Postado 22 de Janeiro de 2014 11 anos Fiz um novo canal chamado: Mundo CH, onde você irá encontrar episódios de Chaves, Chapolin, Chespirito, Kiko e outros !!! Preciso da sua ajuda: escreva qual ou quais episódios vocês querem ver ou rever, e (se quiserem) postem o link aqui Obrigado! Obs: Os episódios podem ser dublados ou em espanhol
Postado 22 de Janeiro de 2014 11 anos Eu queria que você postasse os episódios de Kiko Botones legendado, aliás tem ainda o nosso projeto de dublagem.
Postado 22 de Janeiro de 2014 11 anos Autor Eu queria que você postasse os episódios de Kiko Botones legendado, aliás tem ainda o nosso projeto de dublagem. Olha Enzo, os episódios tem que estar disponível no YouTube
Postado 22 de Janeiro de 2014 11 anos Olha Enzo, os episódios tem que estar disponível no YouTube Agora eu vi, eu pensei que era um canal no YouTube e não nesse site aí... Eu pensei que você postasse os vídeos e não pegasse dos outros canais. Mas de toda maneira, temos que conversar sobre o projeto do Kiko Botones.