Jump to content

Você prefere frio ou calor?

Barbirotto

Recommended Posts

• Replies 78
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• JoelJunior15

9

• Barbirotto

5

• Emerson Gomes

5

• Clark Kent

4

Como bom baiano, prefiro é o calor mesmo... Se bem que aqui no nordeste só temos duas estações: Quente e muito quente. ;)

• Like 1

Prefiro mil vezes frio. Se bem que aqui onde moro, ou é muito quente, ou muito frio.

Como aqui predomina bem mais a temperatura baixa, já acostumei e acho muito melhor.

Prefiro ver o filme do Pelé.

Digo, não prefiro nem o calor de rachar e nem o frio de gelar, um dia bonito apenas com um tempo aceitável é o ideal.

• Like 1

Aqui no RS verão é verão e inverno é inverno, diferente de alguns lugares onde faz calor a ano todo, como no nordeste, por exemplo. Eu prefiro o frio. :)

O calor só é bom quando você tá na piscina, praia ou rio, fora isso é um inferno. :P

Edited by Rodrigo370
  • Like 1
El Luca Colorado

Prefiro o frio, acho as temperaturas baixas mais agradáveis, e acho o frio muito mais suportável que o calor.

Eu prefiro frio apesar de onde moro fazer muito calor , mas calor é insuportável pra mim .

Eu sou + ou -, não gosto de muito frio, nem de muito calor (como hoje) :tonguemad: , sou do tipo de tempo temperado um pouco de calor e frio e no final do dia uma pancada fina de chuva!

Gosto de ambas. Calor sob um ar-condicionado e frio sobre camadas e camadas de cobertor.

• Like 1