Ir para conteúdo

Intimidades e Curiosidades

Featured Replies

Postado

A ideia desse tópico é que os usuários dizem suas peculiaridades, revelando intimidades, segredos e curiosidades.

Postado

Se é um segredo, por quê a gente vai contar? :lol:

Postado
  • Autor

Se é um segredo, por quê a gente vai contar? :lol:

Sei lá a pessoa pode querer desabafar.

Postado

Bah, esse tópico só teria graça se o Vinicius Maux tivesse aqui. kkkk

Postado

Bah, esse tópico só teria graça se o Vinicius Maux tivesse aqui. kkkk

Lembro que tinha um tópico como esse no fim de 2012, mas infelizmente a moderação retirou do ar. (achei desnecessário)

Morria de rir com os segredos dele, se eram fakes ou não, eu ria alto. :lol:

Postado

eu lembro vagamente do vinicius lol, que fim teve ele?

e ta vo inaugura issaquê

curiosidades sobre mim

1-Ja fumei

2-Já fui confundido com mulher umas duas vezes(mesmo não parecendo muito -.-)

3-tenho preferencia por garotas baixas

4-gosto de desenhar

5-quero ser psicologo

Postado

eu lembro vagamente do vinicius lol, que fim teve ele?

curiosidades sobre mim

3-tenho preferencia por garotas baixas

Engravidou a namorada dele, casou e agora é pai. Está sumido por causa de alguns problemas com a Polícia Federal sobre hackers, mas depois de um tempo a PF caduca com o caso e deixa de lado.

Acho isso estranho não tenho preferência por meninas baixas (como também não tenho nada contra), só que todas as que me apaixonei são baixinhas, talvez por elas serem, em geral, mais carismáticas e espontâneas.

Tenho medo de revelar alguns de meus segredos aqui para serem usados contra mim no futuro. :P

Postado

Estranho, eu já sou alto então muitas meninas são mais baixas que eu, kkk, mas muito baixa não curto não. Quanto a mulheres, gosto mais de morenas. ;)

Postado
Tenho medo de revelar alguns de meus segredos aqui para serem usados contra mim no futuro. :P

Acha que isso aqui é algum filme policial? :lol:

Postado

@Gabriel CH

E eu matei o mar morto @.@

@Aquiles

Sim, meu caso também de garotas serem mais baixas que eu, eu ja fiquei com uma que era quase da minha altura, mas normalmente fico com as que ficam a altura do meu peito mais ou menos, e também prefiro morenas xD, só fiquei com uma loira que foi minha primeira em 2007 e com uma ruiva em 2012

Postado

Lembro do tópico que o Maux criou uma vez. Lembro também que postei que ouvia Michel Teló. :lol: (Infelizmente não nasci gostando de rock n roll. :triste: )

E quanto garotas, prefiro as loiras.

Postado
  • Autor

Curiosidades sobre mim porque ainda não comentei será o Top 5:

1º Apesar do meu Nick ser Carne Seca eu sou Vegetariano.

2º Minha religião é o Agnosticismo.

3º Sou Ambidestro.

4º Adoro comédia e dublagem, sei imitar a voz ou parecer com personagens como Stitch, Homer, Sr. Burns, Pato Donald, Mickey, Pateta e alguns outros.

5º Tenho medo de Arraia.

Editado por Carne Seca

Postado

Algumas:

- Tenho a preferência de alguns amigos virtuais do que os reais;

- Já tomei 1 bilhão de friendzones, sendo a mais recente em novembro :lol: ;

- Tenho preferência por morenas;

- Às vezes, fico pensando na vida e como as coisas poderiam ser diferentes se eu tomasse outra decisão.

Postado

Falando sério.

SEGREDOS:

-Já gostei de New Edition. :unsure:

-Já joguei jogos da Barbie. :unsure:

Isso tudo quando eu era mais novo, enquanto estava num limbo emocional. ;)

E quanto a mulheres, prefiro morenas ever.

Postado

Tem certeza que não está faltando nada? :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  2. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu saquei que era pra impedir que o SBT continuasse exibindo CH e evitar o incômodo à Globo, pois mais ou menos nessa época, o Chaves dava uma surra no programa apresentado pela Ana Maria Braga no Ibope, que recém havia saído da Record onde apresentava o "Note e Anote".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.