Ir para conteúdo

Novos episódios perdidos?

Featured Replies

Postado

De todos os episodios da lista, um que merece permanecer perdido é o do primo do Seu Madruga, ninguém merece ter que assistir com aquele dublagem nova dos anos 90, to mais acostumado com a primeira dublagem, tomara que fique perdido por muito tempo a não ser que essas mulas do arquivo do SBT descartem aquela redublagem escrota e coloquem a dublagem clássica no dito episodio. :chaplin:

Postado
  • Este é um post popular.

Pra mim nenhum merece ficar perdido só por causa da dublagem.

Editado por Raphael

Postado

Pois é, e de qualquer forma ainda é dublagem MAGA, então não merece ficar perdido de jeito maneira.

Postado

Eu também não acho que tem que ficar perdido.

E tem mais, todos esses episódios com mais de uma dublagem Maga, tinham que ser exibidos todos! era só SBT fazer um revezamento, mais eu acho que ninguém de lá sabe o que é isso.

Se já falam mal das redublagens do lote de 90/92, que foi dublados pelo Gastaldi, imagine se fosse pelo Tatá ou Cassiano. Tá certo que a maioria das 1ª dublagens são melhores, mais não acho justo deixar apenas uma dublagem em exibição, e as outras mofando nos arquivos.

Bem é a minha opinião :joinha:

Editado por chapolin

Postado

Bela coluna, LF. Realmente, com a volta/estreia de tantos episódios desde 2011, vários destes mesmos estão meio que sumindo, tomara que não se percam, até porque o SBT não tem nenhum motivo para fazer isso. Mas aposto que é por pura incompetência mesmo. <_<

Postado

Não, realmente você está certo. A última exibição deste episódio foi em 15/06.

Mesma data em que foi exibido pela última vez "O Álbum de Figurinhas" de 1974. A lista está cada vez maior :(

O sbt exibe esses episódios como saga. E esses até que não estão tão sumidos assim.

Agora, bobo de quem acredita que é só coincidência ou desorganização que faz com que esses episódios não passem há tanto tempo. Não tem nenhum episódio comum há mais de 8 meses sem passar. E tem mais de 30 dos semelhantes. Ou seja, esses semelhantes foram sim deixados de lado. O jeito é torcer para que voltem.

Postado

O episódio do ano novo na casa do Seu Madruga virou perdido?

Postado
  • Autor

O episódio do ano novo na casa do Seu Madruga virou perdido?

Não, este foi exibido em um sábado, às 06h00 (SBT FDP, colocou um dos melhores e mais raros episódios no horário mais inacessível o possível).

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Hoje, a saga dos Espíritos Zombeteiros já deixa a lista :D

Espero que nas próximas semanas comecem a reaparecer os "novos perdidos".

Postado

É... levando em conta que o dos Espíritos só passa geralmente próximo dos Perdidos de 2011, quero ver mesmo os Semelhantes de maior duração, esses sim precisam voltar ainda mais agora com 1 episódio durante a semana, podem passar tranquilamente.

• 4 semanas depois...
Postado

Retire "Os Refrescos" da lista... :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvo engano, sim.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desculpa, mas dei uma risada sincera lendo isso.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dando trato nas bolas/ A vingança ela imagem foi no lote velho?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:34 - A bola de cristal (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - A mansão dos duendes (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O presente de casamento (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O patrão é quem manda (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.