Postado 22 de Janeiro de 2014 11 anos Eu me surpreendi quando o Daniel narrou O Engraxate - Parte 2. Mas realmente tem razão. Pelo visto os atores não anunciam a parte que vem... Por que não é uma saga, e sim episódios com um mesmo assunto. Eu considero como, sei lá, são bastante semelhantes e estão agrupados em ordem seguida, quase uma sequência não-explícita. O mesmo para O Aniversário do Quico + O Julgamento. E como eu disse antes, em outras sagas eles também não anunciam, e nós sabemos que são. Mas é apenas uma excentricidade minha mesmo. Obrigado por esclarecer. A adaptação ficou estranha. Graxinha... Detalhe para o freezer com a palavra "cerveja" e uma marca tampados no fundo do cenário. Eu achei bastante forçada.
Postado 22 de Janeiro de 2014 11 anos A única saga que é anunciada nessa época é O aniversário do Professor+Dona Florinda abre um restaurante e o Caça o rato.
Postado 23 de Janeiro de 2014 11 anos Piada readaptada: graxinha? saúde ( ) pra quem não sabe a original: "Grasa? (~~gracia)No hay de que." Ué, se a piada original é essa, então porque tem uma cena em que a Chiquinha espirra? Achei que o espirro tinha a ver com a confusão graxinha/atchim também no original.
Postado 23 de Janeiro de 2014 11 anos Aqui a cena original da piada: http://youtu.be/EVY_wFqSF24?t=8m55s
Crie uma conta ou entre para comentar