Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] Os Bombeiros (1975)

Featured Replies

Postado

O episódio de hoje é sem dúvidas o melhor de todos os inéditos até agora, história muito boa. A temporada de 1975 é excelente :joia:

Postado

Pelo que me parece,só guerra na Terra que era um tanto semelhante,mas o resto aparentemente inédito.

Essa foi bem original,embora teve uma cena similar ao "Os insetos do chaves"

Postado

O SBT vai ser a única emissora a exibir a saga da festa da boa vizinhança no mundo todo. E mudando ao episódio de hoje, eu gostei da fala "Não quero que brince de telenovelas".

Postado

Melhor dos inéditos até agora. Só falta a parte 4 do FBV, que acho que vai ser a melhor.

Postado

Eu já havia visto algumas vezes em DVD, não considero o melhor dos inéditos, mas sim muito bom. :)

Postado

Já tinha visto em espanhol, mas foi há muito tempo. Um dos melhores roteiros de Chaves! Mais um excelente episódio para nosso catálogo. :D

Postado

Como assim FBV tem 3 dublagens?

Editado por didiones

Postado

FBV tem a dublagem MAGA e RioSound. Também há 10 minutos da parte 4 no DVD.

Postado

Eu tava no Facebook do SBT, e algumas pessoas estavam dizendo que não era inédito, só a dublagem. E também que Chaves era velho e chato. Dá vontade de pegar a cabecinha destas pessoa e fazer isso:

orange3bb.jpg

Zoa... Mas até quando as pessoa vão se tocar que os episódios são inéditos? Que saco. :closedeyes:

EDIT: Vontade com M. :P

Editado por ViniCHolorado

Postado

Dublagens brasileiras da saga FBV:

Parte 1 (duas): Maga (Lote de 1992) e Rio Sound.

Parte 2 (duas): Maga (Lote de 1990) e Rio Sound.

Parte 3 (três): Maga (Lote de 1984 - Perdida), Maga (Lote de 1990 - comum) e Rio Sound

Parte 4 (duas): Gábia (DVD Amazonas Filmes - Multilado) e Rio Sound.

Postado

podiam fazer outro Mix de Dublagem com esse dos Bombeiros Chiquinha ja disse que não gosto que Fique Brincando de Novela das 8

Postado

Gostei desse episódio. Muito legais as piadas, bem boladas, e muitas situações inusitadas. Só não gostei do final, que sempre sobra pro Seu Madruga levando a pior.

Resumindo sobre a dublagem, o Daniel, a Martha, o Osmiro e a Sandra foram bem. Marco foi bem, que teve alguns momentos que lembrou o Seidl. O Vini também foi bem, apesar de algumas oscilações.

A sonoplastia estava bem, só que puseram efeitos que dão cara de Gábia. Taí os claques do lote de 92 para serem utilizados, que estão com boa qualidade,

Só resta o Festival da Boa Vizinhança. Vamos ver no que vai dar.

Postado

Postado
  • Autor

Sobre a sonoplastia, algumas BGMs estavam com transpose. Isso me incomodou um pouco.

Pelo menos finalmente entrou a clássica BGM "Mechanical Toys", a qual eu dei muita falta nos demais EI.

Postado

Sobre a sonoplastia, algumas BGMs estavam com transpose. Isso me incomodou um pouco.

Pelo menos finalmente entrou a clássica BGM "Mechanical Toys", a qual eu dei muita falta nos demais EI.

Mas ontem finalmente utilizaram as BGMs sem reduzir a qualidade. Estavam ate em estéreo. Pena que não fizeram o mesmo nos demais episódios...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Madruguinha levou uns 5 meses pra aparecer depois dos toureiros de 73... Questão é ter paciência, gente. Não é porque "nossa anunciou que vão passar um monte de perdidos e inéditos" que vão tacar tudo de uma vez agora também, as séries só tem apenas 1 hora na programação semanal do SBT. Mas eu diria que isso é até engraçado essa tal cobrança vindo do Eduardo, visto que o mesmo ficou implorando TODA SEMANA pra passar a porra da saga dos churros só "porque não passa desde 2020 ta perdido no sbt 😭". Dá pra ver que tem bastante paciência pra esperar as coisas...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, eu concordo que estejam esperando o momento estropicio. Mas o SBT não tem muito critério com essas datas não. Quando menos se esperar esse episódio aparece.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Devem estar esperando para soltar em um momento mais oportuno. Não duvido que ele apareça em fevereiro, no dia 22 (um dia depois do aniversário do Chespirito).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Qual é o motivo do SBT não ter exibido o "Aventuras em Vênus" até agora ? É algum problema técnico com a imagem do episódio ? Jefferson : Chapolin também tem algumas coisas, muita gente querendo ver o episódio de Vênus, quem sabe entra no ar agora com o Clube do Chaves entrando Chaves e Chapolin.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.