Ir para conteúdo

Querem o TLN de volta? É possível! Mas temos que agir...

Featured Replies

Postado

Queridos amigos,

essa postagem tem o intuito de fazermos uma mobilização de fãs. A parada é a seguinte: o canal TLN Network voltou a operar no Brasil. Ele havia saído completamente do país no ano passado. Porém, ele voltou ao layout da “Costa do Sol TV”, ocupando o canal de número 60. Mas tem um problema: essa operadora somente presta serviços para moradores de Cabo Frio (RJ). Por essa razão, comuniquei-me com Antonio Purcino e de imediato ele entrou em contato com o canal e apurou duas coisas: primeiro que estão tentando negociar o ingresso em outras TVs pagas e segundo que os episódios de Chaves e Chaves Animado liberados ano passado ainda não estão em circulação. Solicitamos a todos os fãs que entrem em contato com suas operadoras e reclamem o canal. Se argumentarem que ele está fora do país por exigência da ANCINE, rebatam dizendo que ele já está em operação novamente no Brasil e citem a “Costa do Sol TV”. Principalmente assinantes da OiTV, façam essa reclamação, visto que o canal já figurou por lá. Atualmente, além de cinco novelas, estão no ar nos fins de semana: Chaves, Chapolin, Chaves Animado e Chespirito (Clube do Chaves). Não deixem de participar dessa campanha!

Att.

Topo, please! ;)

Postado

Agora mesmo. Seria bem legal ter este canal na SKY.

Postado

E a Televisa, não vai se mexer não? O canal está no Brasil faz 4 anos e eles não estão nem ai. Parece que nem eles correm atrás para estar disponível em mais operadoras.

Postado
Claro que eu gostaria do canal em outras operadoras.

Mas isso me parece uma ordem autoritária. Atitudes desse jeito acabam passando a impressão que somos uns chatos.

E a Televisa, não vai se mexer não? O canal está no Brasil faz 4 anos e eles não estão nem ai. Parece que nem eles correm atrás para estar disponível em mais operadoras.

É bem isso, e o canal é muito ruim, fora Chaves e Chapolin, passa algumas novelas mexicanas e só.

Postado

Enviei uma reclamação a SKY.

Postado
  • Autor
Claro que eu gostaria do canal em outras operadoras.

Mas isso me parece uma ordem autoritária. Atitudes desse jeito acabam passando a impressão que somos uns chatos.

É bem isso, e o canal é muito ruim, fora Chaves e Chapolin, passa algumas novelas mexicanas e só.

Pedir não ofende. Se vc assina alguma TV pode pedir. Já fizeram isso quando o Tooncast foi lançado. E muitas operadoras acabaram aderindo-o. wink.gif

Postado

Sei não, não boto tanta fé nisso.

Postado

Não é seguro que possamos vencer de lambuja, mas lembrem-se:

"Não há luta pior do que aquela que se enfrenta."

Postado

Verei o que posso fazer para contatar a NET >_<

Postado

Yo creo que el canal TLN, que exhibe novelas y las obras de Roberto Gómez Bolaños debe estar en las principales operadoras de televisión satelital de Brasil.

Postado

Resposta:

Olá, senhor Não é da sua Conta, boa noite!
A SKY tem interesse de transmitir mais canais, mas a transmissão depende de um acordo com a TLN Network e autorizações legais.
Neste momento, não temos previsão de inclusão deste canal.
Agradeço o seu contato, tenha uma ótima semana.

Postado

Não custa nada tentar, eu não tenho TV por assinatura mas se eu tivesse pelo menos tentaria! A iniciativa é muito boa

Postado

É... Dificilmente acho que vai dar em algo, mas não custa tentar né? :)

Postado

Sei não, não boto tanta fé nisso.

Eu também.

Se a Televisa quisesse já teria resolvido isso faz muuuuuuuito tempo (e bota muito nisso).

Postado

Segundo a TLN no Facebook, eles fizeram parte da Associação NEOTV e provavelmente, a própria tentara re-colocar o canal nas Operadoras Brasileiras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    The Kill Team - Dilemas da Guerra (2019) Os Pankekas e o Calhambeque de Ouro (1979) Esse filme é um forte exemplo do que não deve ser feito, tentaram transformar o especial com + de 1 hora nisso e falharam feio.
  2. João Rusconi
    Mas nessa fase em específico, o Bolaños nem tinha muito o que fazer. A Florinda estava naquela novela, então era mais complicado ainda gravar o Chompiras sem ela. Os outros personagens era mais de boa. Já no Chaves, a Chiquinha e Nhonho (e às vezes o Godinez) ficavam bem no lugar da Pópis. Já com a personagem adulta, a Dona Clotilde meio que assumiu o lugar. E aí o que fazer com o Professor, que o único motivo de ir à vila era pra visitá-la 😄? O jeito era fingir que ela estava em casa, e vai entrando sem bater na porta mesmo kkkk 😅.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sempre apoiei as exibições dos Herbert no SBT, aliás, de tudo CH que for inédito. Inclusive, até prefiro a dublagem Herbert do que RioSound, principalmente pela qualidade e capricho do trabalho lá de 2008. Mas também é bom ter maturidade pra entender o que trouxe Chaves e Chapolin até 2026: a audiência. Infelizmente não faturam, então precisa ter audiência pra se manter no ar. E com muitos jogando contra dentro da própria emissora, e sem o Silvio pra manter no ar, é fundamental ter bons índices. Não dá pra afirmar que a baixa audiência é devido aos episódios 88-92, mas nesse momento, seria interessante trazer os dos anos 70, pelo menos por algumas semanas, ou no mínimo, revezar, um pouco de Chaves 88-92, Chapolin clássico e Chaves clássico. É bacana ter os inéditos em TV Aberta, mas querendo ou não, tem uma parte do público que não está curtindo, ou pelo menos em excesso. Tem muito tempo ainda pra trazer esses inéditos, mas por hora, não custa nada ter um revezamento. A questão da pouca divulgação e o Domingo Animado antes não tem tanta relevância, Chaves por anos tinha pouquíssima divulgação, pegava em baixa do programa anterior, e sempre subia.
  4. Eu acho...
    É que na maioria dos episódios eles se encontram no pátio da vila, então a gente não vê o que o Girafales ia fazer, mas há algumas ocasiões nos anos 70 que o Professor entra na casa dela sem bater, como em "Um astro cai na vila".
  5. Mozer da Silva Reis
    Acho totalmente nada a ver isso de nessa fase tentarem forçar o Professor Girafares como se fosse praticamente o marido da Dona Florinda.O cara não sai mais da vila,fica entrando e saindo da casa dela toda hora e tem episódios em que a velha barraqueira nem dá as caras.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.