Ir para conteúdo

Parabéns Fábio Monteiro e Lucas Fernando!

Featured Replies

Postado

Feliz aniversário, FM e MF. :)

Postado

Parabéns aos dois. :D

Postado

Feliz aniversário aos dois!

Felicidades e que Deus abençoe aos dois!

Parabéns de todo o meu coração.

Postado

Só as feras. :lol:

Parabéns e Felicidades pessoal. :D:festa:

Editado por Don Juan Aquiles

Postado
Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fique com Deus

Postado

Feliz aniversário aos dois! :festa::festa::festa:

Postado

Ué eu tenho certeza que postei aqui!

Bem então.

HBFireworks.gif

Felicidades ao meu amigo Fábio. Um bom caramada que estava meio sumido mas espero que volte a contribuir com o forum e espero conversar muito contigo como antigamente. :)

E

Meus parabéns ao Lucas Fernando,meu grande amigo e futuro colega de trabalho(Se Deus quiser). Que Deus abençoe vc e sua voz tão bonita :3

Muita paz,saúde e que os desejos de vcs se realizem.

Postado

Parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida e CH :festa: :festa: :festa:

Postado

Feliz Aniversário aos dois! :D

Editado por El Luca Colorado

Postado

Parabéns aos dois :sorcerer::festa:

Postado

Parabénses Parabéns aos dois e tudo de bom :joia::festa::festa:

Postado
  • Este é um post popular.

Agradeço a todos as considerações de carinho. Recebi mais parabenizações aqui do que em meu FB :D

Parabéns também ao meu amigo Fbdooito, a quem conheci primeiramente no Youtube. Muitos anos de vida, e espero vê-lo em breve, novamente, com a plaquinha e nick vermelho :joia:

Quanto às gracinhas à minha pessoa, um recadinho: http://goo.gl/qExqCN :assobiando:

Postado
  • Este é um post popular.

Muito obrigado a todos pelas mensagens de parabenização. Finalmente atingi a maioridade, agora só preciso de um carro. :tonguemad:

E parabéns atrasado ao meu amigo @Lucas Fernando. Se não fosse por ele, hoje eu não estaria aqui no fórum. Muitos anos de vida e CH pela frente e por trás também, e que continue com o excelente trabalho na staff. E nas eleições, estamos aí. :sentido:

Feliz aniversário, FM e MF. :)

Tá aí, FM... gostei. :cap:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Scoobyonda escrevendo seu nome na história do meio CH, do jeito que as coisas estão, logo é capaz dele ter nas gravações dele também os toureiros de 73 e o madruguinha de 77 em espanhol, isso se ele não tiver a parte 01 dos toureiros de 76 que é perdido mundial também.
  2. Raphael
    Legal, conhecendo uma cópia sem linha branca piscante e chuviscos. Os garimpos de 2026 estão impressionantes, curioso para ver o que mais pode aparecer, ficam os agradecimentos ao responsável pelos achados. 👏
  3. TIO JOÃO
    Teria como postar esse em 2 partes? O Medeiros já postou
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Christina Rocha vai se reunir com o SBT após o feriado de Carnaval para discutir sua situação na emissora. Christina Rocha não escondeu que ficou chateada com a troca de horário do Casos de Família, que mudou sua dinâmica de trabalho. Seu contrato vai até maio. Como informou o jornalista Flávio Ricco, existem programas gravados até o fim de seu acordo. Por causa disto, Christina vai conversar com a empresa para saber se existem planos para ela no futuro. Se não for o caso, ela deixará novamente o elenco do SBT. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/02/christina-rocha-vai-discutir-possivel-saida-do-sbt-apos-mudanca-no-casos-de-familia.shtml
  5. marujita
    O episódio "As bombas fazem muito mal em jejum" está disponível na HBO Max com a dublagem da Universal Cinergia. Muito melhor que a RioSound!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.