[Episódio Inédito] O Marujo Enjoado | Sustos na Vila (1973)
-
Atividades
-
1516
SBT
Até que a chamada ficou maneira pra uma divulgação em cima da hora, provavelmente estavam com isso guardado desde maio.- 1
-
-
1516
SBT
A programação muda toda semana. Daqui a 2 semanas aparece Chapolin com 5 episódios no horário local e o Casos de Família passando depois do Bom dia e Cia.- 2
-
-
-
27
Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?
Improviso a Gota Mágica tem até demais- MichaelJackson respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito -
30
Repretel 6 (Costa Rica) - Chaves e Chapolin
Ao que parece, Chaves e Chapolin deixaram a programação diária do Canal 6, ficando restritos apenas aos sábados, no mesmo horário. Pode ser que tenha sido ocasional já que essa semana vários jogos de futebol serão transmitidos por lá, e também não achei nenhuma notícia a respeito. Os últimos episódios transmitidos de cada série até o momento: Chapolin: Um brinde aos recém-casados / Os microfones ocultos (1973) - exibido em 06/09 Chaves: Quem convida, paga! / Quem baixa as calças, fica sem elas! (1974) - exibido em 07/09 -
27
Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?
Eu não acho o Lote de 1990 ruim de todo, mas algumas dublagens deixaram a desejar desse Lote, além das redublagens desnecessárias e inferiores as mais antigas. É um lote razoável, fez bom papel em muitos episódios que veio no Lote de Chapolin e Chaves, mas se comparado com os outros fica bem atrás. Eu nem vou usar o mérito de compara-lo com essas dublagens das séries clássicas de quinta categoria que vieram depois, porque obviamente ele ganha. Eu chego a achar as vezes até a Gota Mágica dublando com mais raça, improviso e emoção do que a Maga no Lote de 1990. E também temos que usar o senso crítico para avaliar dublagens sim, do jeito que usamos para avaliar os episódios e suas qualidades ou defeitos, o mesmo vale para as dublagens.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora