Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] O Engraxate (1979)

Featured Replies

Postado

O final foi reutilizado no "Engraxate ou ladrão" de 1990.

Girafales tirando café da meia :lol:

Piada readaptada: graxinha? saúde ( :tonguemad: ) pra quem não sabe a original: "Grasa? (~~gracia)No hay de que."

Agora só falta o sbt exibir a saga do madruguinha de 77, para todas sagas estarem em exibição, ainda que com 2 incompletas (Perna quebrada - 73 / Sonânbulos - 77).

Editado por Diego Dambrós Lôndero

Postado

Eu tava assistindo a repetição do superclásico do futebol uruguaio, e por assistir os incidentes entre os jogadores de Nacional e Peñarol, eu perdi parte deste episódio que eu assisti na Teledoce faz quase dois anos.

Editado por El Chavo Arachán

Postado

Agora só falta o sbt exibir a saga do madruguinha de 77, para todas sagas estarem em exibição, ainda que com 2 incompletas (Perna quebrada - 73 / Sonânbulos - 77).

"Um Astro Cai na Vila" também continuará incompleto.

Postado

Piada readaptada: graxinha? saúde ( :tonguemad: ) pra quem não sabe a original: "Grasa? (~~gracia)No hay de que."

Obrigado por esclarecer. A adaptação ficou estranha. Graxinha...

Detalhe para o freezer com a palavra "cerveja" e uma marca tampados no fundo do cenário.

Postado

Aliás, eu também rí bastante no momento que a peruca do Nhonho estava quase caindo, notaram? Ficou toda bagunçada após dar o pisão no Professor. :muttley:

Postado

Sim, meio emo :P.

Postado

A melhor atuação do figurante Narigudo foi nesse episódio!

A estorinha tem um assunto que se vê em vários episódios: Chaves engraxate.

Mas será que a saga termina aí?

Não me pareceu que esse é o último episódio da saga do engraxate de 79. :idea:

Postado
  • Autor

Mas será que a saga termina aí?

Não me pareceu que esse é o último episódio da saga do engraxate de 79. :idea:

Foi o que eu disse anteriormente, não é necessariamente uma saga. São apenas duas sequencias em que o Chaves é engraxate. É o mesmo caso do episódio do aniversário do Quico, que no episódio seguinte ganhar um gato de presente, ou também nos vários episódios do restaurante da Dona Florinda. Não é necessariamente uma saga, apesar do SBT considerar (o curioso neste caso é que não inclui todos os episódios do restaurante na "saga").

Postado

Gostei do episódio ! Mas achei inferior a parte 1

Realmente Daniel Muller está surpreendeno e muito :)

Postado

Foi o que eu disse anteriormente, não é necessariamente uma saga. São apenas duas sequencias em que o Chaves é engraxate. É o mesmo caso do episódio do aniversário do Quico, que no episódio seguinte ganhar um gato de presente, ou também nos vários episódios do restaurante da Dona Florinda. Não é necessariamente uma saga, apesar do SBT considerar (o curioso neste caso é que não inclui todos os episódios do restaurante na "saga").

Eu me surpreendi quando o Daniel narrou O Engraxate - Parte 2.

Mas realmente tem razão. Pelo visto os atores não anunciam a parte que vem... Por que não é uma saga, e sim episódios com um mesmo assunto.

Postado

Essa saga do engraxate é excelente, incrível como eles ainda conseguiam fazer episódios engraçados mesmo sem Quico e Seu Madruga. Destaque para a participação do figurante narigudo :muttley:

Postado

E o figurante narigudo foi mais uma vítima do Chaves. :lol:

Postado

Postado

Se não é uma saga divulguei errado no post do VdC. É que como falou "parte 2"...

Se bem que ficou meio estranho a Dona Florinda perguntar supresa se Chaves estava trabalhando como engraxate sendo que o mesmo havia dito isso a ela no restaurante no episódio exibido ontem.

Postado

Olha, gostei muito desses dois episódios do Chaves engraxate :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já não lembro, Debilitador Potencial ficou de fora desse ciclo das 18h30 né?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.