por @mancae90, que seria tradutor oficial do WhatsApp para o italiano Foto: Reprodução / Twitter

A especulação sobre a nova ferramenta dividiu usuários, que comentaram sobre o assunto nas redes sociais. Alguns apostam que a nova função só vai servir para conversas de grupo, já que no suposto e-mail com pedidos de tradução do inglês para o italiano uma das expressões que deve ser traduzida por @mancae90 é “Read by” (”lido por”, em inglês). Na publicação, o suposto tradutor do aplicativo comemorou a novidade: “Boas notícias, vamos saber se um contato leu, reproduziu ou recebeu nossas mensagens”.

Os responsáveis pelo WhatsApp não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto. A administração do aplicativo já esclareceu anteriormente que os dois tiques (Vv) não representam que o remetente necessariamente leu a mensagem enviada e, sim, que ela chegou ao aparelho dele.

se isso for verdade vai dar confusão..

fonte: http://extra.globo.com/noticias/celular-e-tecnologia/suposto-mail-diz-que-atualizacao-whatsapp-vai-revelar-se-remetente-leu-sua-mensagem-enviada-13567034.html

Editado por chavesmaniaco1002

• 2 semanas depois...
Postado

6 dicas de uso do WhatsApp que todos deveriam conhecer:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/43661/43661

Postado

WhatsApp chega a 600 milhões de usuários:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/43723/43723

Postado

Esse número aí é graças a mim, caso contrário seriam 599.999.999 pessoas. :joinha:

#Piadas#Do#Barbirotto

Postado

número expressivo esse, apenas refletindo a popularidade do aplicativo, e fiquei surpreso com esse wechat, nunca tinha ouvido falar dele

Postado

Vou lá desinstalar ele no meu celular só pra baixar a marca dos 600 milhões :P

Esse número só mostra mais uma vez o sucesso que é o aplicativo em todo o mundo, parabéns a eles.

Postado

Parabéns mesmo, é um número bastante alto.

Eu tenho, porém uso pouco.

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT não divulgou nada, diferente da chamada de natal onde o locutor citou e saiu release, esse fim de semana não citaram. A chamada do Clube do Chaves é uma chamada institucional/ padrão, onde aparece nela escrito episódios inéditos, porque o Clube tem exibido episódios inéditos, porém em nenhum momento falaram nesse domingo episódio inédito, tanto que o locutor mesmo nem narrou o escrito episódios inéditos que aparece na chamada.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Informações que vale citar com pessoas que eu conversei hoje, o Domingo Animado foi muito mal, ficou em terceiro lugar, tanto que o pico do programa foi na entrega do Clube. O Clube do Chaves deu um pico baixo de 3 pontos apenas, porém o programa como eu disse 10 minutos após entrar no ar conseguiu reverter o jogo e pegar a vice, e ficou assim até o final.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vixe😢
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vai conflitar com a Copa Intercontinental da FIFA.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje foi muito simples, foi quase um especial de Natal mesmo : o Chaves foi o único episódio de Natal dublado que cabia no horário e o Chapolin foi por causa do Papai Noel (Botijão disfarçado). A decepção foi porque nos últimos dias divulgaram que iam exibir episódios inéditos, o "Natal, Noite de Paz" já era esperado para hoje (mas imaginava que ia passar às 8h30, que o SBT acabou desistindo do Chaves nesse horário e manteve só o Clube do Chaves). E muita gente estava esperando sim pelo menos uma esquete inédita de 10 ou 15 minutos com dublagem HR.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.